EGR desligada electronicamente...
E infiltrações das portas revolvidas
Ainda bem que ficou OKle0n Escreveu:Algumas coisitas feitas hoje por um userao qual agradeço imenso
![]()
EGR desligada electronicamente...
E infiltrações das portas revolvidasjá coloquei os tapetes seat sport finalmente

Agora já está melhorzito...mas ainda n está resolvido...po mês que vem já resolvo uma serie de problemasTigasFR Escreveu:sempre limpinho e bonito como se quer, ja resolveste o stress que estavas a ter ?
TigasFR Escreveu:boa sorte com isso a ver se lhe damos uma alma nova a esse menino
As vezes passo...mas tenho que estufar os bancos da frente...akela alcantara ja esta muito usadazequinha Escreveu:Tapetes lindos!![]()
Bancos iguais aos meus, hehe, olha la nao passas bue vezes a mão na alcântara para a alisar (pa ficar td da mesma cor)?
Eu é o unico inconveniente que axo da alcântara...
Tambem tenho a mesma situação que tu amigo!le0n Escreveu:As vezes passo...mas tenho que estufar os bancos da frente...akela alcantara ja esta muito usadazequinha Escreveu:Tapetes lindos!![]()
Bancos iguais aos meus, hehe, olha la nao passas bue vezes a mão na alcântara para a alisar (pa ficar td da mesma cor)?
Eu é o unico inconveniente que axo da alcântara...o meu ja ta roto... os bancos de trás estão novos...
oh meu deus...sousa_fr Escreveu:muito bonito o leon... nao precisa de muitas mais mods...![]()
quanto a essa limpeza que vais fazer turbo etc tambem kero fazer no meu... mas depois disso leva a dita cuja uma carga ligeira
PeDrOcAs Escreveu:oh meu deus...sousa_fr Escreveu:muito bonito o leon... nao precisa de muitas mais mods...![]()
quanto a essa limpeza que vais fazer turbo etc tambem kero fazer no meu... mas depois disso leva a dita cuja uma carga ligeira
vai cair um santo do altar...
o homem anti repros, que de origem ja anda mais que muito, vai carregar??![]()
so vendo ou nao acredito...
Ainda está na Oficina...TigasFR Escreveu:então rapaz ja tens o carro a andar tranquilo?
piresPQ Escreveu:Boas amigo. Belo projecto que aqui tens! Parabens. Como é que resolveste a questão das infiltrações? O meu sofre do mesmo mal e penso que seja das portas tambem!!