andre santos Escreveu:claro k sim.fumarento Escreveu:arranjei quem me financiasse o dia![]()
ainda tou a tempo de me inscreverem para sabado????????
o silver já te poe na lista.
envia mp ao zequinha e ficamos a tua espera
ja enviei..
andre santos Escreveu:claro k sim.fumarento Escreveu:arranjei quem me financiasse o dia![]()
o silver já te poe na lista.
envia mp ao zequinha e ficamos a tua espera
Cala-te páNuno Tomás Escreveu:Olha o gajo é vivo ja ta online para ai ha 3 horas e agora é que veio a este topico deve ter chegado agora dos correios![]()
![]()
É isso mesmo...EL COMANDANTE Escreveu:jorgecouto1,a malta vai sair daqui cedo,mt cedo,fazemos mt gosto que viages connosco,saimos daqui as 07:30,es de onde??conbinamos um ponto de encontro...area de serviço de gaia??a mm que a malta se encontrou pa st maria da feira??SENAO VAI AO MEU FEEDBACK,E TIRA O MEU NMR DE TLM,E DIZ ME ALGO....
NAO TENHO TIDO MT TMP PA VIR AQUI,MAS ONDE PARA A MALTA DO NORTE?????????NEM POR OFERECEREM VALES DESCONTO?'...INDA DEVE DAR TMP,VAMOS APARECER PESSOAL....
Já lá moras amigofumarento Escreveu:arranjei quem me financiasse o dia![]()
acho k vou falar com uns colegas GNR na Batalha para abrir caminho para nós...SiLVeR Escreveu:É isso mesmo...EL COMANDANTE Escreveu:jorgecouto1,a malta vai sair daqui cedo,mt cedo,fazemos mt gosto que viages connosco,saimos daqui as 07:30,es de onde??conbinamos um ponto de encontro...area de serviço de gaia??a mm que a malta se encontrou pa st maria da feira??SENAO VAI AO MEU FEEDBACK,E TIRA O MEU NMR DE TLM,E DIZ ME ALGO....
NAO TENHO TIDO MT TMP PA VIR AQUI,MAS ONDE PARA A MALTA DO NORTE?????????NEM POR OFERECEREM VALES DESCONTO?'...INDA DEVE DAR TMP,VAMOS APARECER PESSOAL....
Toca a criar as carruagens que é para formarmos o comboio gigante em Leiria
brutalSiLVeR Escreveu:Já conto 51 carros só Portugueses
e uma fita do club não se arranja?SiLVeR Escreveu:Eu vou levar autocolantesmarcomendesslb Escreveu:Boas pessoal, uma perguntazinha um coxe fora do topico, alguem me consegue aranjar 2 ou 3 autoculantes do leonclubpt para sabado la no encontro?? O meu carro é preto, se alguem arranjar agradecia...cumps
Arranja sim senhorSTS Escreveu:e uma fita do club não se arranja?SiLVeR Escreveu:Eu vou levar autocolantesmarcomendesslb Escreveu:Boas pessoal, uma perguntazinha um coxe fora do topico, alguem me consegue aranjar 2 ou 3 autoculantes do leonclubpt para sabado la no encontro?? O meu carro é preto, se alguem arranjar agradecia...cumps
fumarento Escreveu:amigo silver n te esqueças de me incluir na lista ok???

andre santos Escreveu:
acho k vou falar com uns colegas GNR na Batalha para abrir caminho para nós...
![]()
![]()
![]()
vai ser brutal este encontro na cidade do Lis
Última edição por guiZmo em 18 jun 2010, 04:07, editado 1 vez no total.

rezina Escreveu:Ao pessoal que vai pela primeira vez só vos tenho a dizer que vão gostar bastante deste convivio!![]()
Podem achar estranho ao inicio pois não conhecem ninguem pessoalmente, mas vão ver que serão logo
contagiados pela boa disposição de muitos que por aqui andam!![]()
Isto é real e voçes não se irão arrepender de passar este dia junto de pessoas que dividem a mesma paixão que voçes!![]()
![]()
Lembrem-se que não entressa a cor, o modelo, a cavalagem, a motorização, se está mais carregado ou não, o que entressa mesmo é o comvivio,a comfraternização e as amizades que irão cultivar neste dia e sempre!![]()
Bom encontro para todos camaradas leoninos!

Infelismente guiZmo neste encontro não será possivel amigo, com muita pena minha!guiZmo Escreveu:rezina Escreveu:Ao pessoal que vai pela primeira vez só vos tenho a dizer que vão gostar bastante deste convivio!![]()
Podem achar estranho ao inicio pois não conhecem ninguem pessoalmente, mas vão ver que serão logo
contagiados pela boa disposição de muitos que por aqui andam!![]()
Isto é real e voçes não se irão arrepender de passar este dia junto de pessoas que dividem a mesma paixão que voçes!![]()
![]()
Lembrem-se que não entressa a cor, o modelo, a cavalagem, a motorização, se está mais carregado ou não, o que entressa mesmo é o comvivio,a comfraternização e as amizades que irão cultivar neste dia e sempre!![]()
Bom encontro para todos camaradas leoninos!
Espero q lá estejas de arrastadeira ou triciclo..e com a tua prenda de natal bem visivel!

Pelo menos hoje aqui em Alverca o tempo esta marado..tweeter Escreveu:esta a chegar o dia eeeehhhhh espero que o tempo ajude para a grande festa![]()

Já tenho o teu contacto.EL COMANDANTE Escreveu:jorgecouto1,a malta vai sair daqui cedo,mt cedo,fazemos mt gosto que viages connosco,saimos daqui as 07:30,es de onde??conbinamos um ponto de encontro...area de serviço de gaia??a mm que a malta se encontrou pa st maria da feira??SENAO VAI AO MEU FEEDBACK,E TIRA O MEU NMR DE TLM,E DIZ ME ALGO....
mas tu tavas na lista.....france95pt Escreveu:então pronto alguém que meta o meu nome na lista.Nuno Tomás Escreveu:france95pt Escreveu:ainda vou a tempo para meter o meu nome na lista?
Claro que vais...
vou ter aonde? bombas galp da adémia?PeDrOcAs Escreveu:
mas tu tavas na lista.....![]()
ah ja sei, foi quando te passas te e mandas t tirar da lista...
cromo...
maluco foi quem tirou o nome da lista...pk ja devia saber k nao te ia deixar faltar....
![]()
e agr teve de voltar a colocar la...
ahhhhh e por causa da tua estupidas france, agr perdes-te o maravilhoso xeke garinácio de 10eurs de oferta....
![]()