Novato
as fotos prometidas da minha máquina!!!!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagemImagemImagem
Novato
comentem!!!!!!!
Aqui estão as fotos prometidas da minha máquina, peço desculpa pela qualidade das fotos mas foram tiradas pelo telemóvel............comentem amigos!!!!!!! :assobiar:
Gold
Charuto :P Tou a brincar :assobiar:

Tens ai uma boa base para um bom projecto! Exemplos é o que não faltam neste fórum :D

Já tens alguma alteração no animal?

Cumps
Novato
pra já nao mas vou por jantes novas e se arranjar um pára-choques do Cupra vou por :hum:
Bronze
Venham dai essas mods!!
Novato
vou fazer por isso é preciso é haver guito :yupii:
ToledoTDI
Déjà vu! :lol: :lol: :lol:

Exactamente igual ao meu, à excepcção da cor. O meu vinha com outras jantes e o rádio de origem, mas não sei se já os trocaste.

Se estás a pensar em trocar o para-choques da frente por um do Leon FR ou CupraR, manda também fibrar o para-choques de trás, para ficar a condizer. :D
RedShade
tens o do toledo tdi para seguir como referencia
Bronze
Até que enfim... :P

Tá muito bom o carro amigo :)

Parabens :yupii:

Agora venham lá as belas jantolas :D
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Novato
já estou a tratar disso só tenho de vender as outras....se souberem de alguem....apitem
Bronze
joaquimscp Escreveu:já estou a tratar disso só tenho de vender as outras....se souberem de alguem....apitem
Queres comprar as minhas :lol: :D
Imagem
Imagem
Novato
em relação ás modificaçoes vou fazer algumas mas tem ser com calma, em relaçao ao rádio já o mudei, tenho um Sony com leitor de MP3, como constatatar nas fotos............... :assobiar: :lol01:
Novato
ja vi tudo ninguem gostou do meu carro!!!!!!!!! :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :oops: :oops: :oops: :oops: :assobiar: :assobiar: :( :( :hum: :hum:
Novato
ninguem gosta de mim!!!!!!! :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: .....comentem sobre a minha máquina!!!!
Bronze
joaquimscp Escreveu:ninguem gosta de mim!!!!!!! :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: .....comentem sobre a minha máquina!!!!
Epá é um toledo meu... tá tudo dito é du best :yupii: :lol: :lol: :)
Imagem
Imagem
Bruno Carmo
Amigo, tendes o carro stock pouco á a comentar!

na minha opinião faria o seguinte:

resteyling para FR ou Cupra R dos coques e embaladeiras;

Jantes 17" ou superior;

uma repro para rejuvesnacer o prazer de condução;

depois tens pormenores:

ponteiras, xenon, escovas, antenas... etc

abraço e bom projecto! :)
Novato
Novo Forum!!!!!!
Forum dos Toledos!!!!!!.....Abraço....

http://toledo.forumvila.com

:assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :yupii: :yupii: :yupii:
Novato
Re: as fotos prometidas da minha máquina!!!!
Responder