Jasus moço, até doí ver isso
Q Grand rebaixamento o meu parece menino

Pois é realmente deu para por isto mais no chao, mas com muita pena nao ficou como seria desejado sem ter este tipo de problema de bater a transmisao no chassi... Mas tenho que resolver isto, por agora anda assim mais tarde se verá!PeDrOcAs Escreveu:surpreendeu me isso da barra mas pela positiva....
mas ja ficou provado que mesmo assim nao resulta... tens de cortar.... hehehe
que fika bem.... isso fica... agr tu e que sabes se queres "brinkar no carro" a esse nivel...![]()
mas que fica louco isso ja se sabia.... mas ja sabias k ia bater no chassi...
mas mete mais fotos... sempre dar pa saborear...
Black_FR Escreveu:Rebaixamento á patrao, ta lindoooooooooooooooooo![]()
![]()
Parece um menino porque queres.. €€€ nao te faltam!FDSD Escreveu:![]()
Jasus moço, até doí ver isso![]()
Q Grand rebaixamento o meu parece menino
Sim realmente isto a nivel estetico esta porreiro mas para andar no dia a dia é mito complicado... vou ver se nascem uns € valentes para por air ride...TigasFR Escreveu:estecticamente ta bruto.. pratico para o dia à dia?? não..
não temos estradas para isso.
eu so andava assim para as concentrações apenas.. de resto nao arriscava
boa sorte
Obrigado amigo.france95pt Escreveu:muito bom... rebaixamento à menino grande
E sabes o diâmetro da barra do S3?
só nao T€NS PORQU€ NAO QU€R€S!!!kestor Escreveu:impecavel mesmo era mesmo isso ke keria no meu s tivere uns coils com esses apoios
lol nao diria coragem mas sim alguma paciencia...rubencuprar Escreveu:jasus... k rebaixamento.. melhor nao ha... mas digot es mt corajoso
LOL é dores de rins, dores de coluna... ja nao sei o que nao me doi!Garcia69 Escreveu:Granda maluco corajoso é favor![]()
Andas cheio de dor nos rins não?![]()
abraço amigo esse projecto está do melhor! Muito bom mesmo estecticamente perfeito!

Pa sinceramente nao sei ao certo... mas ja me falaram em 1500€ mais coisa menos coisa...kestor Escreveu:kuanto custa uma brincadeira dessas?? mais oumenos
Mesmo lá no fundo, sabes que gostoDudu Escreveu:SiLVeR Escreveu:Tá brutal o teu carro Eduardo Augusto![]()
É incrivel a evolução que ele teve desde o principio até hoje....
Isto para mim é o que se chama de verdadeiro tuning
Muito obrigado meu menino!
Eu sei que la no fundo do fundo gostas deste leon/cup cansado!
Tás há espera de que?Dudu Escreveu:Pois é realmente deu para por isto mais no chao, mas com muita pena nao ficou como seria desejado sem ter este tipo de problema de bater a transmisao no chassi... Mas tenho que resolver isto, por agora anda assim mais tarde se verá!PeDrOcAs Escreveu:surpreendeu me isso da barra mas pela positiva....
mas ja ficou provado que mesmo assim nao resulta... tens de cortar.... hehehe
que fika bem.... isso fica... agr tu e que sabes se queres "brinkar no carro" a esse nivel...![]()
mas que fica louco isso ja se sabia.... mas ja sabias k ia bater no chassi...
mas mete mais fotos... sempre dar pa saborear...
O ideal era mesmo colocar suspensao pneumatica...![]()
![]()
![]()
Thanks!Black_FR Escreveu:Rebaixamento á patrao, ta lindoooooooooooooooooo![]()
![]()
![]()
Parece um menino porque queres.. €€€ nao te faltam!FDSD Escreveu:![]()
Jasus moço, até doí ver isso![]()
Q Grand rebaixamento o meu parece menino![]()
Sim realmente isto a nivel estetico esta porreiro mas para andar no dia a dia é mito complicado... vou ver se nascem uns € valentes para por air ride...TigasFR Escreveu:estecticamente ta bruto.. pratico para o dia à dia?? não..
não temos estradas para isso.
eu so andava assim para as concentrações apenas.. de resto nao arriscava
boa sorte![]()
Obrigado amigo.france95pt Escreveu:muito bom... rebaixamento à menino grande
E sabes o diâmetro da barra do S3?
O diametro da barra snao me engano é 19mm e as borrachas de 17mm, isto tudo material indicado para audi A3 S3 de 2001.
só nao T€NS PORQU€ NAO QU€R€S!!!kestor Escreveu:impecavel mesmo era mesmo isso ke keria no meu s tivere uns coils com esses apoios![]()
lol nao diria coragem mas sim alguma paciencia...rubencuprar Escreveu:jasus... k rebaixamento.. melhor nao ha... mas digot es mt corajoso![]()
LOL é dores de rins, dores de coluna... ja nao sei o que nao me doi!Garcia69 Escreveu:Granda maluco corajoso é favor![]()
Andas cheio de dor nos rins não?![]()
abraço amigo esse projecto está do melhor! Muito bom mesmo estecticamente perfeito!Por acaso o fim de semana passado fiz 450kmtros de viagem de ida mais 450km de volta sempre na media dos 150km/h e sim apos algum tempo torna-se um pouco desconfortavel a nivel de saltos e resaltos que as nossas maravilhosas auto estradas tem!
![]()
Obrigado amigo!
Abraço e obigado a todos os coments!
A minha cara!![]()
Era bom era... Mas sai caroterubencuprar Escreveu:ate dava de jipe para desportivo colado ao chao! ahah mete ja isso

Preço enviado por PMNelson_Gomes Escreveu:dudu essa barra do s3 fica para quantos €€,pois tou a pensar ou meter essa ou uma kw especifica para rebaixamentos e para melhorar o comportamento em curva..
Obrigado amigo!Duda AL Escreveu:ta brutal =P
e para ja e prexixo coragem para fazer isto...
tenho uma pequena duvida ja pensas te se algum dia teres de ir a uma inspeçao A e B e ele verem isso nao vao dizer nada?
boa sorte de um excelente projecto
Tem que se fazer pela vida snhr carregado!SiLVeR Escreveu:Granda engenho sim senhor
Pois nao sei porque essa coragem... Simplesmente fi-lo porque por vezes batia a trasmissao na longarina nas curvas e resaltos e como eu tenho vertigens nao o queria levantar...Duda AL Escreveu:sim e prexixo xoragem eu ca nao o fazia![]()
penso que vao logo implicar com isso penso eu mas isso depois resolves bem =P
continua amigo tou deserto para ver a maquina em leiria
Tem que ser... Temos que andar em cima dele e estima-lo!Volcom Escreveu:Grande mod sim sr....![]()
Tu arranjas sempre mods para esse carro![]()
Bruto??? elas tambem dizem isso...França Escreveu:Dudu tu és um BRUTO
... eu diria mais : "... isto para mim ta preparadinho para levar AIR RIDE SYSTEM!!!!!!!sousa_fr Escreveu:isto pa mim ta preparadinho para pistas