Dudu Escreveu:
Ja tive que pedir um adiantam€€€nto ao patrao...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
O patrão é q te pede adiantamento a ti para pagamentos...vens agora com essa historia...
Dudu Escreveu:
Ja tive que pedir um adiantam€€€nto ao patrao...

KRUX Escreveu:
E um prato vegetariano?

o zequinha tem k ir ao restaurante na 5ª dizer a sra quantos pratos são de carne e quantos de peixe. por issono máximo até amanhã ou talvez até 5ª de manhã.....zibbs Escreveu:Eu tou na duvida acerca do que comer... se calhar ia também numa de "verduras, grelos e afins" como o Krux![]()
![]()
Até quando temos que decidir?
Última edição por Dudu em 15 jun 2010, 23:12, editado 1 vez no total.
rickpalma Escreveu:Já enviei PM ao user Zequinha.
Cumps
Tás há vontade amigobk.leon.r Escreveu:sera que nao ha problema de me infiltrar apenas por um pouco de manha quando chegarem?
nao vou poder ir ao almoco nem ao resto do passeio, mas era gajo pra la aparecer e fazer parecer k somos muitos
Na listarickpalma Escreveu:Afinal já vou poder ir, a cirurgia da minha Mãe foi adiada devido a haver greve de enfermeiros no dia 18!
Vou eu e a minha mulher, e escolhemos o bacalhau com natas.
Tenho que falar com o user David Pratas, visto sermos de Aveiras de Cima, a area de serviço fica antes da entrada para a A1, devemos esperar na area de serviço de Santarém.
cumps
Steve Escreveu:boas pessoal
tb keria ir a ese encontro, basta eu la aperecer ou tenho de confirmar a minha presenca????
cumprimentos
tiagopedro Escreveu:Steve Escreveu:boas pessoal
tb keria ir a ese encontro, basta eu la aperecer ou tenho de confirmar a minha presenca????
cumprimentos
Faz a tua apresentação e cria o feedback!
E tens de confirmar a tua presença e escolher prato que queres para o almoça enviando Pm ao zequinha
STS Escreveu:Amigo Steve
Para ires ao encontro é so confirmares aqui no tópico como por exemplo
eu fiz num post em cima,
Depois é so mandares uma pm ou mp que é a mesma coisa ou seja menssagem privada ao
zequinha a dizer qual é o prato que queres
GOLF4TDI_NGP Escreveu:O que vocês precisam é da presença de um Golf...para domar esses leon...
, alguém com um VW para impor aquele respeito!!
Estou mesmo tentado a ir a este encontro, a minha Maria já sei que não quer ir, mas mais logo ja confirmo a minha presença,
Abraço pessoal!!
P.S:Ainda vou conferencia com o STS, a ver se nos entendemos!!