Novato
Trabalhar panela de origem como?
Boas pessoal tenho uma panela pra li jogada e queria saber como se pode trabalha-la
É abrir e tirar tudo o que tem dentro?
gostava que me ajuda-sem
Gold
Re: Trabalhar panela de origem como?
Nao seria melhor meteres uma mais leve e directa do tipo seat ibiza a do meio... :hum:
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Novato
eu mandei faxer uma panela em inox directa tipo ressonador atraves do Ce2racing, a panela é feita em braga ou no porto n tenho bem a certeza e nao é cara... abraco
Silver
tens panelas artesanais da interescapes ou mesmo da veneporte tipo silenciador que sao melhor que a de origem e assim não estragas a de origem.. alem das outras serem mais leves e pequenas :happy72:
Diamond
Se for para o ronco a panela do meio do ibiza é boa, se for mesmo para o arregaço venha quem vier a melhor panela que podes ter NESTES MOTORES pd 150 é a de origem sem catalizador....
Sócio Leon Club
Nuno Tomás Escreveu:Se for para o ronco a panela do meio do ibiza é boa, se for mesmo para o arregaço venha quem vier a melhor panela que podes ter NESTES MOTORES pd 150 é a de origem sem catalizador....
A do 110 é igual ;) Abertas dão uns grandes fugareiros :lol:

Ou então a do Cupra-R que já está feita para mais gases e a linha já é de 60mm :D
Diamond
maurobernardes Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Se for para o ronco a panela do meio do ibiza é boa, se for mesmo para o arregaço venha quem vier a melhor panela que podes ter NESTES MOTORES pd 150 é a de origem sem catalizador....

Ou então a do Cupra-R que já está feita para mais gases e a linha já é de 60mm :D

So falta as sardinhas... :lol: :lol:
Sócio Leon Club
Nuno Tomás Escreveu:
maurobernardes Escreveu:

So falta as sardinhas... :lol: :lol:
Isso aranja-se :chorar: Quem traz as minis? loool

Bem agora a serio. Amigo não vale a pena estragares a panela de origem, hoje em dia compras panelas directas ou quase directas ao preço da uva mijona! Não invetes e deixa estar a panela como está, a serio . . .
Novato
Post Editado. Para poderes continuar a utilizar o fórum terás de te apresentar primeiro. Consulta as regras
Abraço

Editado por L4C
Responder