Pessoal,precisava de pintar aquele acabamento do tecto que vai desde o tablier até a mala (Aquele cena que passa por baixo das pegas) .Alguém sabe onde se compra tinta preta para tecido....?Ou outra quaquer que de para aplicar neste tipo de superficíe?
experimenta numa retrosaria.KRUX Escreveu:Pessoal,precisava de pintar aquele acabamento do tecto que vai desde o tablier até a mala (Aquele cena que passa por baixo das pegas) .Alguém sabe onde se compra tinta preta para tecido....?Ou outra quaquer que de para aplicar neste tipo de superficíe?
Boas!KRUX Escreveu:Material próprio para tectos,fica com aquele toque suave na mesma,mandei forrar.....100€ chegaDLeo Escreveu:Com que material forraste o tecto?![]()
Mandaste forrar? Ficou caro?
Mt boa mod, para mim foi uma das melhores mods que fiz no carro - interior todo preto!
Não me recordo mas acho que o tecto novo na Seat custa pouco mais de 100 €!! e tb reparei que esse tecto não tens os buracos para o encaixe das luzes dos espelhos das palas?? è mm assim??
Compra tb uma lata de spay própria para plásticos e podes pintar as luzes de presença interiores, fica bem mais barato que comprares novas.
Abraço
Tem os buracos todos,para a pegas,palas,luzes etc....em relação ao preço do tecto na Seat deram-me um preço muitissímo mais alto do que esses 1XX €............ruisilva80 Escreveu:Boas!KRUX Escreveu:Material próprio para tectos,fica com aquele toque suave na mesma,mandei forrar.....100€ chegaDLeo Escreveu:Com que material forraste o tecto?![]()
Mandaste forrar? Ficou caro?
Mt boa mod, para mim foi uma das melhores mods que fiz no carro - interior todo preto!![]()
Não me recordo mas acho que o tecto novo na Seat custa pouco mais de 100 €!! e tb reparei que esse tecto não tens os buracos para o encaixe das luzes dos espelhos das palas?? è mm assim??
Compra tb uma lata de spay própria para plásticos e podes pintar as luzes de presença interiores, fica bem mais barato que comprares novas.
Abraço
É um tecido próprio para tectos,tem base de esponja por causa do barulho e calor...e é muito moldavél ficou todos os contornos que tinha quando era branco. 
tive para forrar cm exe texido..
ms acabei por forrar o meu a napa.. tmbm fikou fixe
e kual é k foi a tinta k usas.t? marca...
tmbm preciso de pintar ixo... para alem de faltar os plasticos(pilares)
Tintas acrimex,é mesmo próprio para este tipo de coisasdjpato_bravo Escreveu:tive para forrar cm exe texido..
E onde arranjas essas tintas?KRUX Escreveu:Tintas acrimex,é mesmo próprio para este tipo de coisasdjpato_bravo Escreveu:tive para forrar cm exe texido..
Cumps
Pmak

Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »

Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Não sei o nome da loja,sei que é ao pé da praça numa serie de lojas pequeninas..KRUX Escreveu:Já arranjei numa loja em benfica...
.... mas resumindo essa tinta tb dá para pintar o tecto?? dá para pintar tudo?? os plasticos das colunas, as palas, o tecto e a tira ke esta por cima das portas???

FÓRUM DE Répteis, Mamíferos Exóticos, Artrópodes e Anfíbios.
FeeDBaCK - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7407
O tecto fica melhor e mais barato mandar forrar...Reptile Escreveu:.... mas resumindo essa tinta tb dá para pintar o tecto?? dá para pintar tudo?? os plasticos das colunas, as palas, o tecto e a tira ke esta por cima das portas???
Alfragide