Tal como o titulo do tópico indica, coloquei discos tarox g88 323mm e pastilhas ferodo ds2500. Que aquilo trava, ninguem duvida, mas a quente chiam que se fartam...
Já fiz cerca de 4000km e ainda chiam a quente.
Há alguma coisa a fazer?
abç
Boas!Raptor Escreveu:Tal como o titulo do tópico indica, coloquei discos tarox g88 323mm e pastilhas ferodo ds2500. Que aquilo trava, ninguem duvida, mas a quente chiam que se fartam...
Já fiz cerca de 4000km e ainda chiam a quente.
Há alguma coisa a fazer?
abç
Quanto à tua questão não sei responder,normalmente até dizem que esse material faz barulho em frio. Eu tenho os brembo ranhurados e as ferodo racing ds2500 e não tenho esse problema, os discos já tem quase 100 000 km e na proxima vez que trocar de pastilhas também queria meter os tarox g88 323mm... mas isso que está a dizer não é muito animador!
Se tiveres novidades avisa.
so por mera curiosidade...
existem esses discos tarox g88 em 256mm?
ja andei a procura e nao encontrei, dai tar a perguntar..
Sim, pelo menos para o eixo traseiro existem, são os que tenho!bk.leon.r Escreveu:so por mera curiosidade...
ruisilva80 Escreveu:Sim, pelo menos para o eixo traseiro existem, são os que tenho!bk.leon.r Escreveu:so por mera curiosidade...
qd falava em 256 era para o eixo dianteiro. Leon Sport 110cv
hoje qual nao foi o meu espanto ao montar os amortecedores, fui medir o tamanho dos discos da frente e eram de 288mm
supostamente essa medida a frente n e a k vem nos leons fr e afins?
agr fikei na duvida, pois tenho ideia k os sport 110 tem 256 a frente e os fr tem 288 a frente...
estarei eu enganado ou e mm cm eu disse e o meu e k ja tem discos maiores?
os leon's 110cv trazem de origem discos de 280mmbk.leon.r Escreveu:ruisilva80 Escreveu:Sim, pelo menos para o eixo traseiro existem, são os que tenho!bk.leon.r Escreveu:so por mera curiosidade...
qd falava em 256 era para o eixo dianteiro. Leon Sport 110cv
hoje qual nao foi o meu espanto ao montar os amortecedores, fui medir o tamanho dos discos da frente e eram de 288mm![]()
supostamente essa medida a frente n e a k vem nos leons fr e afins?
agr fikei na duvida, pois tenho ideia k os sport 110 tem 256 a frente e os fr tem 288 a frente...
estarei eu enganado ou e mm cm eu disse e o meu e k ja tem discos maiores?
oups :s
se calhar e isso mm..
eu n sabia k havia 280 e 288...
e havera discos tarox g88 em 180mm?
se calhar e isso mm..
consulta aqui: http://www.motorarte.com/detalheDocumen ... 2Vutpt72W1bk.leon.r Escreveu:oups :s
se calhar e isso mm..
Se for as pastilhas vidradas haverá alguma coisa a fazer?
Ouvi falar em sprays para limpeza de discos e pastilhas, será que adianta?
abç
Ouvi falar em sprays para limpeza de discos e pastilhas, será que adianta?
abç
Boas!
Já conseguiste resolver esse problema no sistema de travagem???
Os meus discos brembo após 110 000km estão a pedir a substituição e estou a ponderar
meter os tarox g88 com as pastilhas que uso sempre - ferodo racing ds 2500, ou seja o mesmo setup que tens e por isso queria saber se
isso está aprovado ou não?
A opção é continuar com os brembo ranhurados que funcionaram muito bem, ficam é mais caros que os tarox!
Quem tiver conhecimento deste sistema com os tarox, agradeço uma opinião!
Já conseguiste resolver esse problema no sistema de travagem???
Os meus discos brembo após 110 000km estão a pedir a substituição e estou a ponderar
meter os tarox g88 com as pastilhas que uso sempre - ferodo racing ds 2500, ou seja o mesmo setup que tens e por isso queria saber se
isso está aprovado ou não?
A opção é continuar com os brembo ranhurados que funcionaram muito bem, ficam é mais caros que os tarox!
Quem tiver conhecimento deste sistema com os tarox, agradeço uma opinião!
Eu já tive tarox g88 com ferodo ds performance e tb tinham o problema de chiar. Agora tenho discos ebc com pastilhas brembo HP1000 e estou super satisfeito.
Boas!jsantos2004 Escreveu:Eu já tive tarox g88 com ferodo ds performance e tb tinham o problema de chiar. Agora tenho discos ebc com pastilhas brembo HP1000 e estou super satisfeito.
Agora já não posso fazer nada, estou à espera dos tarox g88 e das pastilhas ferodo racing ds 2500. É o setup que tenho atrás (256mm ventilados) e estou satisfeito, espero
que também fique para o sistema de travagem da frente
Quanto vais dar pelas pastilhas? Eu atrás tb tenho 256 mas discos originais e ferodo ds performance.ruisilva80 Escreveu:Boas!jsantos2004 Escreveu:Eu já tive tarox g88 com ferodo ds performance e tb tinham o problema de chiar. Agora tenho discos ebc com pastilhas brembo HP1000 e estou super satisfeito.
Agora já não posso fazer nada, estou à espera dos tarox g88 e das pastilhas ferodo racing ds 2500. É o setup que tenho atrás (256mm ventilados) e estou satisfeito, espero
que também fique para o sistema de travagem da frente