Novato
Escovas Aero Twin
é preciso mudar tb os braços das escovas no caso de se mudar as escovas da frente???????.....um Abraço :assobiar:
Novato
Re: Escovas Aero Twin
joaquimscp Escreveu:é preciso mudar tb os braços das escovas no caso de se mudar as escovas da frente???????.....um Abraço :assobiar:
Não!
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
flyer
RedHeart Escreveu:
joaquimscp Escreveu:é preciso mudar tb os braços das escovas no caso de se mudar as escovas da frente???????.....um Abraço :assobiar:
Não!
depende... há umas que sim, mas agora as ultimas já trazem encaixe proprio para as nossas...
Novato
flyer Escreveu:
RedHeart Escreveu:
Não!
depende... há umas que sim, mas agora as ultimas já trazem encaixe proprio para as nossas...
Pois...

Quando disse que não era preciso trocar o braço, disse-o porque existem Aerotwin universais que dão em qualquer carro. Acho que em face a esta possibilidade não faria muito sentido andar a trocar o braço para usar das "especiais".
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
flyer
RedHeart Escreveu:
flyer Escreveu:
RedHeart Escreveu:
Não!
Pois...

Quando disse que não era preciso trocar o braço, disse-o porque existem Aerotwin universais que dão em qualquer carro. Acho que em face a esta possibilidade não faria muito sentido andar a trocar o braço para usar das "especiais".
como aqui cada maluco tem a sua pancada, e agora está na moda comprar a escova do Skoda Fabia, mais vale ser bem claro, não vão interpretar isto mal... sabes como é...
Novato
Existem dois sets = com e sem braços. Com braços, eu arranjo. Sem braços, não tenho.

Abraço
Novato
RedHeart Escreveu:
flyer Escreveu:
RedHeart Escreveu:
Não!
Pois...

Dar dão, o problema é que em determinados vidros, a escova do pendura fica levantada. algo estranho mas é mesmo assim. Há quem gosto. Eu não.

Abraço
Bruno Carmo
Goodspeed Escreveu: Dar dão, o problema é que em determinados vidros, a escova do pendura fica levantada. algo estranho mas é mesmo assim. Há quem gosto. Eu não.
já te disse o tratamento de choque para tirar as teimas a essa escova! 8) :lol:
:( desculpa intrumeter-me mas eu recentemente adquiri umas e tb tenho o mesmo problema. Importavas-te de repetir o tratamento de choque q tu fizeste na escova do pendura?
Bruno Carmo
pegas na ponta da escova e dobras a ponta, com a outra mão a fazer força para não partir... ela fica junta ao vidro.. fazes isso umas quantas vezes, epor fim dás um calor com um isqueiro mas ao de longe para não queimar, e ela toma a forma concava ideal para o vidro! :D
flyer
Bruno Carmo Escreveu:pegas na ponta da escova e dobras a ponta, com a outra mão a fazer força para não partir... ela fica junta ao vidro.. fazes isso umas quantas vezes, epor fim dás um calor com um isqueiro mas ao de longe para não queimar, e ela toma a forma concava ideal para o vidro! :D
tá aí um belo trabalho de sapateiro...
Bruno Carmo Escreveu:pegas na ponta da escova e dobras a ponta, com a outra mão a fazer força para não partir... ela fica junta ao vidro.. fazes isso umas quantas vezes, epor fim dás um calor com um isqueiro mas ao de longe para não queimar, e ela toma a forma concava ideal para o vidro! :D
:D
Obrigado. Vou tentar!
Bronze
aqui ficam umas fotos para veres como fica a escova depois do tal processo de "dobra da escova"... :P

Imagem

Imagem

8)
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Responder