Ir pela A 29 até estarreja, entrar na A1 e sair em Aveiro norte prá A25 até Mira apanhar a N109 direção Fig. da Foz até Leiria e apenas se gastam 0.60 centimos de portagem. Como é domingo não há transito, de tarde talvez seja pior, mas sempre se gasta menos petroil, e portagens praticamente não há. Dinheiro já não é desculpa!!!

Este gajo é só esquemaszorg Escreveu:Ir pela A 29 até estarreja, entrar na A1 e sair em Aveiro norte prá A25 até Mira apanhar a N109 direção Fig. da Foz até Leiria e apenas se gastam 0.60 centimos de portagem. Como é domingo não há transito, de tarde talvez seja pior, mas sempre se gasta menos petroil, e portagens praticamente não há. Dinheiro já não é desculpa!!!![]()
Este gajo é só esquemaszorg Escreveu:Ir pela A 29 até estarreja, entrar na A1 e sair em Aveiro norte prá A25 até Mira apanhar a N109 direção Fig. da Foz até Leiria e apenas se gastam 0.60 centimos de portagem. Como é domingo não há transito, de tarde talvez seja pior, mas sempre se gasta menos petroil, e portagens praticamente não há. Dinheiro já não é desculpa!!!![]()
So que a N109 Tem semaforos de 200 em 200 metros uma grande M****
[]
Nem de propósito! Explica-me lá isso como se eu fosse um puto de 4 anos (já fiz o percurso, mas ia distraído e não fixeizorg Escreveu:Ir pela A 29 até estarreja, entrar na A1 e sair em Aveiro norte prá A25 até Mira apanhar a N109 direção Fig. da Foz até Leiria e apenas se gastam 0.60 centimos de portagem. Como é domingo não há transito, de tarde talvez seja pior, mas sempre se gasta menos petroil, e portagens praticamente não há. Dinheiro já não é desculpa!!!![]()
Passo a ponte do Freixo e.......
... aproximadamente 5 km viras pra A29 (Epinho/Aveiro) vais até ao final de auto-estrada (rotunda) contornas esquerda 1km depois entras na A1 e sais pra (Aveiro/Viseu) sentido Aveiro, aprox. 10km(estadio do euro lado esqurdo) não viras pra Aveiro segues em frente continuas até a auto-estrada acabar nova rotunda esquerda sentido Fig. da Foz quando chegares á Figueira viras pra ponte sentido Leiria/Lisboa e depois devem ser prai uns 40 km até Leiria. Espero que depois desta leitura fiques com pelo menos 4 vezes mais idade prá realização da viagem.RedHeart Escreveu:Nem de propósito! Explica-me lá isso como se eu fosse um puto de 4 anos (já fiz o percurso, mas ia distraído e não fixeizorg Escreveu:Ir pela A 29 até estarreja, entrar na A1 e sair em Aveiro norte prá A25 até Mira apanhar a N109 direção Fig. da Foz até Leiria e apenas se gastam 0.60 centimos de portagem. Como é domingo não há transito, de tarde talvez seja pior, mas sempre se gasta menos petroil, e portagens praticamente não há. Dinheiro já não é desculpa!!!![]()
).
Passo a ponte do Freixo e.......