e o acelerador, travao e embraiagem. tudo dentro dos sakinhos... Tirando o po que ja tem acumulado em cima dos sacos,
deixo fotos deles.
e a unica que tenho, mas e so para verem do que falo.

novos na seat custam isso? é amigo?Pi fr Escreveu:Boas amigo o conjunto dos 3 pedais deve rondar os 60€ pois foi o que eu deu pelos meus novos!
so o trabalho de estar a tirar os do audi tt k tenho e meter esses....france95pt Escreveu:és um menino! BI com look cupra, e agora nao me mete os pedais... enfim este tipo é tolo
PeDrOcAs Escreveu:novos na seat custam isso? é amigo?Pi fr Escreveu:Boas amigo o conjunto dos 3 pedais deve rondar os 60€ pois foi o que eu deu pelos meus novos!
ou compras te a alguem por esse preço?
isso e o preço dele na seat...france95pt Escreveu:viraste preguiçoso no que toca de ser para o carro???
vê la se um menino carregadinho como tu nao tem guita para o apoio do cupra... ha um rapaz no clubgolf que arranja o apoio por 124eur. e ja agora os 3 pedais por 70eur
pois..... ainda fica caro... 125eurs...Pi fr Escreveu:PeDrOcAs Escreveu:novos na seat custam isso? é amigo?Pi fr Escreveu:Boas amigo o conjunto dos 3 pedais deve rondar os 60€ pois foi o que eu deu pelos meus novos!
ou compras te a alguem por esse preço?
Boas amigo sim eu comprei novos na seat e ficaram me por 60€ os 3!
Tambem ia comprar o apoio de pé que custava 125€ mas os que eles vendem não tem a sigla cupra e então já não quis!![]()
braço!