Novato
Duvidas BMC CDA
tenho um 170pd e estou a pensar adequiri um BMC CDA no entanto disseram-me que ao fim de pouco tempo a MAF acaba por berrar, gostari de saber se ja alguem anda com uma e que problemas e beneficios tem, e se realmente dá problemas com a maf ou centralina
BMW 535d 272cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
Silver
Re: Duvidas BMC CDA
Ao fim de uns KM's a MAF vai po lixo, a menos que optes por uma alteração na repro com indicação para novos valores de ar para nao danificar a MAF, mas isso já é algo que não estou á vontade para falar.. foi por essa razão que optei por um BMC de caixa lavável..

Mas não há duvida que com o CDA ganha um ronco diferente, um assobio a puxar e melhora os consumos
Bronze
Talvez lixe as Maf porque ha pessoal que quando os lava exagera no oleo que se poe no filtro depois de lavar
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Novato
Bruno Escreveu:Talvez lixe as Maf porque ha pessoal que quando os lava exagera no oleo que se poe no filtro depois de lavar
será somente disso ?
é que uma maf ainda sai cara
BMW 535d 272cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
Bronze
Eu tenho a MAF de origem e a CDA á mais de 20mil km so tirei para limpar e não tem qualqer problema de MAF, até já utilizei a MAF do Leon de 150 e também n teve qualqer problema.
Bronze
SiRiuM Escreveu:
Bruno Escreveu:Talvez lixe as Maf porque ha pessoal que quando os lava exagera no oleo que se poe no filtro depois de lavar
será somente disso ?
é que uma maf ainda sai cara
Sem duvida :D
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Diamond
tenho dito........ :assobiar: :lol: 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
PeDrOcAs Escreveu:
tenho dito........ :assobiar: :lol: 8)

:lol: :P
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Novato
Boas, Maf´s e nao só, já vi casos em que as compressoras dos turbos estavao completamente destruidas pkausa da facilidade de entrar poeiras e cenas desse tipo pelo filtro! :assobiar:

abraço
Bronze
TDi's gostam é do filtro de origem, sempre limpinho :)

Não há nada melhor.

Cumps
Silver
caixa de origem ratada por baixo com K&N e isso sim é uma boa admissao
Novato
TigasFR Escreveu:caixa de origem ratada por baixo com K&N e isso sim é uma boa admissao
Boas Tigas, mas isso não piora, já que ela ratada por baixo apanha com ar quente proveniente do habitáculo do motor?
Silver
fazes uma puxada no parachoques e fazes um buraco circular para encaixar o tubo da puxada, fiz isso em 2 leons e 1 Ibiza e ficou 5*
Novato
TigasFR Escreveu:fazes uma puxada no parachoques e fazes um buraco circular para encaixar o tubo da puxada, fiz isso em 2 leons e 1 Ibiza e ficou 5*
ratado como assim ? eu o K&N ja la esta...
BMW 535d 272cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
Silver
podes fazer um bocal por baixo da caixa de forma a encaixares um tubo de puxada de ar do parachoques, em vês de teres aquela puchada minima de origem que vem encostado à chapa e fica um pouco restricta ali na zona do farol fazes tu uma nova puxada
Bronze
TigasFR ja agora onde vais prender tubo no para choques? :)
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Silver
tens uns apliques"apoios" que podem ser comprados ou fabricados, imaginem aquelas CDA dos chineses, trazem umas peças em metal para segurar a CDA e outro para a tubagem, no parachoques do leon nem precisas de segurar o tubo, basta ele ficar bem encaixado perto da rede ao lado dos farois de nevoeiro, de lá não sai ;)
Responder