Bruno Carmo
britas Escreveu: Já disse e volto a dizer, a Seat pra mim, tem dos piores serviços de atendimento que conheço. :Aaargh:
:offtopic: Não queiras ver a FIAT :dah:
Silver
Fui á seat pedir para homologar os pneus 225/45r17 e foi-me recusado mas disseram que podia por 205/60r15 isto é mm de dar a volta á cabeça de um gajo e ainda por cima ja tinha pago 30,5€.
Que voltas devo dar agora???
help!!!!! :chorar: :chorar: :chorar:

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Gold
morgado Escreveu:Fui á seat pedir para homologar os pneus 225/45r17 e foi-me recusado mas disseram que podia por 205/60r15 isto é mm de dar a volta á cabeça de um gajo e ainda por cima ja tinha pago 30,5€.
Que voltas devo dar agora???
help!!!!! :chorar: :chorar: :chorar:

1 abraço
Mas já tinhas pago esse valor a quem? :? e do quê? :hum:
Bronze
A mim na Seat fizeram-me idêntico mas só me pediram 15€ quando pedi a declaração e tinha que pagar o restante na recepção da mesma, esta que me recusaram (225/45R17) porque no meu carro só dava 205/55R16 :chorar: pelos dados do fabricante.
Mas eu consegui a declaração por outro lado, pelo Alfredo Garrido, e ele disse-me que pelos dados fornecidos pelo fabricante o meu carro podia levar a medida 225/45R17 :dah:
vê lá isto, o meu ultimo post neste tópico:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=1839
Bronze
E no mesmo tópico o Del colocou um modelo da carta para o pedido de homologação. :happy72:
Gold
30 euros só para fazer um pedido, sem saber se ia ser aceite ou não :woow:
Fdx... vão roubar pra outro lado :mad: :mad02: :bangin:

Faz uma carta ao Garrido, como o Britas disse...

Cumps
Novato
Ola pessoal. alguem me pode fornecer o cotacto desses senhores porque preciso de fazer a alteraçao da medida das jantes.

U abraço a todos
Bruno Carmo
asmaran Escreveu:Ola pessoal. alguem me pode fornecer o cotacto desses senhores porque preciso de fazer a alteraçao da medida das jantes.

U abraço a todos
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=1839

2 tópicos abaixo! :D
Responder