aguentam se puseres o set up certorasor Escreveu:mas sempre m dixeram k as embreagens da sachs racing eram das melhores e k aguentam binario a bruta!
n percebo cada um diz a sua =s
setup certo? como assim?
precisava mesmo de ajuda a minha embreagem de vez em kuando patina so tenho linha e repro e gostava mesmo de saber o q posso faxer acerca do setup de embreagem, e q aguente e duro algum tempo... frizo q a minha embreagem ja tem 125mil kilometros.. cumps
precisava mesmo de ajuda a minha embreagem de vez em kuando patina so tenho linha e repro e gostava mesmo de saber o q posso faxer acerca do setup de embreagem, e q aguente e duro algum tempo... frizo q a minha embreagem ja tem 125mil kilometros.. cumps
convém saber o binário que tens e se pensas meter mais
so assim é que se pode escolher o setup certo
ex: se sao poucos nm um simples reforço de embraiagem chega, e mesmo assim depois ainda se pode ver em que material
se ainda for uma carga +- ja convem meter tambem prensa
so assim é que se pode escolher o setup certo
ex: se sao poucos nm um simples reforço de embraiagem chega, e mesmo assim depois ainda se pode ver em que material
se ainda for uma carga +- ja convem meter tambem prensa
Minha opinião.
Não vou muito á bola com reforços seja do que for, é só merdas manhosas, poucos são os que falam das más experiencias com essas embraiagens...
No meu VP com quase o dobro do binario tenho Sach performance á 190000 Kms, carga á 100000kms, a embraiagem está nas ultimas agora, mas não patina, só patina se andar uma tarde na esfrega, de fosse igual á de origem tava bem fdd, alias com o carro de origem fiquei a pé por a prensa partir, e o volante de motor já não estava em condições, levou tudo Sach, agora quando está fria e se arrancar a subir o carro já soluça de estar a pegar tão em cima lol. Vou meter outra igual, prensa disco e rolamento de encosto.
Nos PD´s não sei quanto aguenta a Sach de substituição...
Mas o meu conselho é Sach race
Não vou muito á bola com reforços seja do que for, é só merdas manhosas, poucos são os que falam das más experiencias com essas embraiagens...
No meu VP com quase o dobro do binario tenho Sach performance á 190000 Kms, carga á 100000kms, a embraiagem está nas ultimas agora, mas não patina, só patina se andar uma tarde na esfrega, de fosse igual á de origem tava bem fdd, alias com o carro de origem fiquei a pé por a prensa partir, e o volante de motor já não estava em condições, levou tudo Sach, agora quando está fria e se arrancar a subir o carro já soluça de estar a pegar tão em cima lol. Vou meter outra igual, prensa disco e rolamento de encosto.
Nos PD´s não sei quanto aguenta a Sach de substituição...
Mas o meu conselho é Sach race
Embraiagem sash performance disco organico com filamentos de cobre + prensa reforçada postos... Grande diferença mm. aconselho.
ainda ontem vim da gbs,montaram carbono e uma prensa q eles la tinham ate chegar as prensas sachs racing.. a minha tava uma lastima,tinha pastilhas de ceramina e comeu a prensa toda e um bom bocado do volante tmb.. ficou mt bom.. o pedal suave e a pegar la em baixo.. logo q chegue a prensa sachs vou la montar uma.. para ficar mesmo porreiro era levar tmb o volante mas falta €€€.. eu gostei mt do trabalho do sr Jorge.. impecavel em todos os aspectos..
eu tnh o meu antigo volante de motor. se kizeres fazer negocio. endava com embraiagem de origem. o meu pedal ficou bem rijo e a embraiagem a pegar a meio com o kit sash performance.