Bronze
Quase que aposto: interruptor dos sinal dos travões :)

Já me aconteceu o mesmo. Fácil de trocar, é so ir à Seat comprar e consegue-se trocar em casa.
Leon FR TDI
Silver
Yep deve ser isso, mas antes nada como uma boa scanada c o vag-com p detectar o erro.
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Bronze
Deve tar ai a resposta :hum:
Jota
Aparece nas bombas 6a feira Hugo, o LNeves ve-te isso, entretanta manda-lhe PM pa ele tar prevenido...
Tenho que te entregar o Motorola tb...

Abraço
Bronze
Isso foi um fio que ficou mal ligado quando trocaste os farolins...algo relacionado com os travões....
Leon FR TDI
:hum:
A mim aconteceu-me exactamente a mesma coisa após o carro ter vindo da oficina onde esteve a arranjar a traseira, e eles disseram-me que era dos stops, mas como ora acontece ora não não me fizeram nada...
Novato
mau contacto nas ligaçoes dos travoes ou entao lampada fundida :hum:
Golf TDI
C350cdi AMG
Bronze
Posso ter percebido mal mas...a luz da registencia q acende uns segundo antes de meteres o carro a trabalhar é a luz das velas incandescentes q estam a aquecer os cilindros ,logo suponho q possas ter uma vela ****** mas ao ouvir falar de travoes posso estar a fazer confusao.
Blacklion
conforme te disse no encontro, essa luz serve tb de aviso de erro na centralina, so ligando o vag-com e k consegues saber o k realmente se passa.
Bruno Carmo
eu aposto numa vela marada ou um erro de centralina! :?
Novato
olha amigo tb já me aconteceu o mesmo no meu Toledo e fui ver e era as velas que tinham queimado!!!!!!! :assobiar:
Novato
:hum: isso já m aconteceu quando tinha o sensor do pedal d travão marado (Ñ acendia as luzes de travão). Vê s tem as luzes de travão a funcionar bem! :idea: pode ter ficado a fazer algum mau contacto ao ligares os farois!
Bronze
Manda o carro fora e aproveita os farois!!
Novato
pera ai.....antes de o deitares fora ainda te compro o pára-choques.....mas tem de ser do Cupra!!!!!!.....Um Abraço..... :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :tonto: :tonto: :condutor: :condutor: :condutor: :condutor: :excited: :excited: :excited: :excited:
Responder