Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Contacto: 919439376 ou red_angel_21@hotmail.com
Area: Mafra
-» Preferencialmente funciono com entregas em mao e pagamentos em cash para evitar confusoes..
Jota
6 estrelas...

Honesto e cumpridor!

RECOMENDO! :)
Novato
negocio realizado em breves momentos. tudo em ordem. user prestavel recomendo
Sócio Leon Club
Re: Ricardo Pereira
Recomendo....5 * :happy72:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Gold
Vendedor 5*

Material de qualidade ;)

(ps: Posta mas é umas fotos da tua maquina :babado: )

Gd abraço :happy72:
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Diamond
User 5****

Negocio sem problemas tudo como previsto...

Recomendo...
Gold
correu +-
Gold
O Ricardo anda sempre com a cabeça no ar :lol01:

Vai ter com ele pessoalmente e conversão melhor sobre o material. :cool:
Jota
Boas... Eu não sou perdido nem achado nisto... e desculpem estar a meter-me ainda para mais, antes do Ricardo ler isto e vir comentar, mas vi e tive na mão o turbo do Ricardo 2 dias antes de ele o entregar e tinha folga sim senhor... mas uma folga normalíssima para um turbo usado... e com o uso que ele diz ter...

E no dia em que o Ricardo entregou o turbo, ligou-me a dizer que o moço que o recebeu, tb abanou o veio da turbina e comentou ''epa, tem folga, mas nada de especial... até tá porreiro...'' ... e passados 300 km, chega aí a cima e começa a meter-te macaquinhos na cabeça ? :? Não me digam que ganhou folga pela A1 acima...

Turbos... nem novos têm garantia... quanto mais usados... é um risco que se corre... tu ainda nem o montaste e já estás a dizer que não está bom...

Se o tivesses montado e ao primeiro arranque que fizesses aquilo partisse ou agarrasse, aí sim... tinhas o direito de vir para aqui partir a loiça...

Agora chegas com um turbo usado a uma casa que repara turbos, nem que a folga seja mínima, o que achas que te vão dizer?! ''não amigo... isso nao precisa de reparação... monte que está bom...'' depois partias e ias lá chatear-lhes a cabeça não ?

Claro que te vão dizer que precisa de um kit de reparação, tanto para venderem o serviço, como para se salvaguardarem a eles mesmos... olha quem...

Compreendo a tua desconfiança, pois estamos a falar na peça mais ''carismática'' nos nossos carros, mas daí a apelida-lo de aldrabão... olha que o sócio que levou o turbo para cima, não lhe fica atrás.

PS: Não vim defender ninguem, só opinei pq de facto tive com o turbo dele na mão 2 dias antes...

Cumprimentos e resolvam as coisas da melhor maneira :)
Amigo Rui, nem vou estar aqui a gastar muito latim contigo, porque o que tinha pra te dizer, ja disse pelo telefone.

Compraste um turbo USADO, em BOM ESTADO, por 575€. Tudo isto foi frisado desde inicio do negocio.

Não te vendi nada novo, porque novo nao tem desgaste nem custa 575€ mas sim 700+IVA sem colector... Achas caro? tiveste bem a tempo de te arrependeres.

Para mim e para muita gente isso esta em muito bom estado, e nao tinha problema nenhum em montar isso...

Agora se o quiseres arranjar, arranja, ficas com ele NOVO, pagando do teu bolso. Volto a dizer que nao te vendi nada novo.

Nao o recebo de volta nem te faço transferencia nenhuma porque a minha intençao e de vender, e os meus negocios fazem-se uma vez sem voltar atras e nao faço doações.

Espero que estejamos entendidos de uma vez por todas, e mais uma vez te digo que nao tenho problema nenhum que venhas para aqui colocar feedbacks negativos, para alem de ter consciencia tranquila em relaçao ao negócio tenho tambem o material quase todo vendido.

Qualquer um que venha ler estes posts entende a primeira o que se passa com este negocio, e lembra-te que ao me chamres de aldrabao, nao me conheces de lado nenhum, mas nao alinho em acçoes de caridade a quem nao merece.

Abraço :) Boa sorte com o turbo! :happy72:
Diamond
black shadow Escreveu:Eu quando te comprei o turbo, tu deste-m a certeza de o turbo estar impecavel, "5estrelas" como tu proprio o disses-t, ele novo custa 595€ mais iva, eu nao optei pelo novo pk tu DISSES-TE ME QUE O TURBO ESTAVA COM CERCA DE 15000klm!!!!!!!! e a merda do turbo tem muitos mas muitos mais carago, eu sei o k é um turbo novo e um turbo usado, mas o teu turbo nao esta como tu me disses-t, com 15000klm, longe disso, alias, mete 5 ou 6 vezes mais nisso.
Comprei-t por 575 e vou ter de gastar mais de 200euros a correr bem para o reparar, pois nao o comprei novo FIANDO-ME NO QUE ME DISSES-T DELE, HA E TAL NAO TEM UM ANO, E A NIVEL DE QUILOMETROS AI UNS 15000klm e isso e tudo paleio fiado teu, tu despaxax-t um 2256alfa ja com muito desgaste a 575 por me dizeres que ele TAVA NOVO!!
Espero que um dia t fo... como tu me fizez-t para saberes como me sinto, vou gastar mais dinheiro do que a comprar um turbo novo.
Axax que vou por o turbo no meu carro no estado que mo vendes-t?com passagem de oleo? ate o ic que me vendes-t ta todo cagado de oleo do turbo?por amor de deus, s me disseses que o turbo tava a dar passagem d oleo eu oferecia-t 450euros no maximo pl turbo :mad:
NAO RECOMENDO ESTE USER, VENDEU-ME UM TURBO DIZENDO QUE ESTAVA COM 15000klm e tem 5 ou 6 vezez mais
Boas, tambem nao sou nem perdido nem achado neste negocio mas tenho estado a ler isto e nao posso ficar calado....

1º ate novo o turbo tem de ter folga é a passagem do oleo pelo veio que tira essa folga
2º Qualquer ic esta cagado de oleo quanto mais carros reprogramados nao quer dizer que venha do turbo porque ate de onde vem é da tampa do motor....

Atençao nao sei que folga tinha esses turbo....

Resolvam as coisas da melhor maneira....

Uma coisa é certa e ja comprei um turbo ao Silver COMPRAS DE TURBOS SO PESSOALMENTE E EM MAOS para nao haver cenas destas...

Vendi o meu 1749vb com folga a este user Ricardo Pereira e ja lhe comprei varias coisas ate hoje 5*** tudo negocios feitos em mao...
Gold
Concordo com o Nuno tomas, os turbos devem se comprar pessoalmente para nao haver duvidas... :offtopic:
Ainda me têm de dizer qual é o tdi de ORIGEM, que nao tem o IC todo cagado de oleo.

Amigo ninguem te roubou nada, e volto a lembrar que NINGUEM te vendeu nada NOVO!... Andas enganado, e é facil ficar chateado quando se engravida pelas orelhas..

Nao sei se ja viste algum turbo desmontado para a alem do meu na tua vida, mas garanto-te que isso ajudava-te a compreender melhor o que é um turbo usado e um turbo novo...

Ja comprei e vendi turbos a estes user's que aqui comentaram por ultimo... Sabes quantos problemas houve? 0 (zero!!!)

Digo-te mais, estou arrenpendidissimo de te ter feito o turbo por 575€, por 600€ estava a passar pelo mesmo.

Dá-te como um rapaz feliz ao te ter ajudado em 25€ numa "suposta" reparaçao que tu dizes que isso precisa.

Dás-te ate ao luxo de me dizer que a soldadura esta mal feita... Afinal que moço de recados arranjaste tu para ca vir buscar o turbo?

Há ai qualquer coisa dificil de perceber...

Abraço :) Fiquem bem 8)
Jota
black shadow Escreveu: ele NOVO custa 595€ mais iva
black shadow Escreveu:Comprei-t por 575€
Bem... acho que não preciso dizer mais nada...

Num turbo, nem 200 eur de diferença vale a pena arriscar a ficar com um usado... quanto mais 20 eur...

Foste uma beca 'asinino' ... 8)
Para quem tiver dificuldades em entender o português do Jota...

http://www.dicionarioinformal.com.br/de ... o&id=17263

8)
Jota
black shadow Escreveu:
Jota Escreveu:
black shadow Escreveu: ele NOVO custa 595€ mais iva
black shadow Escreveu:Comprei-t por 575€
Bem... acho que não preciso dizer mais nada...

Num turbo, nem 200 eur de diferença vale a pena arriscar a ficar com um usado... quanto mais 20 eur...

Foste uma beca 'asinino' ... 8)
595+iva da perto de 700 homem...
Por isso disse... nem por 200 de diferença...

alem disso, arranja-se isso novo mais barato... com o desconto...
Diamond
Rumeye Escreveu:O user roubado fui eu, que utilizo a conta do amigo Vitor, black shadow...
E mesmo lamentavel isto tudo, o ricardo limitou-s a dizer que o turbo estava 5estrelas, vendeu-m e depois de ter o dinheiro na mao nao quer saber d mais nada, disse-m que dinheiro nao me devolveria!!!
NAO FAÇAM NEGOCIOS COM ESTE USER, NAO RECOMENDO NADA NADA :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Amigo como é que tens coragem para vir para aqui dizer que utilizas a conta de outro user... assim é que se geram confusoes e stresses com as pessoas erradas

::::::::::::::::::::::::::::::EDITADO::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nuno Tomás
Novato
Vendedor 5*

Antecioso, e sério o combinado foi o realizado.

Abraço
Responder