ToledoTDI
Bati com o carro - Preciso de ajuda!! - RESOLVIDO
Pois é amigos... Aconteceu.

Apanhei um mega-lençol de água com quase uns 5cm de altura de água no meio de um gancho a entrar para a CREL... Estava a chover a potes, e eu até ia devagar. Tudo aconteceu à estonteante velocidade de 20-30 km/h. :chorar:
A traseira fugiu-me, e nem o ABS me safou (é nestas alturas ke o ESP faz milagres... mas não há) mandei uma marrada de frente nos rails laterais.

Resultado:
- capot + grelhas
- farois
- para-choques
- guarda-lamas

Tudo bom para o lixo... :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

Como vinha devagar, não danifiquei os radiadores. Apenas o IC tem uma ligeira amolgadela, mas penso ke não seja grave... logo se vê se não tem fuga.

Tinha acabado de vir da Alfândega, onde fui buscar a minha embraiagem nova, e agora isto... :chorar:

Eu sei ke alguns de vocês tem algum este material em casa. Não querem desenrascar aqui o amigo e fazer uns preços bacanos para isso??
Preciso da vossa ajuda.

Obrigado. :chorar:
Silver
Ainda bem que foi pequena a marrada que estás bem, isso é o mais importante.

EDIT: Correcção, tenho uns faróis em casa, um pouco picados mas julgo que não queiras nada xpto, certo ?

Manda PM se estiveres interessado.
Imagem
Bruno Carmo
Fdx amigo.. tu tens mesmo de ir á Bruxa!! :( :( tás bem e não foi nada de grave é que importa.. eu acho que não tenho nada para ti! :(

Boa sorte!
RedShade
toledo fala com o el_cupra ele tem las umas cenas pra vender de choques etc e tal do fr
ta la nos classificados
Novato
fdz amigo e preciso ter azar se eu conseguir arranjar alguma coisa digo te abraço
Gold
O mesmo cliché de sempre, mas o mais importante é mesmo estares bem!

Quanto ao carro :( Enfim... nada que uns trocos valentes não resolvam :chorar:

Infelizmente não tenho material nenhum para te ajudar... :(

Abraço
Novato
granda azar, mas o mais importante é k tas bem. O carro logo s vê!
Ñ tenho material nehum k te possa ajudar, mas s souber de alguma coisa aviso!
ToledoTDI
Lneves Escreveu:Ainda bem que foi pequena a marrada que estás bem, isso é o mais importante.

EDIT: Correcção, tenho uns faróis em casa, um pouco picados mas julgo que não queiras nada xpto, certo ?

Manda PM se estiveres interessado.
PM enviada.

Aos restantes: obrigado pelas mensagens de apoio.
Só quem gosta destas coisas é ke compreende a frustação e tristeza ke um gajo sente nestas alturas... :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
Jota
Entao amigo... como foi isso acontecer??? Ganda merda!
Olha ia tirar a tarde pa dormir a sesta q so xonei 3h a noite passada, mas assim vou dar um salto a oficina do meu amigo mecanico da SEAT a ver se ele me orienta alguma cena!

Grande abraço e força aí...
ToledoTDI
Jota Escreveu:Entao amigo... como foi isso acontecer??? Ganda merda!
Olha ia tirar a tarde pa dormir a sesta q so xonei 3h a noite passada, mas assim vou dar um salto a oficina do meu amigo mecanico da SEAT a ver se ele me orienta alguma cena!

Grande abraço e força aí...
És um amigo. :happy72: Obrigado!

O capot ficou um bocado mal tratado. Não o consigo abrir. :?
Já tenho fotos, mas não as consigo sakar do telemóvel agora. Só à noite.

:arrow: Entretanto, se conhecerem bate-chapas bons, honestos, e ke não sejam chulos, digam qq coisa. Também preciso disso...

:chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
Jota
Que tipo de peças tens assim mais urgencia??? :hum:
Bronze
Grande azar amigo :( :( :(
Ficas é muito longe daqui, porque tenho um primo super expert em bate-chapa, excelente mesmo e fazia-se isso a bom preço.
Quanto a peças ñ tenho nada :(
No catálogo 2006 da FK Automotive tem grelhas sem simbolos (em carbono look ou pretas ou cromadas) e farois a excelentes preços, o catálogo está á venda nos quiosques de jornais
ou pedes informações por mail: fkes@fk-automotive.com
Ao menos tu ñ tiveste nada.
Boa sorte.
Bronze
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=10018
tá fixe
para choques frente e trás 200 euros...
abraço
ToledoTDI
Kryptone Escreveu:http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=10018
tá fixe
para choques frente e trás 200 euros...
abraço
O preço não está mau para 2 para-choques... Mas para mim, o de trás, só se ficar com ele para cozer com batatas. :?
Pode ser ke alguém queira o de trás... é mais uma opção. Obrigado puto. :happy72:
ToledoTDI
Jota Escreveu:Que tipo de peças tens assim mais urgencia??? :hum:
Ora bem... mesmo não tendo a certeza do ke está realmente estragado por baixo do capot (pq não o consigo abrir), penso ke o ke preciso é:

- akela barra onde tem o fecho do capot;
- capot;
- o para-choques (se estiver mesmo partido como eu penso que deve estar - por dentro - espero fazer negócio com o El_Fr);
- farois (mandei PM ao Lneves);

Provavelmente irei precisar de mais coisas :chorar:, mas só consigo saber depois de abrir o capôt. E isso, a partir do momento em ke o faça, já não o volto a fechar. A ideia de andar com akilo preso com cordas não me agrada nem um bocadinho... :?

:chorar: :chorar: :chorar:
ToledoTDI
britas Escreveu:Grande azar amigo :( :( :(
Ficas é muito longe daqui, porque tenho um primo super expert em bate-chapa, excelente mesmo e fazia-se isso a bom preço.
Quanto a peças ñ tenho nada :(
No catálogo 2006 da FK Automotive tem grelhas sem simbolos (em carbono look ou pretas ou cromadas) e farois a excelentes preços, o catálogo está á venda nos quiosques de jornais
ou pedes informações por mail: fkes@fk-automotive.com
Ao menos tu ñ tiveste nada.
Boa sorte.
É pena estar longe, sim... :chorar:

Vou ver se oriento um catálogo desses. Vi-os à venda na semana passada. Só pelos farois, pq as grelhas, prefiro iguais às ke tinha. ;)

Obrigado britas. ;)
Novato
Amigo.... Carros há muitos, VIDA há só uma, paciência, azares acontecem mesmo aos mais prevenidos, folgo saber que tás bem o resto que se lixe, se conseguiste ter o teu Toledo komo kerias, força, hás-de voltar a ter MAIS E MELHOR.
Abraço
Seat Leon TDI Top Sport powered by........ME!
Novato
Tb te consigo arranjar a barra... liga para mim e comb para veres td o que tenho e te faz falta!

Qto ao preço,logo ves o q te faz falta e fazemos um preço para tudo de forma a q seja bom negócio para os 2.

Abraço e pensa que enquanto e so chapa ja n é nd mau!!
Blacklion
é preciso ter azar.. a 30 :?
fdz tu k andas sempre na gazada....
o k e preciso e k estejas bem

Da minha parte nao tenho nenhum material, masfaz la uma relação e telefona pakela casa k te dei o catalogo, pode ser k eles tenham algo a preços interessantes. :hum:
ToledoTDI
Enfim... cada vez ke olho para as fotos, só tenho vontade de me mandar da janela abaixo... :chorar: :chorar: :chorar:

Imagem Imagem
Bruno Carmo
tão mas o parachoques está partido? não é mais barato arranja-lo? é que pelas fotos não consigo perceber! :?
ToledoTDI
Bruno Carmo Escreveu:tão mas o parachoques está partido? não é mais barato arranja-lo? é que pelas fotos não consigo perceber! :?
Aparentemente não parece partido, mas penso ke por dentro (os apoios) estejam. Segundo o ke sei, se os apoios estiverem partidos, e eu não tiver as pecinhas todas, não dá para recuperar... :?
:(
Grande galo... Eu sei o q e´ter o carro todo afanado e nao é nada agradavel mesmo.....
Espero que te consigas orientar rapidamente e com o menor custo possivel...
Bronze
Antes de mais, tás bem e isso é que interessa!

Em relação ao carro, se fosses de mais perto, pelo menos em mão de obra de qualidade conseguia-se algo bem bom a bons preços, agora assim....

Em relação ao xoques, o teu carro não é cinzento sombra? è que a Seat aqui de Coimbra tinha lá uns xoques desses, novinhos, já pintados e tudo, que saíram do carro de um user aqui do forum (um dos comerciais, não me lembro agora o nome). Se estiveres interessado diz que eu tento saber se eles ainda o têm... (e pode ser que se consiga transporte baratinho para Lx)...
Leon FR TDI
ToledoTDI
UPDATE: Estive a ver melhor os danos, e há uma ligeira alteração na lista...

- O IC precisa de uma pequena soldadura (alumínio), pois parece estar a perder pressão
- O para-choques aparenta ter danos reparáveis (preciso de analizar melhor)
- farois = lixo
- capot = lixo
- travessa ke tem o fecho do capot = lixo
- o guarda-lamas do lado do condutor não sei se dá para reparar
- pinturas diversas & mão de obra de bata-chapas

Aparentemente é só. De certeza ke haverão mais uns plásticos partidos por trás do farol do lado do condutor, mas também não são precisos, pois vou alterar o sistema de admissão de ar. :)

Mesmo assim, contas feitas, aínda estão ali uns bons 500€. Isto numa altura em ke não tenho €€ para mandar cantar um cego. :S Vai ser lindo... :dah: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
Responder