Bronze
Re: Leon 1M "FS" - Cor Das Jantes??????
Volcom Escreveu:
Nelas Escreveu:efectivamente estou mais inclinado para a cor de origem visto gostar de jantes a subresair nos carros, efectivamente já estou a ficar farto de ver o carro todo preto.
mas ainda estou a estudar, uma coisa eu sei, nao vou cá fazer efeitos nenhuns, é tudo da mesma cor :D
Queres trocar pelas minhas brancas? :lol:
ui, entao aquela tira vermelha ficava a matar :lol: :lol:

já agora aproveito para colocar umas fotos do tratamento dando este FDS :D tenho de tirar fotos com a minha maquina mega pró, isto de tirar fotos com o telemovel nao rende :D

O tratamento do capô
Imagem

Olha o belo do otoculante, fornecido pelo amigo Nuno Tomás :D
Imagem

A bela da antena da moda e mais uma amostra de como ficou a pintura dps de um GRANDE tratamento
Imagem

Uma de Prefil :D
Imagem

E mais uma artistica :D
Imagem
Bronze
FS já com a Inspecção Feita :D :D :yupii: :yupii: passado sem nenhuma anotação. apenas um conselho pessoal do senhor do centro de inspecção, para que da próxima não levasse o xénon montado :cool: :cool:
Sócio Leon Club
Nelas Escreveu:FS já com a Inspecção Feita :D :D :yupii: :yupii: passado sem nenhuma anotação. apenas um conselho pessoal do senhor do centro de inspecção, para que da próxima não levasse o xénon montado :cool: :cool:

Levaste o xenon montado a funcionar :D ?
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Bronze
ya, ligados que era para quando me pedisse para ligar os medios aquilo nao tivesse para ali a aquecer :D
Administrador
Policromo amigo :assobiar:
Bronze
SiLVeR Escreveu:Policromo amigo :assobiar:
qué isso? :hum:
Bronze
Está que grande tratamento lh fizeste

Tambem quero fazer ao meu preto :chorar:

As jantes ficam fixes em Antracite
Sócio Leon Club
Parece ter ficado bem esse tratamento amigo! Tens que tirar umas fotos melhores! :bangin: :D
Bronze
Pi fr Escreveu:Parece ter ficado bem esse tratamento amigo! Tens que tirar umas fotos melhores! :bangin: :D
ya eu até ia tirar mas depois este mau tempo nao ajuda muito :P mas assim que tiver bom tempo tiro uma fotos :D
Sócio Leon Club
É a cor para as jantes ...
fica muito porreiro em carros pretos :happy72:
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Bronze
NeTeR Escreveu:
É a cor para as jantes ...
fica muito porreiro em carros pretos :happy72:
eu já tinha percebido que era para a cor das jantes, isso é a cor das jantes do silver nao é?
é que faz-se uma pesquisa no google na parte de imagens por Jante Policromo e só aparece fotos do carro dele :D
Policromo é polido com cromado certo?
nao tinha tinha pensado nisso, mas será que ficava bem na jante toda ou fazer em toda a face e deixar o interior de preto.... :hum:
Sócio Leon Club
nao e nada ma ideia...da que pensar embora eu adore as jantes estilo as do sousa
nada como inovar :assobiar:
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Bronze
NeTeR Escreveu:nao e nada ma ideia...da que pensar embora eu adore as jantes estilo as do sousa
nada como inovar :assobiar:
pois eu tambem gosto de como estão as do sousa, mas assim estou apenas a imitar o que já existe :P
vou pensar nisso de por as jantes em Policromo :D
Bronze
Re: Leon 1M "FS" - Mais uma dore de Cabeça
Bem eu com ideias na cabeça para fazer mods e dps vêm estas merd** lixar a cabeça a um gajo, então não é que no domingo estava eu muito bem no Cartaxo a apanhar grande sol, quando eu e uns amigos meus decidimos ir ao centro tomar o pequeno almoço, abro o carro e grande bafo dentro do carro, em vez de ligar o AC abro as janelas, qual não é o meu espanto que o vidro do lado do pendura BAZA para baixo e eu :choque: , tento carregar no botão para subir e nada, o motor bem fazia barulho, mas vidro mal se via e eu, MAU tu queres ver... qual não é o meu espanto que quando tiro o foro da porta e desmonto aquilo quase tudo, vejo um dos apoios do vidro (o que leva o vidro para cima e para baixo) partido.... agora estou para ver se na seat vendem só aquela peça, até lá irei andar sp com um vidro fechado e lá terei eu de ligar o AC lol
Novato
Nelas Escreveu:Bem eu com ideias na cabeça para fazer mods e dps vêm estas merd** lixar a cabeça a um gajo, então não é que no domingo estava eu muito bem no Cartaxo a apanhar grande sol, quando eu e uns amigos meus decidimos ir ao centro tomar o pequeno almoço, abro o carro e grande bafo dentro do carro, em vez de ligar o AC abro as janelas, qual não é o meu espanto que o vidro do lado do pendura BAZA para baixo e eu :choque: , tento carregar no botão para subir e nada, o motor bem fazia barulho, mas vidro mal se via e eu, MAU tu queres ver... qual não é o meu espanto que quando tiro o foro da porta e desmonto aquilo quase tudo, vejo um dos apoios do vidro (o que leva o vidro para cima e para baixo) partido.... agora estou para ver se na seat vendem só aquela peça, até lá irei andar sp com um vidro fechado e lá terei eu de ligar o AC lol

Na seat nao deves arranjar, mas na concorrencia tens de certeza, existem as peças e tambem o mecanismo todo. (montei no meu um mecanismo na semana passada)
Sócio Leon Club
Bruno GMR Escreveu:
Nelas Escreveu:Bem eu com ideias na cabeça para fazer mods e dps vêm estas merd** lixar a cabeça a um gajo, então não é que no domingo estava eu muito bem no Cartaxo a apanhar grande sol, quando eu e uns amigos meus decidimos ir ao centro tomar o pequeno almoço, abro o carro e grande bafo dentro do carro, em vez de ligar o AC abro as janelas, qual não é o meu espanto que o vidro do lado do pendura BAZA para baixo e eu :choque: , tento carregar no botão para subir e nada, o motor bem fazia barulho, mas vidro mal se via e eu, MAU tu queres ver... qual não é o meu espanto que quando tiro o foro da porta e desmonto aquilo quase tudo, vejo um dos apoios do vidro (o que leva o vidro para cima e para baixo) partido.... agora estou para ver se na seat vendem só aquela peça, até lá irei andar sp com um vidro fechado e lá terei eu de ligar o AC lol

Na seat nao deves arranjar, mas na concorrencia tens de certeza, existem as peças e tambem o mecanismo todo. (montei no meu um mecanismo na semana passada)
è verdade sim existem kits de reparação para isso.

Pinta as jantes na cor stilauto 8)
Administrador
Isso deve ser o elevador marado :assobiar:

O meu também já teve que levar um. Custa +- 100 euros

Cor Stilauto como diz o Mauro é tipo policromo

Fica muito fixe :yap:
Platinum
eu deixava a cor de origem :) esta mt fixe o teu carro abraço!
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Silver
ng tem uma foto de umas jantes com essa cor stilauto?

cumps
Sócio Leon Club
Black_CG Escreveu:ng tem uma foto de umas jantes com essa cor stilauto?

cumps
As minhas sao policromio...acho que é igual... :cool:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Bronze
bem em relação à cor das jantes já estou quase decidido pintar da cor de origem mas deixar o interior da jante de preto, visto a que vão estar quase sempre pretas LOL, mas ainda nao sei bem, se calhar até vai tudo de origem ainda ando em testes :D
em relação ao problema do vidro, para comprar aquele apoio é o que o silver diz, tem de se comprar o elevador, que sao as calhas, os cabos, os 2 suportes do vidro e a peça que liga ao motor, mas como eu agora ando a trabalhar que nem um cavalo vou ter de aguardar por uma folga para tratar disso, até lá vai andar com 2 tábuas a segurar o vidro LOL

e obrigado pelos comments :D
Sócio Leon Club
Black_CG Escreveu:ng tem uma foto de umas jantes com essa cor stilauto?

cumps
Foto da minha ssinatura, tenho mais no meu projecto, mas ao vivo fica muito melhor ;)
Bronze
Re: Leon 1M "FS" - Dor de Cabeça resolvida :D
Bem ontem eu e o meu pai resolvemos o problema :D, como muitos disseram aqui as peças nao se vendem em separado, mas sim vende-se a placa de metal da porta com o elevador cravado, eu comprei na Santogal e custou-me 81€ :), mas digo desde de já, para quem nunca desmontou aquilo, cuidadinho com os dedinhos, aquilo parecem facas :P, mas um coisa é certa eu e o meu pai andamos uma beca ás aranhas para trocar aquilo mas ficou tudo Pipi :D:D:D:D
Gold
Re: Leon 1M "FS" - Dor de Cabeça resolvida :D
Nelas Escreveu:Bem ontem eu e o meu pai resolvemos o problema :D, como muitos disseram aqui as peças nao se vendem em separado, mas sim vende-se a placa de metal da porta com o elevador cravado, eu comprei na Santogal e custou-me 81€ :), mas digo desde de já, para quem nunca desmontou aquilo, cuidadinho com os dedinhos, aquilo parecem facas :P, mas um coisa é certa eu e o meu pai andamos uma beca ás aranhas para trocar aquilo mas ficou tudo Pipi :D:D:D:D
Isso é que é preciso :D agora ja nao chove dentro do carro :P
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Platinum
Re: Leon 1M "FS" - Dor de Cabeça resolvida
brutal amigo :D
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Responder