Já estas amigoMac_fed Escreveu:eu ja disse que ia, mas ainda nao apareco na lista....:(:( sou eu e namorada.
Desculpa, deve ter passado
Já estas amigoMac_fed Escreveu:eu ja disse que ia, mas ainda nao apareco na lista....:(:( sou eu e namorada.
o meu agora tambem anda com uns problemas ando a ouvir algo a raspar tambem mas do lado do pndura... quando viro a direcçaoDavid Pratas Escreveu:que merda o carro agora tinha que dar problemas...ando a ouvir um barulho metalico a raspar na roda do meu lado nao sei o que e ...![]()
![]()
ja estive a ver pastilhas tem...o disco empenado nao esta...so espero que nao seja so espero que nao seja nada na direcçao...senao vai sair caro...![]()
![]()
so espero que esteja arranjado a tempo do almoço
e como o meu tb ando a ouvir issosousa_fr Escreveu:o meu agora tambem anda com uns problemas ando a ouvir algo a raspar tambem mas do lado do pndura... quando viro a direcçaoDavid Pratas Escreveu:que merda o carro agora tinha que dar problemas...ando a ouvir um barulho metalico a raspar na roda do meu lado nao sei o que e ...![]()
![]()
ja estive a ver pastilhas tem...o disco empenado nao esta...so espero que nao seja so espero que nao seja nada na direcçao...senao vai sair caro...![]()
![]()
Atão XXÇ_espadinha, que se passa camarada?XX_espadinha Escreveu:dificilmente vou poder ir ao passeio, visto que vou ser internado no hospital no dia 13 de junho, e nao sei se na data do passeio se posso conduzir

Amigos, existiu uma altura que o meu leon me fez o mesmo, era pastilhas e os discos gastos.sousa_fr Escreveu:o meu agora tambem anda com uns problemas ando a ouvir algo a raspar tambem mas do lado do pndura... quando viro a direcçaoDavid Pratas Escreveu:que merda o carro agora tinha que dar problemas...ando a ouvir um barulho metalico a raspar na roda do meu lado nao sei o que e ...![]()
![]()
![]()

Camaradas, assim que souber se posso ou não estar presente eu posto aqui!EL CUPRA Escreveu:ENTAO MAIS NINGUEM ADERE?

rezina Escreveu:Atão XXÇ_espadinha, que se passa camarada?XX_espadinha Escreveu:dificilmente vou poder ir ao passeio, visto que vou ser internado no hospital no dia 13 de junho, e nao sei se na data do passeio se posso conduzir![]()
Espero que não seja nada de grave!
Abraço e as melhoras!
David Pratas Escreveu:e como o meu tb ando a ouvir issosousa_fr Escreveu:o meu agora tambem anda com uns problemas ando a ouvir algo a raspar tambem mas do lado do pndura... quando viro a direcçaoDavid Pratas Escreveu:que merda o carro agora tinha que dar problemas...ando a ouvir um barulho metalico a raspar na roda do meu lado nao sei o que e ...![]()
![]()
![]()
so espero que esteja arranjado a tempo do almoço![]()
algo a raspar a medida que a roda vai rodando...um barulho metalico
nao sei bem o que e

XX_espadinha Escreveu:rezina Escreveu:Atão XXÇ_espadinha, que se passa camarada?XX_espadinha Escreveu:dificilmente vou poder ir ao passeio, visto que vou ser internado no hospital no dia 13 de junho, e nao sei se na data do passeio se posso conduzir![]()
Abraço e as melhoras!
isto está complicado amigo, mesmo muito complicado
insufeciencia renal

guiZmo Escreveu:Hugo Gomes Escreveu:Bem pessoal podem contar comigo Hugo + Liliana depois confirmo ainda esta semana se levo mais alguém comigo .
Abraços .
Podias levar a irmã da Liliana...
SiLVeR Escreveu:Na lista HugoHugo Gomes Escreveu:Bem pessoal podem contar comigo Hugo + Liliana depois confirmo ainda esta semana se levo mais alguém comigo .
Abraços .
pronto ja entreguei ao mecenico a ver o que ele me diz...so espero que nao seja nada de grave que os dias de hoje nao se esta pra gastar mt...vou a missao em setembro mas naoquero deixar o dinheiro todo no carrorezina Escreveu:Amigos, existiu uma altura que o meu leon me fez o mesmo, era pastilhas e os discos gastos.sousa_fr Escreveu:o meu agora tambem anda com uns problemas ando a ouvir algo a raspar tambem mas do lado do pndura... quando viro a direcçaoDavid Pratas Escreveu:que merda o carro agora tinha que dar problemas...ando a ouvir um barulho metalico a raspar na roda do meu lado nao sei o que e ...![]()
![]()
![]()
No meu caso ao olharmos parecia ter pastilhas, mas da parte visivel, porque do outro lado do disco estavam
limpinhas, e com a rebarba que o disco vai ganhando com o desgaste ao virar-mos a direcção isso faz esse barulho metalico!![]()
![]()
Deêm uma viste de olhos mais aprofundada!![]()
Abraço!
O encontro será na estação de serviço de Aveiras...Hugo Gomes Escreveu:SiLVeR Escreveu:Na lista HugoHugo Gomes Escreveu:Bem pessoal podem contar comigo Hugo + Liliana depois confirmo ainda esta semana se levo mais alguém comigo .
Abraços .
não podia de deixar de ir![]()
depois temos de combinar uma hora para sairmos todos juntos
Não podias falhar nesteViPeR Escreveu:Já reservei o dia![]()
Podem contar comigo, mais tarde confirmo se a patroa quer ir também
Quanto é que precisas???Dudu Escreveu:estou tentado em ir... mas isto anda mal de finanças... (silver chega-te a frente!)
Mais para a frente combinamos isso....França Escreveu:pois é meus amigos temos que combinar uma hora para sairmos de aveiras de cima
vêm todos devagar de Lisboa a fazer média de 4.2 . Depois o almoço é "barato" (pelo menos mais barato que o normal). E depois é outra vez 4.2 até lisboa...Dudu Escreveu:estou tentado em ir... mas isto anda mal de finanças... (silver chega-te a frente!)
tambem tu amigo??XX_espadinha Escreveu:rezina Escreveu:Atão XXÇ_espadinha, que se passa camarada?XX_espadinha Escreveu:dificilmente vou poder ir ao passeio, visto que vou ser internado no hospital no dia 13 de junho, e nao sei se na data do passeio se posso conduzir![]()
Abraço e as melhoras!
isto está complicado amigo, mesmo muito complicado
insufeciencia renal
PeDrOcAs Escreveu:[]
tambem tu amigo??
eu esta semana fui parar "ás macas" duas vezes..... ha 2 anos atraz foi o direito que deu sinal agora esta semana foi o direito....
sao coisas que nao aconcelho ninguem a passar por isto......