Reformulo.... Tinhas uma GSRX para que???PeDrOcAs Escreveu:
ja nao tem... ja vendeu...
ahaha
Reformulo.... Tinhas uma GSRX para que???PeDrOcAs Escreveu:
ja nao tem... ja vendeu...

É algo como isto que se quer!

DVilela arranja maneira de ir rapaz!DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Parece que vou mesmo ter o Cupra na oficina nessas semanas!!

EL CUPRA Escreveu:Entao pessoal nao estou a ver os leons a subir ? ja deviamos ir nos 200 e tal pá ai ai ai

chakon Escreveu:buenas tardes amigos, el foro http://www.clubseatleon.net esta cerrado unos dias por problemas tecnicos, si podeis poner información aqui en vuestro foro, muchas gracias
O pessoal que sai de Lisboa e arredores vai se encontrar na estação de serviço de Aveiras de Cima em hora a combinar posteriormentetiagopedro Escreveu:Para o pessoal da zona de Lisboa onde se combina o encontro para a partida?
por ex:
Eu
Silver
Famuga
giZmo
MiguelFR
abraço
SiLVeR Escreveu:O pessoal que sai de Lisboa e arredores vai se encontrar na estação de serviço de Aveiras de Cima em hora a combinar posteriormentetiagopedro Escreveu:Para o pessoal da zona de Lisboa onde se combina o encontro para a partida?
por ex:
Eu
Silver
Famuga
giZmo
MiguelFR
abraço
Hugo Gomes Escreveu:Bem pessoal podem contar comigo Hugo + Liliana depois confirmo ainda esta semana se levo mais alguém comigo .
Abraços .

Na lista amigojó ac Escreveu:levo duas pessoas comigo. tiago e tiago
Isso é que é piorXX_espadinha Escreveu:dificilmente vou poder ir ao passeio, visto que vou ser internado no hospital no dia 13 de junho, e nao sei se na data do passeio se posso conduzir
Na lista HugoHugo Gomes Escreveu:Bem pessoal podem contar comigo Hugo + Liliana depois confirmo ainda esta semana se levo mais alguém comigo .
Abraços .
SiLVeR Escreveu:39 Portugueses + 8 Espanhois o que faz um total de 47 carros e senão me enganei temos 67 pessoas