Peso desculpa ao User Oliver
Mas mais uma Vez deixo aki um pedido de desculpa...
E para o mes fico-t com um Volante td XPTO....
abraço

X 2sousa_fr Escreveu:so axo que o lip esta um pouco torto... ao meio faz uma lomba para baixo... eu gosto mais de ver o lip todo direito...
talvez os 2 encaixes do meio deveriam entrar mais para dentro do paraxoques e ai sim ficava direito...
de resto esta impecavel
Brigado pessoal...STS Escreveu:X 2sousa_fr Escreveu:so axo que o lip esta um pouco torto... ao meio faz uma lomba para baixo... eu gosto mais de ver o lip todo direito...
talvez os 2 encaixes do meio deveriam entrar mais para dentro do paraxoques e ai sim ficava direito...
de resto esta impecavel
Tirando o pormenor do lip esta 5*
Última edição por MS_Rodas em 01 jun 2010, 19:35, editado 3 vezes no total.
Tb queroMS_Rodas Escreveu:FDSD Escreveu:Jasus, que medo![]()
![]()
o teu carro tá estragado
É o turbo k esta estragado...
Isto de Fazer num 17VB 1.75constantes e 2 de pico é o k da.....
Faz fumo mas nao anda....
Lolololo
abraxo
PeDrOcAs Escreveu:hummm...
entao tu tens um BIG FMIC e estas a usar o VB de origem?![]()
isso nao esta com LAG??![]()
nao me parece k se justifique um ic para o turbo de origem... mas okapa.
Sim eu comexo o Ze ainda na Sexta tive com ele e sei k esta forte em Altas mas em Baixas Saio mt pa frente...carvalho Escreveu:nunca tinha reparado que tinhas topico neste forum tb!![]()
So um pekeno a parte, os videos do 'gomesmotorpsort' que aki estao postados foram feitos por mim
O leon de GT25, aquando do video postado estava a rolar com apenas 1.4b, nao tinha came ainda
e nao estava afinado a 100%
O carro depois disso levou a carga toda e ficou muito bom (acompanha cupra TFSI de 330cvs
)
quanto ao ibiza com GT22, tb é um amigo meu, é o zé!!!![]()
se andas pelos 'runs' como dizem cà deves ve lo bastantes vezes
mas cuidado com o carro dele aquilo esta fortissimo em altas,
eu com o meu 22 a sair a 100 dou lhe tipo um carro e depois eles xapa me com um carro em cada mudança até mais
esta bem forte aquilo!!
Espero que nos possamos encontrar cà um dia destes quando a tua makina voltar, a quem sabe testarmos, mas tudo na boa sem stresses
Desculpa la o offtopico mas era so para esclarecer as coisas acerca da gomesmotorsport
e ja agora, as repros sao tugas tb
e quando eu andava de VB fazia as mesmas presoes que tu e decerto que em andamento deveriamos andar par a par
Mas pronto o que interessa a que os avecs até se passam com os TDI a moda portuguesa....
O IC é grande Pk na altura ia levar um GT2256 mas o gajo falhou e deixei o IC...PeDrOcAs Escreveu:hummm...
entao tu tens um BIG FMIC e estas a usar o VB de origem?![]()
isso nao esta com LAG??![]()
nao me parece k se justifique um ic para o turbo de origem... mas okapa.
carvalho Escreveu:Onde vistes ficheiros feitos por quem nos faz as repros??
cà em França??![]()
se me poderes esclarecer o porqué de dizeres
'é um bom reprogramador, mas.... '...
Até ao dia de hoje nao nos tem deixado ficar mal e nunca nehum turbo partiu devido a repro
isso conta muito.
Mas se for preciso fazer algo bruto, ele tb nos faz...
Por exemplo, as pressoes que destes acima com que andavas no VB, eu tb andei, e com IC de origem![]()
Fiz 40mil kms com ela sem nunca nehum stress...