okapa amigo, ficamos a espera que vehas assim conheçes o pessoal todo!MS_Rodas Escreveu:Pelo k eu testei da mesma marca foi o resoltado k tive ja te explikei...Shadow BI Escreveu:eu apenas digo que nao sei se sera bem assim, pois os seatsport sao do mesmo lado e vêm de origem nos cupra, e ja estao mais que usados em tudo que é carro...MS_Rodas Escreveu: Agora vou te fazer uma kestao...
Ja experimentas-t meter um IC dexes no teu carro e Medires a Temperatura das tubagens????
Eu ja..
Agora Fica aki a minha conclusao...
Tendo uma Saida de cada lado o ar Kente entra de um lado e sai pelo outro bem frio...
Kuando tens os Bocais do mesmo lado o ar au sair vai akexer pk tens o vocal de entrada kente mesmo ao lado....
Essa ja testei e como te digo ganhas na tubagem e perdes no akecimento...
Foi por isso k Optei por uzar a tubagem pelo mesmo citio k vem de origem... Estou muito contente com as prestaçoes do carro e agora ao Meter o Njoy 23 com o resto do material vou deixar aki o banco de potencia...
com o 17vb mediu 203cv... vamos la ver com o Njoy 23....
Kuanto as jantes tmbm curti o contraste e vou fazer o k tu dizes Siga Pa frente...![]()
![]()
![]()
Abraxo
o radiador que falo foi elaborado por uma grande empresa, FORGE, logo devem ter estudado tudo isso que falas...
sera que o radiador que dizes que experimentas-te seria mesmo de boa qualidade?
e que por norma repplicas nao têm as mesmas caracteristicas que os originais.....
e um ic nota-se logo isso, pois, nem material de construçao, nem favos, sao das mesma materias e espaçamentos.
mas ok. nao podemos ter todos as mesmas opinioes!![]()
força com o projeto!
se vieres ca no verao avisa, para ver isso ao vivo e a cores!
Kuanto ao k dizes dou-t td a razao nao era nenhum Forge...
E kuanto a Seat Sport tmbm...
Mas neste mumento tenho outra prioridades sem ser IC...
Kero pintar o carro k ta td riscado, e meter uns travoes a Homem...
Tmbm tenho algum material para lhe montar, ao montar resolvo o IC, experimento com um da Ibiza cupra faxo banco e depois meto o meu e faxo banco...
Assim vejo kual me da melhores prestaçoes...
Kuando for a Tuga mando PM e vou ate a um encontro k tu vas axim tmbm vejo a tua makina...
abraxo
pois, por isso que te disse que ah marcas e ha replicas.
porque se fosse mesmo influenciavel isso da temperatura, por os bocais estarem do mesmo lado, nao estou a ver a seat a meter isso de origem no topo de gama da ibiza.
pois amigo, aqui em portugal usa-se esses pois sao mais baratos e faceis de orientar! é que ja se provou que nem sempre a "litragem/capacidade" do ic é o mais importante, e sim os favos e material para o verdadeiro "arrefecimento". mas isso sou eu, posso estar errado..zequinha Escreveu:Neste video do tal Gomes vê-se bem o IC com os bocais para o mesmo lado e por onde passam as tubagens.
http://www.youtube.com/watch?v=l6X8KPPS ... re=related
Mas acho que a lógica mais certa será o ar entrar por um lado "quente" e sair pelo outro arrefecido, nao havendo troca de calor dum lado pó outro, daí ser também esse o tipo de ICs que mais se usa (pelo menos aqui em Portugal).
Mas é isso, mete no banco e aí logo se vê
e se estiver estou ca para aprender, tal como disse o nosso amigo!