estavam ai a falar das antenas...
isso nao e a do peugeot?
ja ouvi falar num amplificador proprio da peugeot tb..
agr n sei se compensa o dinheiro e se realmente fica apanhar melhor ou nao...
se ficar a apanhar melhor compensa agora se for para ficar igual nao sei qual o objectivo de comprar isso!!bk.leon.r Escreveu:estavam ai a falar das antenas...
isso nao e a do peugeot?
pois...sousa_fr Escreveu:se ficar a apanhar melhor compensa agora se for para ficar igual nao sei qual o objectivo de comprar isso!!bk.leon.r Escreveu:estavam ai a falar das antenas...
isso nao e a do peugeot?
ja ouvi falar da existencia disso, mas n sei de ninguem k tenha colocado pra ver o feedback..
N para este homem, mai nadaaaa

Entao???sousa_fr Escreveu:pois nao para nao... e sabado ja as vou tirar ja vao pa braga de novoBlack_FR Escreveu:N para este homem, mai nadaaaa![]()
![]()
sao as pragas que mandam ao rapaz 
ja nao era a primeira vez nem a segunda...
e das coisas que acredito e nas pragas que mandão por pura dor de cotovelo =/
isto e a pura das verdade na primeira semana que tive o carro bati com a porta do condutor num carro no carro depois a sair de um estacionamento tinha um carro atras bati foi logo um bocado de chapa para dentro =/ o meu cota foi a visinha que le aquela treta do azeite e ficou tudo cheio de pintas pretas desde ai nunca mais aconteceu nada do género
isto e a pura das verdade na primeira semana que tive o carro bati com a porta do condutor num carro no carro depois a sair de um estacionamento tinha um carro atras bati foi logo um bocado de chapa para dentro =/ o meu cota foi a visinha que le aquela treta do azeite e ficou tudo cheio de pintas pretas desde ai nunca mais aconteceu nada do género
xii ya os velhotes é que tratam dessas cenasDuda AL Escreveu:ja nao era a primeira vez nem a segunda...
o carro com as jantes assim ficou super simples ta lindo mesm essas jantes chamam mesm atenção...
quando vi o carro vi logo as jantes e depois e que vi olha e o GA ahah
sousa_fr Escreveu:Isto tem de ser o mais discreto possivel!!!Duda AL Escreveu:o carro com as jantes assim ficou super simples ta lindo mesm essas jantes chamam mesm atenção...
Discreto o carro do sousa
eu nao to a dizer agora so dia 19Nelas Escreveu:lol, agora nao me dava muito jeitosousa_fr Escreveu:fotos maiores nao da fica feio... tens de ir ao encontro a leiria para veres oa vivoNelas Escreveu:tens de pôr fotos maiores para eu ver isso, parecem-me bastante bem as jantes, parecem estar altamente
acredito, eu vou começar amanha e só vou acabar desta sexta a 8sousa_fr Escreveu:tambem eu trabalho... sabes que dia é hoje domingo!!! to a trabalhar desde segunda ha noite!!! E so saio segunda ha noite!!!Nelas Escreveu:nao sou folgado como tusousa_fr Escreveu:eu nao to a dizer agora so dia 19eu trabalho...
ppois é pessoal as jantes novas voltaram a braga... faltava uns pormenores que estavam tipo m€r_d_ entao nao é tarde nem é cedo siga... so as vou por quando estiverem como quero!!!!
depois disso o leon decidiu variar um bocado agora anda a fugir a 120 na posso mexer muito o volante se nao espeto-me numa valeta... e depois é estas coisas que acontecem...quando uma coisa se esta a compor vem sempre o azar... mas nao ade ser nada...nao é mais teimoso que eu!!

depois disso o leon decidiu variar um bocado agora anda a fugir a 120 na posso mexer muito o volante se nao espeto-me numa valeta... e depois é estas coisas que acontecem...quando uma coisa se esta a compor vem sempre o azar... mas nao ade ser nada...nao é mais teimoso que eu!!