nao tenho tido tempo de vir a net..isto anda complicado para estes lados...
sempre vai vir o bimmer
um grande abraço
venezolano85 Escreveu:Como é grande amigo Mauro.... Entao vendes-te a maquina.....Mandavas era as jantes pra mim
![]()
![]()
![]()
![]()
Espero que o novo dono o trate tao bem como tu o tratas-te....![]()
Fico a espera uma visita tua ca a Braga....
Shadow BI Escreveu:![]()
veio ca para a serra?? ui ui...![]()
muda la isso do topico...
viseu nao e a mesma coisa que serra!![]()
serra power.... qualquer dia com tantos leon brancos e a seat wanderland in whinter..![]()
a ver se combino com o novo dono um copo!
trata disso claudio!
MauroPT Escreveu:Sempre foi!!
Já despaxavas a tua!temos que falar no MSN!![]()
o Bimmer a médio Prazo!
outros planossssssss!
Focus SM Escreveu:O Ei ja anda de tecto preto a vista.![]()
Ficou mesmo a maneira.
Foi so para nao deixar morrer o topico e dar noticias.lol
Abraço
Última edição por MauroPT em 22 jul 2010, 12:35, editado 2 vezes no total.
Amigo Mauro as fotos não aparecem, gostava de ver como esta o WhiteMauroPT Escreveu:Focus SM Escreveu:O Ei ja anda de tecto preto a vista.![]()
Ficou mesmo a maneira.
Abraço
Claro fizeste tu senão bem! =D
vou colocar as fotos que o novo e excelente DONO me ENVIOU á largos meses atrás....
famuga Escreveu:Amigo Mauro as fotos não aparecem, gostava de ver como esta o WhiteMauroPT Escreveu:Focus SM Escreveu:O Ei ja anda de tecto preto a vista.![]()
Ficou mesmo a maneira.
Abraço
Claro fizeste tu senão bem! =D
vou colocar as fotos que o novo e excelente DONO me ENVIOU á largos meses atrás....
Hummm, no meu riscaram a jante e cortaram um bocado o pneu ao descarregar do camião, tive quase uma semana à espera que viesse de espanha uma jante nova com pneu...MauroPT Escreveu:Pois imagino como mortinho deves estar!!!
Sobre a ponteira aonde vou 1o a Odivelas á loja dos Escapes para ver os planos se fico com ponteira dupla ou nao,mas talvez meta as duas do Cupra originais!!![]()
![]()
Sobre o meu Leon e mesmo antes de ir rumo ao Altenjo montar tendas de campismo, foi que acharam uma jante riscada ao limpar o carro e vou ter de esperar até segunda para finalmente andar nele!!Mas tb nao me xateia muito visto que nao podia estar mesmo com ele ao fim de semana
Cumps a todos!Bom fim de semana![]()
famuga Escreveu:Uma pequena ajuda![]()
Ficou bacano o tecto, agora falta a grelha da frente
Number12 Escreveu:Hummm, no meu riscaram a jante e cortaram um bocado o pneu ao descarregar do camião, tive quase uma semana à espera que viesse de espanha uma jante nova com pneu...MauroPT Escreveu:Pois imagino como mortinho deves estar!!!
Sobre a ponteira aonde vou 1o a Odivelas á loja dos Escapes para ver os planos se fico com ponteira dupla ou nao,mas talvez meta as duas do Cupra originais!!![]()
![]()
Sobre o meu Leon e mesmo antes de ir rumo ao Altenjo montar tendas de campismo, foi que acharam uma jante riscada ao limpar o carro e vou ter de esperar até segunda para finalmente andar nele!!Mas tb nao me xateia muito visto que nao podia estar mesmo com ele ao fim de semana
Cumps a todos!Bom fim de semana![]()
Sendo o mesmo vendedor, no minimo irónico, ou coincidencia a mais...
MauroPT Escreveu:
os Pedais comprei á parte passado 2 semanas!
mas ficaram em 130€(mais ou menos) com montagem...e mao de obra nao é barata na Seat