Pois é, o amigo do alheio levou-me as letrinhas TDI!!!
Como é que posso arranjar as letrinhas TDI para o meu Leon, todas vermelhinas? Alguém aqui do forum que tenha retirado o lettering todo e queira ser bom samaritano? Em alternativa, aonde comprar e a quanto?
Grácias!
Última edição por don.juan em 04 abr 2006, 10:44, editado 1 vez no total.
Leon TDi Top Sport by M!...MB!
///M - Z3M Coupe S54 not yet by M!...MB!
Sou gajo para te arranjar isso... eu tirei do meu... Precisamente por causa dos amigos do alheio, porque quem tem está sempre sujeito!don.juan Escreveu:Pois é, o amigo do alheiro levou-me as letrinhas TDI!!!
Como é que posso arranjar as letrinhas TDI para o meu Leon, todas vermelhinas? Alguém aqui do forum que tenha retirado o lettering todo e queira ser bom samaritano? Em alternativa, aonde comprar e a quanto?
Grácias!
Pois...agradecia! Agora tenho lá parte da base das letras, em esponja...é que ainda por cima tiraram mal.UnKnOwN Escreveu:Sou gajo para te arranjar isso... eu tirei do meu... Precisamente por causa dos amigos do alheio, porque quem tem está sempre sujeito!don.juan Escreveu:Pois é, o amigo do alheiro levou-me as letrinhas TDI!!!
Grácias!
querias que te fizessem um trabalho bem feito?

Assim ainda tenho o ponto de referência para colocar umas novas... 
Epá, nem fiquei chateado com o assunto...se tivesse o carro à pouco tempo ficava...assim, visto já ter sofrido outras coisas (cor de rosa na tinta no dia em que casei...capot bem riscado à cerca de um ano...riscos de gatos...). E depois lembrei-me logo que aqui no forum arranjaria a melhor solução!
praxes de casamento... bela estupidez...
Não foi de propósito...foram uns corações que com o sol desbotaram. Eu bem avisei para só usarem confétis e afins...nada com químicos...! A quando do risco na capot, este foi pintado e as zonas do carro que tinham o rosa e os riscos (mal se notavam) dos gatos, levaram um polimento e ficou catita!
don.juan Escreveu:Pois é, o amigo do alheiro levou-me as letrinhas TDI!!!
Grácias!
Eu dou te as minhas....
Tirei as do meu carro a duas semanas.
um Abraço
Vou já tratar disso...eheheh!karlus Escreveu:Kem é o alheiro???![]()
a alheira conheço é de mirandela eheheh.
vez.![]()
Última edição por don.juan em 04 abr 2006, 15:04, editado 1 vez no total.
Boas!!
Axo que vais nter mesmo de comprar, eu tb te dava as minhas, acontece que ao sairem perderam a cola que é necessario para as fixar...
Só com letras novas ficará bem
Axo que vais nter mesmo de comprar, eu tb te dava as minhas, acontece que ao sairem perderam a cola que é necessario para as fixar...
Só com letras novas ficará bem