EconomiC MoD

no meu tem dias! claro se lhe calcar no acelerador a média não é esta, agora se for na descontra e numa velocidade constante até faz boas médiasSTS Escreveu:Boa média,
isso é daquelas coisas que muito dificilmente eu farei no meu
faxes bem pahOliver Escreveu:no meu tem dias! claro se lhe calcar no acelerador a média não é esta, agora se for na descontra e numa velocidade constante até faz boas médiasSTS Escreveu:Boa média,
isso é daquelas coisas que muito dificilmente eu farei no meu
como o motor tá cansado de ter estado 1 ano e tal parado tenho andado nas calmas! Assim tb n bebe muito para não se engasgar...

ja coloquei sim!Shadow BI Escreveu:ja metes te pelicula? ou e impressao minha?
so nos de traz ou nos da frente tambem tens?Oliver Escreveu:ja coloquei sim!Shadow BI Escreveu:ja metes te pelicula? ou e impressao minha?![]()
ja esta anotada no livrete
tenho atras e a frente!Shadow BI Escreveu:so nos de traz ou nos da frente tambem tens?Oliver Escreveu:ja coloquei sim!Shadow BI Escreveu:ja metes te pelicula? ou e impressao minha?![]()
ja esta anotada no livrete
Nelas Escreveu:será que vai continuar assim tão económico?Oliver Escreveu:
EconomiC MoDMédia 80km/h
![]()

TigasFR Escreveu:o carro está muito porreiro, so lhe falta uma jantola daquelas que metem respeito e ta feito![]()
continua

Nitrous Escreveu:Acabei de ver este carro ao vivo na Figueira (Buarcos) a passar em frente à caixa geral de depósitos, tb me viste mas como nao me conhecias nao disse nada, eu estava em frente ao banco![]()
![]()
Mt fixe que está este AT, so precisa mesmo das jantes de resto ate o barulho esta fixe, o meu tb estava ai nessa zona, nao sei se reparas te.
cumps
Nitrous Escreveu:Tu olhas-te (pk estava com duas raparigas)mas como nao me conhecias nao reparas-te, já eu, miquei logo o bicho