Tinha um Ibiza TDI preto, agora tenho um Leon FR preto ,matricula -XI. vi-te a pouco tempo na Qt. da piedade ao pe do serra nova.buchadas Escreveu:SX Escreveu:Costumo ver o teu carro a passar aki na zona, ta muita louco. simples e bonito como se quer.
Ai é?!?! É normal somos practicamente vizinhos. lol
Que carro tens?
ya é capaz... Eu moro no forte!!!SX Escreveu:Tinha um Ibiza TDI preto, agora tenho um Leon FR preto ,matricula -XI. vi-te a pouco tempo na Qt. da piedade ao pe do serra nova.buchadas Escreveu:SX Escreveu:Costumo ver o teu carro a passar aki na zona, ta muita louco. simples e bonito como se quer.
Ai é?!?! É normal somos practicamente vizinhos. lol
Que carro tens?
Ainda no outro dia te vi a fazer alta infração, lol, na recta de vialonga... Traço continuo e tudo.... Que sa ******, né ?!?! lol. Tou no gozo. Temos q juntar o ppl daqui da zona e combinar 1 cafezinho...
Altamente buchadas
o ecrã ñ está fixo, pois ñ?
britas Escreveu:Altamente buchadas![]()
Boas, conforme prometido, aqui vão umas fotos das minhas jantes, já pintadinhas 

Assim que tiver oportunidade, lavo o carro e tiro umas fotos como deve de ser de dia... Mas por agora, fica já aqui a ideia de como elas ficaram...

Assim que tiver oportunidade, lavo o carro e tiro umas fotos como deve de ser de dia... Mas por agora, fica já aqui a ideia de como elas ficaram...

Última edição por buchadas em 26 mai 2006, 12:18, editado 1 vez no total.
Desse ângulo não se vê muito bem,
mas parecem ter ficado altamente
mas parecem ter ficado altamente
impeck as jantes 

Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »

Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak