Boas!
Mais 2 semanitas e ja terei um branquinho novinho em folha. escolhi os seguintes extras:
-Pack tecnologia plus (Sistema de navegação (ecrã touch screen - sem cartografia em CD) + Bluetooth + Comandos no volante + Ecrã matricial + Faróis Bi-Xénon adaptativos + Lava faróis + Regulação automática dos faróis + Luzes diurnas + Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com sistema óptico);
-Jantes 18 Ibera;
-Caixa automática DSG com patilhas no volante: a maior parte das pessoas não gostam mas eu desde que experimentei um carro com uma já não quero outra coisa, condução descontraída, caixa muito rápida por exemplo na realização de uma ultrapassagem, maior fluidez no transito em cidade e modo manual na alavanca ou nas patilhas do volante tipo F1;
-Apoio de braço: quero mas nunca vi nenhum montado, gostaria que deslizasse e que levantasse para arrumação (quem tiver fotos de apoios de braço nos seus carros agradecia que postasse no tópico);
Lista de mods efectuadas:
- lampadas xenon 6000k (by mauro)
- ledificação total (by mauro)
- faróis de nevoeiro com película amarela
- piscas cromados
- pedais cupra (dsg)
- lettering off
- capas espelho cor preto magico
- grelha frente cor preto mágico
- parte superior choques frente preto mágico
- parte choques tras preto mágico
- kit F1 traseiro preto mágico
- panela escape 2 saídas ao centro seat sport
- aileron seat sport
- jantes Team Dynamics pro race 1.2 8x18 et45 gloss black (vendidas), neste momento com as ibera 18 originais 7,5x18 et 51
- coilovers H&R twintube
Última edição por skiller em 26 out 2013, 19:58, editado 33 vezes no total.
Assim que o tiver colocarei aqui fotos com fartura 
Boa sorte com a máquina
Venham essas fotos
Venham essas fotos
Muitos parabéns pela compra,
Gostava muito de experimentar essa caixa automática ainda por cima com as
partilhas no volante, excelente extra
Boas sorte com o leon
Gostava muito de experimentar essa caixa automática ainda por cima com as
partilhas no volante, excelente extra
Boas sorte com o leon
O mais importante,
Depois não esquecer das fotos
Depois não esquecer das fotos
Boas!
Parabéns pela compra desde já...
Fotos do apoio de braço...se me deres um mail pra onde possa enviar...tens tudo ao pormenor..pois coloquei o meu á 15dias!
O Audi do meu pai tem essa caixa DSG...mas sinceramente...não me fascina...do genero...se te esqueceres de fazer a passagem de caixa...ele faz por ti...por isso acho as patilhas F1 um bocado treta...
Contudo...raramente o conduzo...pois não consigo andar a menos de 200
é impossivel...quando olho...ja la ta o ponteiro nos 200
Já agora...não reparei...és de onde?
Abraço
Parabéns pela compra desde já...
Fotos do apoio de braço...se me deres um mail pra onde possa enviar...tens tudo ao pormenor..pois coloquei o meu á 15dias!
O Audi do meu pai tem essa caixa DSG...mas sinceramente...não me fascina...do genero...se te esqueceres de fazer a passagem de caixa...ele faz por ti...por isso acho as patilhas F1 um bocado treta...
Contudo...raramente o conduzo...pois não consigo andar a menos de 200
Já agora...não reparei...és de onde?
Abraço
o meu mail: valter_nunes530@hotmail.comLeonDriver Escreveu:Boas!
Parabéns pela compra desde já...
Fotos do apoio de braço...se me deres um mail pra onde possa enviar...tens tudo ao pormenor..pois coloquei o meu á 15dias!
O Audi do meu pai tem essa caixa DSG...mas sinceramente...não me fascina...do genero...se te esqueceres de fazer a passagem de caixa...ele faz por ti...por isso acho as patilhas F1 um bocado treta...
Contudo...raramente o conduzo...pois não consigo andar a menos de 200é impossivel...quando olho...ja la ta o ponteiro nos 200
![]()
Já agora...não reparei...és de onde?
Abraço
ainda bem k faz a passagem, ja viste o que acontecia se não a fizesse? o motor cortava e cortava e cortava... não percebo pk as patilhas F1 são treta, aumentas e diminuis a relação quando keres e te apetece tal como uma caixa manual. se te esqueceres de por, ele poe por ele quando chega ao red line.
sou da zona de Abrantes
assim que puderes manda as fotos
não irei esquecer de por as fotos. obrigado a todos pelos elogios 
boa sorte com a maquina amigo 
Boa sorte com ele, eu recebi o meu no sábado passado e estou a gostar imenso.
Excelente configuração.
Tenho o meu á venda e estou a pensar em adquirir outro.
A dsg é uma forte possibilidade, mas nunca conduzi num 170cv.
Já agora podes dizer por quanto é que ficou e o tempo de espera da entrega?
Se quiseres manda por PM.
Cumps
Tenho o meu á venda e estou a pensar em adquirir outro.
A dsg é uma forte possibilidade, mas nunca conduzi num 170cv.
Já agora podes dizer por quanto é que ficou e o tempo de espera da entrega?
Se quiseres manda por PM.
Cumps
Boas! O carro ficou-me em 35.500€ +/- e o tempo de espera foi de 2,5 meses.TMoura Escreveu:Excelente configuração.
Tenho o meu á venda e estou a pensar em adquirir outro.
A dsg é uma forte possibilidade, mas nunca conduzi num 170cv.
Já agora podes dizer por quanto é que ficou e o tempo de espera da entrega?
Se quiseres manda por PM.
Cumps
pessoal, estou com um problema. o carro chegou ne segunda-feira e é-me entregue esta sexta-feira. fui perguntar na secção das peças pelos pedais do cupra para aplicar no meu carro e pedais nem vê-los, mostram-me uns com os pinos redondos. a minha pergunta é: como é que fizeram para ter os pedais do cupra? digam-me onde os compraram e se foi adaptação directa ou se tiveram que fazer alguma alteração para os colocar la, ou a "part number"...
os pedais que existem como acessório são estes:
http://www.seat.com/com/generator/su/co ... #article14
http://www.seat.com/com/generator/su/co ... #article14
Então noticias do carro!
Já o deves ter.
Coloca aqui umas fotos do interior, gostava de ver os acabamentos da manete com DSG!!!
Como tem sido o comportamento do felino??????
Cumps
Já o deves ter.
Coloca aqui umas fotos do interior, gostava de ver os acabamentos da manete com DSG!!!
Como tem sido o comportamento do felino??????
Cumps
fotos fotos 
Com o carro novo morreu pá vida!!!
Nem vem deixar novidades...
Nem vem deixar novidades...
TMoura Escreveu:Com o carro novo morreu pá vida!!!
Nem vem deixar novidades...
Mesmo. O pessoal esta aqui em pulgas para ver fotos do carrinho e nada
Ola rapazeada, fui buscar o carro na quarta-feira passada e desde aí k estou
maravilhado
, não lhe consigo tirar os olhos de cima. falando a serio, o tempo tem sido limitado para tirar fotos e o carro agora ando sujito da chuva e os mosquitos colados na frente branca ficam um mimo
este sabado tenho um casamento e como é obvio vou lavar o carro e la tiro fotos.
peço desculpa, mas so mais 3 dias e ja ca estão.
so vos digo uma coisa, do que eu estou + maravilhado é com a caixa dsg, aquilo é um mimo, é de uma reactividade ao acelerador e rapidez estupenda... vou em 6ª velocidade a uns 70km/h, mal piso uns milimetros a mais e la reduz para 5ª de uma maneira k ate cola ao banco, eu imagino para uma 3ª ou 2ª
, so ainda não deu para experimentar pois ando com muito cuidadinho a fazer a rodagem. ja conta com 1200km e até agora esta-se a portar mesmo muito bem 
este sabado tenho um casamento e como é obvio vou lavar o carro e la tiro fotos.
peço desculpa, mas so mais 3 dias e ja ca estão.
so vos digo uma coisa, do que eu estou + maravilhado é com a caixa dsg, aquilo é um mimo, é de uma reactividade ao acelerador e rapidez estupenda... vou em 6ª velocidade a uns 70km/h, mal piso uns milimetros a mais e la reduz para 5ª de uma maneira k ate cola ao banco, eu imagino para uma 3ª ou 2ª
, so ainda não deu para experimentar pois ando com muito cuidadinho a fazer a rodagem. ja conta com 1200km e até agora esta-se a portar mesmo muito bem Fico feliz por teres vindo dar vida ao topico!!!!
Pensava que ías abandonar a malta.. heheh
Quera pedir-te um favor! Quando tirares as fotos tira uma mais detalhada na área da manete da DSG, nunca vi nenhuma foto do interior de um FR com DSG.
Andava a pensar em trocar o meu por um novo com DSG, mas com esta crise fiquei um bocado mas receoso.
Obrigado pelo feedback.
Cumps
Rodolfo
Pensava que ías abandonar a malta.. heheh
Quera pedir-te um favor! Quando tirares as fotos tira uma mais detalhada na área da manete da DSG, nunca vi nenhuma foto do interior de um FR com DSG.
Andava a pensar em trocar o meu por um novo com DSG, mas com esta crise fiquei um bocado mas receoso.
Obrigado pelo feedback.
Cumps
Rodolfo
eu tiro fotos varias para veres. não tem é o simbolo "fr" como a manual, mas é forrada em pele e tem as costuras em vermelho. olha que vale bem a pena, se gostas de carros rapidos e não ligas a velocidade de ponta este carro parece-me excelente pois as relações de caixa são mais curtas com a dsg do que com manual. pelo menos é o que diz nos dados tecnicos: em 6ª velocidade cada 1000rpm faz +/- 50km/h com a dsg e a manual faz +/- 52,5km/h. quando vou a 130km/h em 6ª ja levo 2500rpm, so para teres uma ideia. no meu antigo carro, astra gtc 1.7 cdti a essa rotação fazia cerca de 145km/h... ou seja, este carro ha-de fazer umas boas reprises por ter a caixa mais curta e o facto da dsg ser rapidissima a actuar ainda ajuda mais 
Quero ver fotos desta máquina !!!!
Nunca mais pahhhhh 

Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=24419
Projecto:
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=20296
Powered by:

não tem nada de novo, pelo exterior é igualzinho ao do zender... vou é tentar tirar fotos pormenorizadas 
Eu faço bastante auto-estrada, com esse escalonamento provavelmente irá consumir mais.
Quando poderes dá algum feedback de consumos (sei que ainda é cedo)...
Abraço
Quando poderes dá algum feedback de consumos (sei que ainda é cedo)...
Abraço








