aaaiii antes fosse que assim oferecia-t mesmo como nao sou...na pode serOliver Escreveu:sousa_fr Escreveu:
queres apostar-las que não me apagava... lol
se perderes dás-mas... és um carregado
és pouco és!!!sousa_fr Escreveu:aaaiii antes fosse que assim oferecia-t mesmo como nao sou...na pode serOliver Escreveu:sousa_fr Escreveu:
queres apostar-las que não me apagava... lol
se perderes dás-mas... és um carregado
Ficou bacano o AT
Essas bombas de travao ja as pintavas, e de branco ia ficar mt bacano
Abr
Essas bombas de travao ja as pintavas, e de branco ia ficar mt bacano
Abr
Black_FR Escreveu:Ficou bacano o AT![]()
![]()
Essas bombas de travao ja as pintavas, e de branco ia ficar mt bacano![]()
![]()
Abr
fim branco a virar preto fosco...lol
pintar pra que... devia era arranjar uns €€ pra meter umas pinças e discos maiores!
ninguem quer fazer ai uma baquinha pra eu comprar isso... loOl
foto de uma possivel mod ou não... tenho-o aqui mesmo ao meu lado a rir-se mas nem sei se o monte ja

Este branquinho esta mesmo lindo
Esse volante parece mesmo original seat esse símbolo ficou
mesmo no ponto
Esse volante parece mesmo original seat esse símbolo ficou
mesmo no ponto
sao simbolos que arranjo. ficam por cima do VW coladinhosNelas Escreveu: monta isso pá
olha de que material é esse do símbolo da seat? estou à bué para pôr simbolo no meu mas ainda nao sei o que pôr
se pagares bem...jorgeleon Escreveu:nao o montes manda o para cá lol
eu ca me orientava depois....
já aparecias nos encontros á segunda feira 
e a sexta feira em leiriamaurobernardes Escreveu:já aparecias nos encontros á segunda feira
KeStOr:::...

pra ja não tenho tempo pra ir a nenhum lado! a ver se daqui a 2 semanas apareço
Fotos de banho nocturno

isso ficou bem!!
tens de arrear isso! como manda a lei!
és doido! não deves passar pelas estradas aonde ando...Shadow BI Escreveu:isso ficou bem!!
Oliver Escreveu:és doido! não deves passar pelas estradas aonde ando...Shadow BI Escreveu:isso ficou bem!!
qual quÊ?
1cm a mais nao faz mal a ninguem....
sim sim! o lip cupra ja ta todo lixado....Shadow BI Escreveu:Oliver Escreveu:és doido! não deves passar pelas estradas aonde ando...Shadow BI Escreveu:isso ficou bem!!
qual quÊ?
1cm a mais nao faz mal a ninguem....![]()
Isso é uma questão de habito, agora a entrar para a garagem o meu já não roça o Lip... roça a panela
Além disso tanto vai roçar que gasta e passa bem
O Lip é o menos, ao principio é normal durar 2 meses até um gajo se habituar hehe
O Lip é o menos, ao principio é normal durar 2 meses até um gajo se habituar hehe
O meu ao inicio tb andava sempre a tocar no chão, agr já me habituei e ja passo bem em todo o lado... e desde que dei ar aos pneus...uiii parece que passa em todo o ladomaurobernardes Escreveu:Isso é uma questão de habito, agora a entrar para a garagem o meu já não roça o Lip... roça a panela![]()
![]()
Oliver Escreveu:
sim sim! o lip cupra ja ta todo lixado....
rebaixar é arte!!!
rossar faz parte....
shiuu tu nao mandas...sousa_fr Escreveu:
ou a menos
nem mais! aprende com eles.. assim ate poupas pneus, sempre a ver pressao dos pneus...Nitrous Escreveu:O meu ao inicio tb andava sempre a tocar no chão, agr já me habituei e ja passo bem em todo o lado... e desde que dei ar aos pneus...uiii parece que passa em todo o ladomaurobernardes Escreveu:Isso é uma questão de habito, agora a entrar para a garagem o meu já não roça o Lip... roça a panela![]()
![]()
O Lip é o menos, ao principio é normal durar 2 meses até um gajo se habituar hehe![]()
![]()
(e os meus andam a precisar por acaso, ja raspa a sair do PALACIO DE GELO e antes passava bem...
Boas fotos
Grande trabalho o leon ficou 10*

Grande trabalho o leon ficou 10*