Gold
[Resolvido] Podem fechar
Preciso de ajuda malta,
Hoje ao tentar actualizar o meu mfd3 fiz uma pequena asneira, carreguei no SETUP + EJECT + O BOTÃO QUE ESTA AO LADO DO EJECT :dah: , e aquilo fez um género de downgrade :mad12: , ficou com os menus de outras cores, não da radio, não reconhece o HDD não toca cd's e alem disso vou ao menu escondido ver a versão do firmware e diz - versão YYYY.

Já tentei actualizar o firmware mas da sempre anomalia 010303 ou 010306 :tonto:

Quem souber de alguma coisa ou algum firmware que possa meter, de preferência o de origem.

Já pensei em tirar a alimentação ao aparelho, mas não tenho o código do radio :mad:, tenho que ir ao stand saber do código.

Abraço
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Novato
Re: Problema MFD3
Boas amigo nessa questao nao te posso ajudar, eu tambem tive o mdf3 mas tive problemas... nao apanhava bem as estaçoes de radio coisa que o de origem apanhava excelente
Novato
Boas amigo nessa questao nao te posso ajudar, eu tambem tive o mdf3 mas tive problemas... nao apanhava bem as estaçoes de radio coisa que o de origem apanhava excelente
Gold
LEON1.9 Escreveu:Boas amigo nessa questao nao te posso ajudar, eu tambem tive o mdf3 mas tive problemas... nao apanhava bem as estaçoes de radio coisa que o de origem apanhava excelente
Obrigado na mesma. Ja andei a pesquisar na net e amanha a ver se consigo safar aquilo.
Depois digo alguma coisa.
Feedback
Projecto