Queria saber se uma CDA resulta no meu Ibiza de 130cv, quem já montou , diga alguma coisa....S.F.F.
Obrigado
Aonde foram colocados esses gráficos???Race Escreveu:ehehehe,é só rir![]()
já se falou nisto N de vezes,já rforam colocados graficos sobre estes ganhos![]()
No motor tdi 110cv são de 5cv as 4000rpm,AGORA SE VALE OS 250€,isso é outro assunto que a cada um diz respeito![]()
cump
acho que foi o rui augusto que fez,foi em carro com repro, mas stock de hardweartrqster Escreveu:Aonde foram colocados esses gráficos???Race Escreveu:ehehehe,é só rir![]()
já se falou nisto N de vezes,já rforam colocados graficos sobre estes ganhos![]()
No motor tdi 110cv são de 5cv as 4000rpm,AGORA SE VALE OS 250€,isso é outro assunto que a cada um diz respeito![]()
cump
5cv num motor stock, vitaminado..?
acho que quem não sabe ler és mesmo tu... mas passo a elucidar-te da questão inicial...Race Escreveu:boas
ou eu não sei ler ou![]()
não esta aqui em causa o racio dos ganhos vs investimento,mas sim se da ganhos ou não![]()
pode ser que assim percebam melhor:
se a CDA tivesse o mesmo preço de um filtro de caixa qual escolhiam para o vosso projecto tendo em conta os ganhos?![]()
cump
por isso após leres isto bem o rapaz só pediu uma info, e nós demos-lhe... não compensa o dinheiro que custa pelo ganho...Boas , 1 info,...
Queria saber se uma CDA resulta no meu Ibiza de 130cv, quem já montou , diga alguma coisa....S.F.F.
Obrigado
Nem mais. Disseste tudo.trqster Escreveu:Se tivesse uma CDA q me oferecessem p montar no meu xaruto n montava na mesma... Pois os ganhos são insignificantes e por se tratar de um f.ar oleado poderia vir a ter problemas c a MAF, p além da "bandeira" q dá numa eventual operação stop.
As simply as that!
true true... eu no meu caso so melhora para uma admissão mais rentável quando tiver mais de 230cv! como só tenho 228 não mudo!!!trqster Escreveu:Se tivesse uma CDA q me oferecessem p montar no meu xaruto n montava na mesma... Pois os ganhos são insignificantes e por se tratar de um f.ar oleado poderia vir a ter problemas c a MAF, p além da "bandeira" q dá numa eventual operação stop.
As simply as that!
Olha q se for num dia fresquinho, se calhar já tens os 230cv...Bruno Carmo Escreveu:true true... eu no meu caso so melhora para uma admissão mais rentável quando tiver mais de 230cv! como só tenho 228 não mudo!!!trqster Escreveu:Se tivesse uma CDA q me oferecessem p montar no meu xaruto n montava na mesma... Pois os ganhos são insignificantes e por se tratar de um f.ar oleado poderia vir a ter problemas c a MAF, p além da "bandeira" q dá numa eventual operação stop.
As simply as that!![]()
![]()