Novato
Qual embreagem devo escolher??
Boas pessoal,, gostava de saber qual o preço e que embragem devo escolher para o meu leon I 150cv
a de origem,, ou uma sachs racing ???? o carro tem uma repro suave mas nao sabemos o dia de amanha né ?? :lol: contudo ja me disseram tambem que uma sachs tira muito conforto na conduçao
alguem me pode ajudar ??
cumps :)
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Qual embreagem devo escolher??
amigo procura na seccao de diesel que tens la muitos topicos a falar sobre embraiagens,.
agora preco depende do material que meteres
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Qual embreagem devo escolher??
Vai a GBS a Setubal, eles trabalham bem e sabem o que colocar.

Eu tenho repro soft, mas a embreagem de origem ja nao estvava a aguentar e reforçaram a minha em carbono.

EStá igual ao de origem e aguenta o k tenho, mas eles perguntam logo se vais manter o carro assim, ou se vais meter mais power.

Eles são bons conselheiros e bons profisionais.
Novato
Re: Qual embreagem devo escolher??
gbs em setubal, ?? sim posso experimentar :hum: vou fazer google a isso :yap: e ja me tinham dito para reforçar a minha, que ela so patina em 6º e nao é sempre,,, mas mesmo assim continuo bastante á nora em termos de preços...

red cupra quanto ao material, tenho o exemplo na familia de que o barato sai caro :hum: eu vou la dar uma olhadela á secçao do diesel :cool:

brigado pessoal
Responder