ya eu quero o pneu certo com a cabe de rodas vamos verDuda AL Escreveu:fica lindo mas por segurança levanta um pouco atras![]()
sem nada apontar mais lindo jorge esta perfeito
é uma diferença enorme mesmo
ya foi a primeira coisa que fiz hoje carregar com 5 pessoas e nao toca mas sim vai subir quero a roda certa com a cabe de rodas..Black_FR Escreveu:Opahhhh grande rebaixamento, ficou impec companheiro![]()
![]()
![]()
Agora a questao de bater ou nao, exprementa com o carro cheio dp verás se bate ou nao
Este leon esta começar a mandar cenarioooooooooooooooo![]()
![]()
![]()
jorgeleon Escreveu:era uma mod que andava a prometer quase á um ano desta vai e VEM AI MAISFDSD Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caramba isso nao é voar isso é rastejar![]()

pode quem um rebaixamento só apenas e nem será o definitivo....poder é comprar uns recaro em pelekestor Escreveu:![]()
wow adurei esse rebaixamento pahh fogo kem pode pode hehe grande mod amigo era o k faltava esta mesmo no ponto
![]()
ya ainda está em afinaçao só para o final da proxima semana é que vai ficar do best...preto leon_fr Escreveu:finalmente foi po xao amigo fikou msm do best.....mas eu aconselho a subir 1 pouco + atras senao carro xeio numa rampa ou msm numa lomba vais fazer estragos.
agora pareçe 1 bruto,so falta pores o açu amigo![]()
![]()