Novato
Como Afinal injectores
Boas pessoal alguém sabe o numero de apertos para a final os injectores? :assobiar:
Gold
Re: Como Afinal injectores
motosport Escreveu:Boas pessoal alguém sabe o numero de apertos para a final os injectores? :assobiar:
"o numero de apertos para a final os injectores" isto nem com o google translator :lol: :lol: :lol:
afinal o que queres saber?
Novato
lol tipo tenho que tirar a cabeça do motor,e tenho que tirar a parte dos injectores a duvida é se depois tenho que a finar, umas vez que tenho tirar tudo... :chorar:
Gold
tens o autodata?
nao sei se precisas de afinar, mas caso precises acho que no autodata tem la essa informaçao
Diamond
ao montares os injectores apertas os martelos ate ao fundo e depois de estarem encostados no fundo desapertas 225 graus...

Isto no pd 150...
Sócio Leon Club
As coisas q sabes nuno.. :lol01:
E fala as pessoas... tanta vz t vejo e nd.. La por andar a trab,liga aos pobrezinhos.... kakakak :assobiar: :excited:
Novato
obrigado pessoal gamda ajuda!Bem nem sabem que a conteseu salto uma tuche no meu carro como não sei e ia de vagar... :chorar:
Bronze
fonix! vai la vai! e antes dela saltar do sitio, não notaste nenhum barulho estranho...um tec tec ou um matraquilhar diferente no trabalhar do motor?
Diamond
Miguel Fr Escreveu:As coisas q sabes nuno.. :lol01:
E fala as pessoas... tanta vz t vejo e nd.. La por andar a trab,liga aos pobrezinhos.... kakakak :assobiar: :excited:

Pa eu normalmente ando a dormir apita meu....

assim ja acordo e vejo te.... :D :D :D
Novato
Filipe Escreveu:fonix! vai la vai! e antes dela saltar do sitio, não notaste nenhum barulho estranho...um tec tec ou um matraquilhar diferente no trabalhar do motor?
nada amigo a penas tava andar bacano de viagem para leiria e pimba senti que deixo de puxar depois tipo trabalhava parxia um trator
:mad:
Diamond
motosport Escreveu:obrigado pessoal gamda ajuda!Bem nem sabem que a conteseu salto uma tuche no meu carro como não sei e ia de vagar... :chorar:
:hum: :hum: :hum: :hum:

Tens a certeza que foi uma touche????????????????

É que para a touche sair tens de tirar a cams.....

A cams partiu????

Se partisse o carro ia abaixo....
Sócio Leon Club
Nuno Tomás Escreveu:

Qd vires uma coisa grande,branca,toda tuning c letras laranja a dizer chronopost,ja sabes o q é... :lol01:
:condutor: desvia-te.......... :excited: :excited: :excited:
Bronze
A tuxe saltou? :choque:

Muito estranho :hum:

"Twilight Zone" :assobiar:

Boa sorte amigo.
Diamond
Miguel Fr Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:

Qd vires uma coisa grande,branca,toda tuning c letras laranja a dizer chronopost,ja sabes o q é... :lol01:
:condutor: desvia-te.......... :excited: :excited: :excited:

Ah ok entao é por isso que nao dou por ti, se fosses de leon via te de certeza :lol: :lol: :lol:
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
motosport Escreveu:obrigado pessoal gamda ajuda!Bem nem sabem que a conteseu salto uma tuche no meu carro como não sei e ia de vagar... :chorar:
:hum: :hum: :hum: :hum:

Tens a certeza que foi uma touche????????????????

É que para a touche sair tens de tirar a cams.....

A cams partiu????

Se partisse o carro ia abaixo....
:tonto: podes querer bue estranho mas é verdade....ja titei a cabeça para fora e saio, como não sei ma pod ter cido k prendeo...agora tenho k mandar a cabeça para reparar e por touches novas.aver se nao tenho nenhuma vavula estregada tambem...ate teve sorte no azar porque podia partir o motor....Ja agora sabem alguem para venda de peças pd150? :hum:
Sócio Leon Club
Nuno Tomás Escreveu:ao montares os injectores apertas os martelos ate ao fundo e depois de estarem encostados no fundo desapertas 225 graus...

Isto no pd 150...
o mano os graos ja forao alterados agora e 180 graos forao mesmo os gajos da boshe que me disserao
Responder