ReNaTo Escreveu:Hoje vi este charuto![]()
![]()
![]()
![]()
Está msm bonito.
Ehehehe!!
Nao me digas que estavas com o pessoal do punto...
Tinha ido buscar um golf para o meu irmao ali na limiauto, e apanhaste ai o carro!
obrigado pelo coment!

ReNaTo Escreveu:Hoje vi este charuto![]()
![]()
![]()
![]()
Está msm bonito.

Muito obrigado pela ajuda amigo!tyago Escreveu:Tens pm...
Pois é ai ja eu tive, e nao encontrei nada... Ou melhor nao encontrei a referencia da barra estabilizadora inferior cupra R. Nesse topico so esta a referencia da barra anti-aproximaçao e nao é essa que eu quero...

Pois mas eu nao quero essa da foto.Volcom Escreveu:tambem mandei vir a minha com essas ref e aquilo traz 2 porcas que têm de ser soldadas ao chassi do carro, pelo menos no meu é assim.

Obrigado amigo, ja nao é preciso...rubencuprar Escreveu:bem olha eu ajudo.t eu ja te dou o que precisas
Boas, amigo então conseguiste orientar-t?Dudu Escreveu:Obrigado amigo, ja nao é preciso...rubencuprar Escreveu:bem olha eu ajudo.t eu ja te dou o que precisas
Um abraço

Por acaso tem! É pena é qualidade da foto e nao haver mais...STS Escreveu:Esses koni têm muito bom aspecto,
Ficou com um rebaixamento mesmo a homem
Dudu Escreveu:Por acaso tem! É pena é qualidade da foto e nao haver mais...STS Escreveu:Esses koni têm muito bom aspecto,
Por mim a frente ainda tem que descer mais!!!
Ainda nao meti, ja a encomendei e ja efectuei o pagamento do sinal... Agora ja nao ha volta a darShadow BI Escreveu:![]()
sera que fizes te a escolha certa? ao meter barra estabilizadora do cupra r?
![]()
nao seria mais acertado teres metido uma barra estabilizadora para rebaixamentos? tipo da KW, H&R, WEITEC?
de origem nao vai rossar?![]()
é que falas em barra estabilizadora e em inferior S3/CUPRA...
estabilizadora é uma coisa, inferior é outra...

Pois é vamos ver como fica e se realmente consigo resolver para baixar mais...Shadow BI Escreveu:Dudu Escreveu:Por acaso tem! É pena é qualidade da foto e nao haver mais...STS Escreveu:Esses koni têm muito bom aspecto,
Por mim a frente ainda tem que descer mais!!!
penso que vais descobrir que nao vais conseguir baixar o quanto querias na frente..............
infelizmente... mas se conseguires, podes ser que descubramos nos (os que nao conseguimos ainda) resolver esse "busilis"..

Pois vamos la ver entao... A tua barra nao funciona dessa maneira?Shadow BI Escreveu:pois, esperemos ou andas te a gastar euros desnecessariamente...
hehe pois, essa soluçao "do corte" ja existe ha algum tempo... mas.... é so para extremistas eu nao pondero isso sequer....mas cada um sabe de si....
pois, a minha funciona como de origem, pois os tirantes que estao la sao os de origem, e nao raspa em lado nenhum...Dudu Escreveu:Pois vamos la ver entao... A tua barra nao funciona dessa maneira?Shadow BI Escreveu:pois, esperemos ou andas te a gastar euros desnecessariamente...
hehe pois, essa soluçao "do corte" ja existe ha algum tempo... mas.... é so para extremistas eu nao pondero isso sequer....mas cada um sabe de si....
Exacto como tu dizes é so msm para aqueles mais extremistas, pela minha cabeça tambem nao passa esse tipo de soluçao, mas é para dizer que ha quem o faça..
Pois, sendo assim entao estas bem servido! Espero que a minha seja o suficiente, pois cada vez que a transmissao bate na barra é um "aperto" no coraçao!Shadow BI Escreveu:pois, a minha funciona como de origem, pois os tirantes que estao la sao os de origem, e nao raspa em lado nenhum...Dudu Escreveu:Pois vamos la ver entao... A tua barra nao funciona dessa maneira?Shadow BI Escreveu:pois, esperemos ou andas te a gastar euros desnecessariamente...
Exacto como tu dizes é so msm para aqueles mais extremistas, pela minha cabeça tambem nao passa esse tipo de soluçao, mas é para dizer que ha quem o faça..
mas... nao tenho o rebaixamento que realmente queria... mas sao coisas com que tenho que viver...
se bem que as estradas portuguesas nem sequer o que tenho permitem... pois ja apanhei "sustos" e que deu em despesas...
lip entao....