Bronze
Re: Leon AE Dudu 1.4 Opinioes PRECISAM-SE
ReNaTo Escreveu:Hoje vi este charuto :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:

Imagem

Está msm bonito. :cool:

Ehehehe!!

Nao me digas que estavas com o pessoal do punto...

Tinha ido buscar um golf para o meu irmao ali na limiauto, e apanhaste ai o carro! :lol:

obrigado pelo coment! :condutor:
Bronze
Re: Leon AE Dudu 1.4
Nepia, achas msm que eu me dou com aquela gente :D

Ya, tava a vir da escola depois ve esse máquina e reparei nos 2 autoculantes :lol03:
Platinum
este carro so falta incavar ai um 1.8 turbo cupra r power minha mod d sonho :lol: :lol: akele ronko ai ai e pena k o meu e a gasoleo :lol: :lol:
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Bronze
Pois é pessoal ha uns tempos que nao ha noticias neste cansado...

Bem de certa forma nao é bem assim, neste momento quero fazer mais uma mod que ja é necessaria há imenso tempo mas isto como nao anda muito famoso de € nao se pode ter tudo...

Neste momento quero comprar a barra inferior do cupra R pois quando passo por um buraco por vezes a minha transmissao do lado direito bate na barra inferior devido ao semi arco que a minha barra faz onde apertam os tirantes ser pouco elevado (nao sei se me faço entender). Contudo a soluçao é colocar a barra do Cupra R / Audi S3, mas nao consigo resolver isto porque nao tenho a referencia da peça e das devidas borrachas, e na seat so mesmo com o numero de chassi....

Queria pedir a comunidade, caso tenham conhecimento da referencia da barra que me ajuda-se. Ou so proprietarios de seat leon Cupra R que me facilita-se o numero de chassi do seu carro para ir pedir a peça a seat.

Desde já obrigado pela disponibilidade.
Novato
Re: Leon AE Dudu 1.4cc Ajuda referencia barra cupra R
Administrador
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Bronze
tyago Escreveu:Tens pm...
Muito obrigado pela ajuda amigo!

Hj ja passo la na seat. :yupii:
Bronze
Pois é ai ja eu tive, e nao encontrei nada... Ou melhor nao encontrei a referencia da barra estabilizadora inferior cupra R. Nesse topico so esta a referencia da barra anti-aproximaçao e nao é essa que eu quero...
Imagem

A que eu quero é a que vai agarrar aos tirantes nas extremidades, que por sua vez faz um semi-arco mais alto o que nao deixa a transmissao bater na dita barra. (nao sei se me expliquei bem)

Ainda assim obrigado na mesma amigo.
Gold
tambem mandei vir a minha com essas ref e aquilo traz 2 porcas que têm de ser soldadas ao chassi do carro, pelo menos no meu é assim.
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Bronze
Volcom Escreveu:tambem mandei vir a minha com essas ref e aquilo traz 2 porcas que têm de ser soldadas ao chassi do carro, pelo menos no meu é assim.
Pois mas eu nao quero essa da foto.

A que eu quero é assim mas mais alta para a transmissao nao bater na barra...
Imagem
Administrador
Ahhhh pela explicação..pensei ser a outra...

Sendo assim essa nao sei qual a referencia, pergunta ao Kestor, q ele andava à procura tambem...e nao sei se sempre arranjou
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Diamond
bem olha eu ajudo.t eu ja te dou o que precisas :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
rubencuprar Escreveu:bem olha eu ajudo.t eu ja te dou o que precisas :D
Obrigado amigo, ja nao é preciso...

Um abraço
Novato
Dudu Escreveu:
rubencuprar Escreveu:bem olha eu ajudo.t eu ja te dou o que precisas :D
Obrigado amigo, ja nao é preciso...

Um abraço
Boas, amigo então conseguiste orientar-t?
espero k sim....
abraço 8)
Bronze
Re: Leon AE Dudu 1.4cc Novas mod's....
Ora bem... Após alguma ausencia aqui ficam novidades...

Novas mod's:

:arrow: Coilovers Koni regulaveis em altura e dureza (iguais aos que corriam no vodafone cup)
:arrow: Encomendada barra estabilizadora inferior S3/Cupra R com os respectivos tirantes, borrachas e molas... (Só daqui a 15 dias é que chega... :zzz: )

Ora bem...

Sai esta: (que esta para venda)
Imagem

E entra esta:
Imagem

Resultado:
Com a suspensao FK:
Imagem

Ja com os Koni montados:
Imagem

Em relaçao a troca:

Pontos positivos:
:arrow: A suspensao Koni ja tras o suporte no coilover para a colocaçao da barra inferior S3/Cupra R para nao bater a transmissao na barra de origem;
:arrow: É regulavel em altura atras e a frente;
:arrow: É regulavel em dureza

Pontos negativos:
:arrow: Os FK como nao baixavam tanto tornavam-se BEM mais confortaveis (talvez ainda nao tenha acertado com a regulaçao da dureza nos koni)

Para ja so tenho estas fotos, mas mais tarde vou tratar de umas fotos decentes... Em relaçao a frente vou levantar ai uns 2 cm por agora enquanto nao recebao a barra, mais tarde quando for montada a barra a frente vou baixar mais 1 a 2 cm para ficar mais certo com a traseira. :happy14:

Estou adorar ver assim o rebaixamento! :excited:
Gold
Esses koni têm muito bom aspecto,

Ficou com um rebaixamento mesmo a homem :woow:
Bronze
STS Escreveu:Esses koni têm muito bom aspecto,

Por acaso tem! É pena é qualidade da foto e nao haver mais...

Por mim a frente ainda tem que descer mais!!! :yupii:
Diamond
:hum:
sera que fizes te a escolha certa? ao meter barra estabilizadora do cupra r?
nao seria mais acertado teres metido uma barra estabilizadora para rebaixamentos? tipo da KW, H&R, WEITEC?
de origem nao vai rossar? :assobiar:

é que falas em barra estabilizadora e em inferior S3/CUPRA...
estabilizadora é uma coisa, inferior é outra...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
Dudu Escreveu:

penso que vais descobrir que nao vais conseguir baixar o quanto querias na frente..............
infelizmente... mas se conseguires, podes ser que descubramos nos (os que nao conseguimos ainda) resolver esse "busilis".. :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
Shadow BI Escreveu::hum:
sera que fizes te a escolha certa? ao meter barra estabilizadora do cupra r?
nao seria mais acertado teres metido uma barra estabilizadora para rebaixamentos? tipo da KW, H&R, WEITEC?
de origem nao vai rossar? :assobiar:

é que falas em barra estabilizadora e em inferior S3/CUPRA...
estabilizadora é uma coisa, inferior é outra...
Ainda nao meti, ja a encomendei e ja efectuei o pagamento do sinal... Agora ja nao ha volta a dar :hum: Bem Pelo que tive a ver a cupra R/S3 tem o mesmo sistema de funcionamento que outras barras de rebaixamentos...

Aqui fica o sistema da barra S3:
Imagem
Bronze
Shadow BI Escreveu:
Dudu Escreveu:

penso que vais descobrir que nao vais conseguir baixar o quanto querias na frente..............
infelizmente... mas se conseguires, podes ser que descubramos nos (os que nao conseguimos ainda) resolver esse "busilis".. :lol:
Pois é vamos ver como fica e se realmente consigo resolver para baixar mais...

Se baixar mais e nao bater na barra, o que poderá vir acontecer é bater na carroçaria... mas tambem ha soluçao... :omaior:

Aqui fica:
Imagem

Resoluçao:
Imagem
Imagem

Este tipo de resoluçao é mais para quem ja tem suspensao a ar e que o carro fica todo "encavado" nas cavas :assobiar:
Diamond
pois, esperemos ou andas te a gastar euros desnecessariamente...

hehe pois, essa soluçao "do corte" ja existe ha algum tempo... mas.... é so para extremistas eu nao pondero isso sequer.... :assobiar: mas cada um sabe de si.... 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
Shadow BI Escreveu:pois, esperemos ou andas te a gastar euros desnecessariamente...

hehe pois, essa soluçao "do corte" ja existe ha algum tempo... mas.... é so para extremistas eu nao pondero isso sequer.... :assobiar: mas cada um sabe de si.... 8)
Pois vamos la ver entao... A tua barra nao funciona dessa maneira?

Exacto como tu dizes é so msm para aqueles mais extremistas, pela minha cabeça tambem nao passa esse tipo de soluçao, mas é para dizer que ha quem o faça.. :zzz:
Diamond
Dudu Escreveu:
Shadow BI Escreveu:pois, esperemos ou andas te a gastar euros desnecessariamente...

Exacto como tu dizes é so msm para aqueles mais extremistas, pela minha cabeça tambem nao passa esse tipo de soluçao, mas é para dizer que ha quem o faça.. :zzz:
pois, a minha funciona como de origem, pois os tirantes que estao la sao os de origem, e nao raspa em lado nenhum...
mas... nao tenho o rebaixamento que realmente queria... mas sao coisas com que tenho que viver...
se bem que as estradas portuguesas nem sequer o que tenho permitem... pois ja apanhei "sustos" e que deu em despesas...
:lol: lip entao.... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
Shadow BI Escreveu:
Dudu Escreveu:

pois, a minha funciona como de origem, pois os tirantes que estao la sao os de origem, e nao raspa em lado nenhum...
mas... nao tenho o rebaixamento que realmente queria... mas sao coisas com que tenho que viver...
se bem que as estradas portuguesas nem sequer o que tenho permitem... pois ja apanhei "sustos" e que deu em despesas...
:lol: lip entao.... :lol:
Pois, sendo assim entao estas bem servido! Espero que a minha seja o suficiente, pois cada vez que a transmissao bate na barra é um "aperto" no coraçao! :(

Bem mais tarde darei feedback da dita barra.
Responder