Mexe se bem ou nem por isso?
nao curtia nada do 6j, mas agr k vi esse cupra... ate mastiguei.... ate fikou bacano....
que tal isso a andar? comparando ao LEON verdadeiramente cupra r.
que tal isso a andar? comparando ao LEON verdadeiramente cupra r.
ora bem pessoaL!! até anda... nao digo que nao... mal carregas no acelerador faz-te um barulhao!! mas eu vou ver se faço um video e depois meto aqui....
Nao sei a partir de que rotaçao começa a abrir mas é mt cedo aviso já, parece diesel!!
mas cola ai nao!!!!
Até era carro que comprava pro meu dia-a-dia!! mas Leon é leon!! eu acho que o que tenho abafa o ibiza mas nao muito distant tb....

PS: BI é outro WHITE ahahah anda tudo de brankinho.. nao mas agr a serio tem umas linhas ate curtidas
Nao sei a partir de que rotaçao começa a abrir mas é mt cedo aviso já, parece diesel!!
Até era carro que comprava pro meu dia-a-dia!! mas Leon é leon!! eu acho que o que tenho abafa o ibiza mas nao muito distant tb....
PS: BI é outro WHITE ahahah anda tudo de brankinho.. nao mas agr a serio tem umas linhas ate curtidas
ha!!!!Agora li direito,foi por 2 dias ja estava assustado amigo...
ahha bem PEssoal já tenho o leon!! Agr está mesmo como o aÇo, esta "leve", noto uma diferença uIUI!! O problema é k que veio uma conta do CRL!! nem se passam, Oleo, Filtros, Pastilhas de travoes, Lampada da frente, Correia de distribuiçao... UIU! e No proximo serviço vai ter que levar discos ahahah 
Mas pronto estou muito satisfeito com a Seat daqui.. 5*...
Agora so estou á espera das 2 mod´s que me faltam
e que ja estou farto de esperar...Depois posto fotos...
obrigadao people! quanto ao ibiza cupra nao consegui postar video pois há muitos na net e infelizmente nao tinha a maquina comigo lOL! e a minha namorada rejeitou ela diz que nao anda nd.. é melhor o Leon e mais seguro!!! se ela o DIZ pronto....
Mas pronto estou muito satisfeito com a Seat daqui.. 5*...
Agora so estou á espera das 2 mod´s que me faltam
obrigadao people! quanto ao ibiza cupra nao consegui postar video pois há muitos na net e infelizmente nao tinha a maquina comigo lOL! e a minha namorada rejeitou ela diz que nao anda nd.. é melhor o Leon e mais seguro!!! se ela o DIZ pronto....
abençoada namorada fossem todas assim XD
normalmente mandam vir k se da mais atençao ao leon do k a elas
aha neste momento estou aki no forum se ele me ve, é capaz de dizer já tas ai no leonclub .... so dinheiro que gastas... loL! e nao sei aonde haahh
é a cabela delas; mas pronto ela so disse que quer melhorar o leon pra o por mais bonito nao um xuning ahah
(isso é obvio) e disse que o ibiza cupra parece que vai levantar voo e nao gosta dele, e claro é automatico e nao curte....
NeTeR Escreveu:abençoada namorada fossem todas assim XD
Lol nao se pode ter tudo...mas ao menos gosta do leon ja nao e nada mau 
NeTeR Escreveu:Lol nao se pode ter tudo...mas ao menos gosta do leon ja nao e nada mau
tem bom gosto...eu tambem gosto muito do A5 de preferencia em branco ...mas acho k nos proximos 10 anos nao passa dum sonho
. ate la como tu dizes... Leon rullezzz
Pois é pessoal não estou a gozar, sempre fui sincero nos meus actos... por isso FIM DE PROJECTO... e voces dizem Entao!? E Porquê?
Bem vou dizer-vos então o meu Leon já tem 107 mil e voces dizem isso é muito pouco pois é, e já tem 5 anos... Mas pensei e o melhor a fazer é ficar por aqui pois nao vale a pena investir mais, e todo o dinheiro que investi que por acaso é pouco no Leon vai ficar nele montado e nao mudo mais nada, não vou acrescentar mais nada, nem arrebaixar, nem por vidros escuros, nem por manometros, etc.... Porque aqui eles desvalorizam muito rápido e depois tem sempre inspecção e o Leon já começa a precisar de mais e depois mais peças e nao é assim muito barato...E com carro novo durante 3 anos pelo menos nao chateia e fico com Garantia de Fábrica até 5 anos porque dá para comprar a Garantia.... E é a melhor opçao..
Conclusão vou comprar outro, ainda falta muito tempo mas aviso já por aqui nao vao pensar que estou inactivo, e claro eu vou pondo fotos, vou as concentraçoes sempre com este grupo incrivel ou seja estou sempre por aqui
, mas o Leon que voces veem nao vai mudar nada; Então Agradeço desde já a ajuda por me ajudarem a escolher e a melhorar o Leon e claro estarem sempre disponiveis....
O outro só vou comprar no Ano novo, ou seja Ano Novo, Carro Novo (ou antes até, vamos ver!)..
Obrigadao people, e quanto ao outro é do Grupo Vag de certeza ou vai ser Audi ou Seat
Se for Audi é o S3 Sportback, pois estao sempre a sair novos modelos mas se nao sair muito é esse..
Se for Seat é o Leon Cupra ou StreetCopa mas vou esperar ate ao Ano Novo pode ser que venha aí algo novo da Seat...
Xau Deste projecto que fiz com grande orgulho e como disse vai estando activo de vez em quando..
Desculpem o grande Texto...
Obrigadao....
Bem vou dizer-vos então o meu Leon já tem 107 mil e voces dizem isso é muito pouco pois é, e já tem 5 anos... Mas pensei e o melhor a fazer é ficar por aqui pois nao vale a pena investir mais, e todo o dinheiro que investi que por acaso é pouco no Leon vai ficar nele montado e nao mudo mais nada, não vou acrescentar mais nada, nem arrebaixar, nem por vidros escuros, nem por manometros, etc.... Porque aqui eles desvalorizam muito rápido e depois tem sempre inspecção e o Leon já começa a precisar de mais e depois mais peças e nao é assim muito barato...E com carro novo durante 3 anos pelo menos nao chateia e fico com Garantia de Fábrica até 5 anos porque dá para comprar a Garantia.... E é a melhor opçao..
Conclusão vou comprar outro, ainda falta muito tempo mas aviso já por aqui nao vao pensar que estou inactivo, e claro eu vou pondo fotos, vou as concentraçoes sempre com este grupo incrivel ou seja estou sempre por aqui
O outro só vou comprar no Ano novo, ou seja Ano Novo, Carro Novo (ou antes até, vamos ver!)..
Obrigadao people, e quanto ao outro é do Grupo Vag de certeza ou vai ser Audi ou Seat
Se for Audi é o S3 Sportback, pois estao sempre a sair novos modelos mas se nao sair muito é esse..
Se for Seat é o Leon Cupra ou StreetCopa mas vou esperar ate ao Ano Novo pode ser que venha aí algo novo da Seat...
Xau Deste projecto que fiz com grande orgulho e como disse vai estando activo de vez em quando..
Desculpem o grande Texto...
Obrigadao....
Sim realmente 107 mil km e mt pouco e com 5 anos tbm e novinho ainda,
mas a vida e msm assim, à k seguir em frente e kando se muda para melhor e smp uma boa escolha.
Tanto o s3 sportback como o leon streetcopa
sao carros fantasticos, mas claro esta, Leon é Leon.
Tanto o s3 sportback como o leon streetcopa
É com pena que vemos mais um belo cupra a chegar ao fim do projecto, mas se será para mudar para melhor é sempre uma boa opção 
realmente é pena,mas tudo na vida tem um inicio e um fim...
continuaçao de boa sorte com a maquina...
continuaçao de boa sorte com a maquina...
Pois é... pelos vistos acabou mas ainda vai levar discos novos, e secalhar com jeitinho uma surpresa para quando for ai em agosto... a suspensao um rebaixamento consideravel...
Quanto ao resto logo se ve
Eu vou postando fotos do leao, senao isto morre mt....
Quanto ao resto logo se ve
Eu vou postando fotos do leao, senao isto morre mt....
Última edição por rubencuprar em 22 jun 2010, 18:06, editado 1 vez no total.
Bem pessoal chateei-me ou fartei-me... tenho um Cupra e eu queria comprar outro carro e depois tambem nao mexer mt, mas o que eu quero é mexer pois também o people daki muda tudo e nao resisto...E quando tiver que comprar outro compra-se... Por isso que se lixe!!!
Já vou começar a investir:
Secalhar proximo mes Rebaixamento com Koni ou KW
Em Portugal Agosto:
- Escurever vidros
- Manometros
(Resuscitei) Em agosto estarei em PT para a concentraçao....
PS: VOU CASAR AHAHA

Em Portugal Agosto:
- Escurever vidros
- Manometros
PS: VOU CASAR AHAHA
Ganhou juizorubencuprar Escreveu:Bem pessoal chateei-me ou fartei-me... tenho um Cupra e eu queria comprar outro carro e depois tambem nao mexer mt, mas o que eu quero é mexer pois também o people daki muda tudo e nao resisto...E quando tiver que comprar outro compra-se... Por isso que se lixe!!!
Em Portugal Agosto:
- Escurever vidros
- Manometros
PS: VOU CASAR AHAHA![]()
Cupra POwEr
Ups secalhar nao ganhou tanto juizo assim
Ganhei secalhar num sentido.... Mas noutro perdi CASAR ahaha
È a vida....
O casamento vai ser celebrado em PT em VISEU num Aldeia para o lado de Castro de Aire... .
tem que ser... mas ainda vou ter tempo e muito pro Club LEOn PT haah 
O casamento vai ser celebrado em PT em VISEU num Aldeia para o lado de Castro de Aire... .
Eheh Vais pra minhas zona ent
Viseu é memo LINDO
Mete esse cupra a bombar amigo, depois quero dar uma voltinha

Viseu é memo LINDO
Mete esse cupra a bombar amigo, depois quero dar uma voltinha
ahah ele morre isto nao faz cones.... pergunta ao pedro!!
mas s kiseres depois ves com os proprios olhos
FDSD Escreveu:Eheh Vais pra minhas zona ent![]()
Viseu é memo LINDO![]()
Mete esse cupra a bombar amigo, depois quero dar uma voltinha![]()