Re: LeOnZuLa.. já está pronto ;)
SiLVeR Escreveu:Eles bem tentam dar cabo do teu carro mas não conseguem :D

É isso mesmo Nuno, força nisso :cool:

Nem me digas nada... só quem me conheçe e nós aqui que nos esforçamos para ter tudo como gostamos e os estimamos é que sentem e sabem a revolta... mas já tá novamente em forma e que venham os euros pra novas modes :happy72:
jorgeleon Escreveu:á carregado o tio socrates dá uns bons folares :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse é um dos que nos Fod... todos os dias CABRON do Socrates... se fosse o ano passado só com o irs dava pra meter o leon BI-TURBO mas o gajo alterou tudo... vamos lá ver se dá pras BBS dos meus sonhos!!
Administrador
Tambem aderiste ao canhão cego...
Nao é que adiante muito...Mas Já faz olhar de outra maneira...
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Aderi pois...

E tenho um bom alarme a funcionar com as chaves originais ;)

agora é mesmo esperar não voltar a ter problemas com roubos...
Novato
Nuno cuprafumoz Escreveu:
fumarento Escreveu:o teu colega "cigano" (n sei como voces ai no teu bules o conhecem) farta se de me falar no teu carro..

HEHEHEHE CIGANOOOOOOOO AIIIIIII LÉLOOOOOOOOO... Grande malha o sr Ricardo ;)
atenção que esse BMW tem uma saída brutal!!podia ter éra um dono melhor lol que cuida-se melhor dele...

é so mesmo no arranque pk depois,cuitadinho.. ele farta se de me falar do teu carro..
nova mode :hum:

- Antena VW Scirocco com saída para gps, gsm, radio

(tive que alterar a ficha de radio porque não éra igual, apanha um excelente sinal de radio mas quando hoje á noite liguei o xenon não é que me corta o sinal e faz interferencia... mal desligo fica perfeito... deve ser por ter cortado o cabo original e ligado directamente ao original do leon... agora não sei se isulando com algum matrial alem da fita cola que meti resolve... alguem pode ajudar?Quanto ao aspecto fica altamente!!

cumprimentos e uma boa Pascoa!!
Sócio Leon Club
Bronze
Nuno cuprafumoz Escreveu:nova mode :hum:

(tive que alterar a ficha de radio porque não éra igual, apanha um excelente sinal de radio mas quando hoje á noite liguei o xenon não é que me corta o sinal e faz interferencia... mal desligo fica perfeito... deve ser por ter cortado o cabo original e ligado directamente ao original do leon... agora não sei se isulando com algum matrial alem da fita cola que meti resolve... alguem pode ajudar?Quanto ao aspecto fica altamente!!

amigo tenho exactamente o mesmo problema, sem o xenon ligado, arrisco-me a dizer que apanha igual ou melhor que a de origem, com o xenon ligado parece uma antena dos trezentos lol, ando a ver se arranjo solução para aquilo
Diamond
ah ganda xenon :P :excited:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Nelas Escreveu:

amigo tenho exactamente o mesmo problema, sem o xenon ligado, arrisco-me a dizer que apanha igual ou melhor que a de origem, com o xenon ligado parece uma antena dos trezentos lol, ando a ver se arranjo solução para aquilo

Eu apanho melhor com esta antena do que com a original mas quando ligo o xenon adeus... tambem tiveste que cortar e fazer uma ligação á mão?!a única coisa que me ocorre é tentar isular ainda melhor a ligação onde cortei com prata para evitar que fassa esse ruído... se alguem tiver uma ideia melhor... força :happy72:
Silver
Sócio Leon Club
Bronze
Nuno cuprafumoz Escreveu:
Nelas Escreveu:

Eu apanho melhor com esta antena do que com a original mas quando ligo o xenon adeus... tambem tiveste que cortar e fazer uma ligação á mão?!a única coisa que me ocorre é tentar isular ainda melhor a ligação onde cortei com prata para evitar que fassa esse ruído... se alguem tiver uma ideia melhor... força :happy72:
quem montou a minha antena foi o Nuno Tomás e isolou aquilo, mas ya ele teve de cortar a ponta da minha de origem para colocar nesta.
Re: LeOnZuLa..
Desde que me fizerem "mal" ao Leonzula que não meto umas fotos... por isso cá vão umas depois de uma lavagem detalhe e já dá para ver as novas modes ;)

Imagem

Imagem

Imagem

canhão cego pintado á cor-

Imagem

antena vw scirocco-

Imagem

Espero que gostem :happy72:
Novato
mt bom esse canhao cego.. e essa lavagem ficou 5*****
Silver
curti mto esta antena do scirocco,ganda carro :woow:
Novato
Parabens pela maquina, está muito bonito.
Cumps
Imagem
Bronze
UItdi Escreveu:Parabens pela maquina, está muito bonito.
Cumps
x2 :choque: :choque:
Diamond
:choque: ganda leonzula... esta mt bonito!! 5* :happy72:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
Novato
Lavado como deve de ser fica logo outro!!

A propósito, esta foto partiu-me todo :babado:

Imagem

É dos enquadramentos em que este carro é mais bonito :)
Imagem
Bronze
Já não há mais nenhuma mod que o faça ficar mais bonito...

O carro está brutalissimo :babado: :babado: :babado:
Muito Obrigado por todos os comentarios :yupii:

ainda á muita coisa boa para se fazer no LeOnZuLa... é um poço sem fundo... venham é os €€€... e que não apareçam mais azares com cetos F... P... pra roubar e vandalizar uma coisa que eu tanto estimo e gosto...

Cumprimentos
Platinum
la isso e verdade :(
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Diamond
nao á palavras para este carro para mim é um dos mais lindos e estimado do forun mesmo impec :cool: :P

o quanto eu me babo a olhar para esse xoques de tras :chorar: :chorar:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Bloqueado