Avatar do Utilizador
Administrador
[Vendo] Coilovers V-maxx
Vou comecar a comercializar esta marca de Coilovers

Imagem

A V-maxx é uma marca Holandesa especializada em molas desportivas e coilovers. Esta é sem sombra de dúvidas a marca revelação dos últimos anos neste tipo de artigos, pois consegue proporcionar ao cliente final um produto de excelente qualidade a muito baixo custo. Com prémios e menções nas mais variadas revistas da modalidade, a V-Maxx é a melhor relação preço / qualidade que pode encontrar no tipo de mercado que actua.

Com Molas desportivas de várias dimensões, Coilovers reguláveis em altura, ou em altura e dureza, a V-Maxx alberga todo um universo de artigos a nível de suspensão para as mais variadas marcas automóveis.


Um artigo de uma revista Inglesa em que se efectua um comparativo entre os Coilovers V-maxx (a gama que estou a vender) e marcas de coilovers mais dispendiosas e teoricamente mais conceituadas


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Preços:

Leon 1M - 349 Euros

Leon 1M Cupra 4 (4wd) - 448 Euros

Leon 1P - 406 Euros

Portes incluidos


Tirantes - 45 Euros + portes

Imagem


Para outras marcas e modelos, preços sobre consulta....
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
estes coils sao superiores àqueles que vendias antes???
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960

Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469

Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!! :D :assobiar: :razz: Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
entao e já se consegue arranjar para cupra 4 ou nem por isso?
cumps
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
rebaixam ate quanto?! 50mm?!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Coils com mto boa relação preço qualidade.
Eu tenho uns e tou muito satisfeito ;)

Boa venda Silver 8)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
e rebaixam ate quanto!?
zibbs Escreveu:Coils com mto boa relação preço qualidade.
Eu tenho uns e tou muito satisfeito ;)

Boa venda Silver 8)
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
rubencuprar Escreveu:e rebaixam ate quanto!?
zibbs Escreveu:Coils com mto boa relação preço qualidade.
Eu tenho uns e tou muito satisfeito ;)

Boa venda Silver 8)
Sinceramente n tenho a certeza, mas acho que até 7cm
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Hmm 7CM já e mt bom!! ok obrigado pela informaçao
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
já veêm com tirantes?


é que há a venda ai alguns que dizem que a venda dos tirantes para leon m1 é a parte.



abraços



ps: para comprar este conjunto tenho de vender meus amortecedores com molas de rebaixamento Ventura
Imagem


Atrás de mim?!?! Já não apanhas fumo

Leon ZL
Raptor 350R
Feedback
MBPOWER
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
zizouR Escreveu:
zibbs Escreveu:Coils com mto boa relação preço qualidade.
Eu tenho uns e tou muito satisfeito ;)

Boa venda Silver 8)

boas
sao mt duros???tnh de comprar coils urgentemente..ja que tens uns,se poderes ajudar..........
Depende do que entendes por duros! Como disse tou satisfeito com os meus... acho mto bons em todos os aspectos...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
hugoredcupra Escreveu:entao e já se consegue arranjar para cupra 4 ou nem por isso?
cumps
x2 amigo silver...se souberes apita..mas de preferencia regulaveis eltura e dureza..abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
CAMBRES Escreveu:estes coils sao superiores àqueles que vendias antes???
Amigo eu não é por começar a vender estes que agora vou dizer mal dos outros....

Mas penso que neste comparativo que está ai postado, já se ve que realmente estes coils são mesmo bons, porque estão a ser comparados a grandes marcas e pelos vistos não ficam mal na foto...

Já andei num carro com V-maxx montados e posso dizer que tinha um comportamento excelente


Quanto aos Ta Technix , continuo com eles no meu carro e continuo a dizer que para o que custaram, me satisfazem bastante....
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
hugoredcupra Escreveu:entao e já se consegue arranjar para cupra 4 ou nem por isso?
cumps
Arranja-se sim senhor, mas o preço é mais elevado....

Vou confirmar o preço ao certo e logo posto aqui ;)
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
rubencuprar Escreveu:rebaixam ate quanto?! 50mm?!
Sem tirantes pode ir até 50 mm, com tirantes até aos 70 mm ;)
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
zibbs Escreveu:Coils com mto boa relação preço qualidade.
Eu tenho uns e tou muito satisfeito ;)

Boa venda Silver 8)

Obrigado Zibbs...

Eu também andei num Ibiza dum amigo meu que os tem montados e fiquei maravilhado...
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
tiagopedro Escreveu:já veêm com tirantes?


é que há a venda ai alguns que dizem que a venda dos tirantes para leon m1 é a parte.



abraços



ps: para comprar este conjunto tenho de vender meus amortecedores com molas de rebaixamento Ventura
Os tirantes são vendidos à parte amigo ;)
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Conjunto dos 4 tirantes é 45 euros

Imagem
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
hugoredcupra Escreveu:entao e já se consegue arranjar para cupra 4 ou nem por isso?
cumps
439 Euros amigo ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
SiLVeR Escreveu:
hugoredcupra Escreveu:entao e já se consegue arranjar para cupra 4 ou nem por isso?
cumps
439 Euros amigo ;)
Obrigado silver :cool:
Depois se eu tiver novidades mando-te uma pm :)
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
hugoredcupra Escreveu:
SiLVeR Escreveu:
hugoredcupra Escreveu:entao e já se consegue arranjar para cupra 4 ou nem por isso?
cumps
439 Euros amigo ;)
Obrigado silver :cool:
Depois se eu tiver novidades mando-te uma pm :)
Ok Hugo ;)
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
A primeira encomenda será feita amanhã ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
atenção as regras,

para poder paticipar nos classificados tem de criar e colocar o endereço na assinatura!

Edit: Shadow BI
Avatar do Utilizador
Gold
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Para ibiza 6k arranjas Nuno?
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Volcom Escreveu:Para ibiza 6k arranjas Nuno?
Arranjo amigo

389 euros ;)
Gold
Re: [Vendo] Coilovers V-maxx
Boas silver, queria baixar o meu bicho (leon 1p), mas o que me interessa é o conforto, o que me aconselhas ai? Esses que ai tens são bons? Ou uns koni fsd?

Abraço
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Responder