Depois da apresentação aqui vai a minha questão
Actualmente estou a ficar com o pneus da frente quase carecas! Fizeram 42mil Km sem os trocar
Que pneus aconselham para o LEON II (225/45 R17)? Queria algo com boa relação entre preço/durabilidade.
Estou de olhos nos seguintes pneus: Michelin Pilot Sport 2 e Continental SportContact 3. O que acham? Existe algo melhor pelo mesmo preço? Ou nao vale apena apostar tanto nos pneus e apostar nuns mais baratos? Outras marcas (Yokohama,...)?
Encontrei outros pneus Mabor 235/45 ZR17 94W Sport Jet por 80€ cada um. Parece me um óptimo preço. Mas será que são de qualidade?
Algo de estranho que aconteceu com os pneus do carro. Como nunca troquei os pneus de trás para a frente, os pneus de trás estão quase como novos! Mas penso que estão a ficar "escamados" (penso que seja assim que se diz). Noto que o carro faz bastantes ruído a trás por volta do 40-50km/h. Parece que já é um problema comum aqui no fórum. Os pneus devem ser trocados de trás para a frente em cada 15mil Km (+/-). Infelizmente eu nunca o fiz
Malta, peço desculpa com tanta questão!
Obrigado!
Abraços