rubencuprar Escreveu:mt bom apesar de estar de noite e nao se consegue notar bem o preto mate..mas curto totil um carro com jantes pretas
sabado saiem umas fotos novas de dia para verem o efeito amigo
obrigado pelo comment
obrigado comandante foi uma boa noite com uma boa conversa adorei e tenho que repetir.....zizouR Escreveu:ora apos mais uma reuniao de alguns membros da mafia do norte,tnh um coment a fazer em relaçao as estas jantes,tao excelentes,mt bem jorge...grande mod,ta no excelente caminho este bolide...
parabens mafioso e da proxima pagas tu os finos

Última edição por jorgeleon em 21 mar 2010, 01:07, editado 2 vezes no total.
agostinho adorei os bancos espero vir a ser o dono dos que tem memorias e muito mais mas para já estes sao bem fixes....zizouR Escreveu:amigo eu comecei cm estes bancos,actualmente tenho os que tu sabes,mas esses sao excelentes,PA JA...pk breve acho que vais ter uns que ate memorias tem,conheces???????????????????????
esses sao mais bonitos que os que tinhas,disso n tenho duvidas..mas o importante e que tu gostes...pode n ser uma grnde mod,mas e uma excelente mod...sabes bem qual a minha opiniao...
assim e k e falar jorge,eu gostei do resultado final das jantesjorgeleon Escreveu:o tempo está bomlogo vai haver sesao ponografica![]()
![]()
fotografica

ok tamos todos a espera pa ver isso...jorgeleon Escreveu:logo já vais ver melhorpreto leon_fr Escreveu:assim e k e falar jorge,eu gostei do resultado final das jantesjorgeleon Escreveu:o tempo está bomlogo vai haver sesao ponografica![]()
![]()
fotografica
![]()

carregados achas se fosse carregado ele já tinha aço e tudo de bom até aos dentessousa_fr Escreveu:anda la que o pessoal do norte é so carregadosjorgeleon Escreveu:está para breve vamos verpreto leon_fr Escreveu:jorge ta msm a precisar dum rabaixamento o bixo,de resto 5*![]()
![]()
carrega