Bronze
Boas!!

Hoje xegaram no correio as minhas molas H&R, se quiseres esperar uns dias vou colocar fotos do antes e depois.
Pensei em colocar Eibach mas depois decidi-me pelas H&R baixa mais um pouco 35mm 8) e conforto deve ser muito semelhante às Eibach, mais tarde coloco os amortecedores Sprint da Bilstein.
Platinum
Dalton Escreveu:Boas!!

Hoje xegaram no correio as minhas molas H&R, se quiseres esperar uns dias vou colocar fotos do antes e depois.
Pensei em colocar Eibach mas depois decidi-me pelas H&R baixa mais um pouco 35mm 8) e conforto deve ser muito semelhante às Eibach, mais tarde coloco os amortecedores Sprint da Bilstein.

Ok ... Agradeço, ja tive H&R num carro antes e eram mesmo do melhor.

Espero essas fotos entao.

Tenta tirar do lado, antes e depois....

E preços por alto sao parecidos com Eibach ?
Novato
Boas,
eu acho que as minhas devem ser essas ( as da Seat..), pois o carro (PD150,modelo "Top Sport", parecido ao portugues "FR" ), já vem "rebaixado" de origem cerca de +- 2 cm, mas podem confirmar, um dia destes nas bombas !!

e gosto, são suficientemente confortáveis, não muito duras, mas o suficiente para "agarrarem" ao chão quando é preciso...
Bronze
Acabei por comprar a um dos patrocinadores do site, usufrui de 15% de ser sócio e ficaram-me por 161€ já em casa por correio :)

Com o desconto que tive em relação a uma loja por aqui, já valeu a quota deste ano 8)

Eibach é mais carote...
Platinum
Dalton Escreveu:Acabei por comprar a um dos patrocinadores do site, usufrui de 15% de ser sócio e ficaram-me por 161€ já em casa por correio :)

Com o desconto que tive em relação a uma loja por aqui, já valeu a quota deste ano 8)

Eibach é mais carote...
Ah Grande !!!

E o que estas a fazer ai em frente ao Ecran.. Mãos a obra ...!!!! :assobiar:
Responder