rubencuprar Escreveu:ahahah lindo! grande rebaixamento ahhhhhh![]()
QUe jante maluca é isso! mais um bocado mete um tampaooo
agora é que ele anda lol..
abraços amigo ruben

a reuniao já está marcadazizouR Escreveu:ja e morto a nascença,n anda de maneira nenhuma...![]()
![]()
![]()
![]()
...agora a falar do carro,cm esta jantes e mm carro a street..
![]()
olha a reuniao

Última edição por jorgeleon em 17 mar 2010, 22:20, editado 1 vez no total.
sousa_fr Escreveu:a minha opiniao ja foi dada antriormente...vou ser directo nao gosto mesmo... mas eu aqui nao mando nada e o que interessa é o dono gostar...
umas top sport em antracite ou como as do zizouR ai ficavam bem melhores com um bruto rebaixamento apsar de serem em 17 as jantes ficam bacanas com o kit FR...
mas boa continuaçao...e como ja disse o que interessa é tu gostares
jorgeleon Escreveu:sousa_fr Escreveu:a minha opiniao ja foi dada antriormente...vou ser directo nao gosto mesmo... mas eu aqui nao mando nada e o que interessa é o dono gostar...
umas top sport em antracite ou como as do zizouR ai ficavam bem melhores com um bruto rebaixamento apsar de serem em 17 as jantes ficam bacanas com o kit FR...
mas boa continuaçao...e como ja disse o que interessa é tu gostares
sim eu sei a cor do zizouR era a ideal para aqui e será no futuro para já será esta e o rebaixamento está para breve..![]()
eu gosto de ter a opniao de todos mesmo cendo contra...![]()
e como tu disses-te o que interessa é eu gostar e eu adoro....![]()
obrigado pela opmiao![]()
ya isso estou em duvida tem lá a cena a dizer oz mas se calhar tambem leva tinta vamos ver...Pi fr Escreveu:Ficaram porreiras amigo!E o centro da jante não vais pintar tambem de preto!?
Só falta mesmo colar ao chão!!!
zequinha Escreveu:Se eu já gostava das preto brilhante, entao estas![]()
![]()
Mano tá no ponto! Curto bue mm!
Agora o animal no chão e vai meter medo so de olhar pa ele!A sériu carros com jantes pretas metem respeito

eu adoro já alguns colegas viram uns iam mais para o preto brilho mas para já ficam assim adorei o efeitokestor Escreveu:eu n sou mt adepto de jantes pretas mas essas ai ate pareceram ficar bonitas rebaixa isso pa ver como fikaabraçoo carregado