Novato
VAG-COM não colabora
Oi pessoal,

Comprei há pouco tempo um cabo para o VAG-COM ( daqueles novos USB, com cabo transparente e ficha Azul ) ... Aparentemente aquilo era só ligar e já estava... mas não foi bem o que aconteceu... Instalei o software, fiz o teste para detectar o cabo e até aqui tudo bem... O problema é que ele não reconhece o carro... Vocês tem alguma ideia do que será?

Deixo umas imagens de forma a facilitar a compreensão do problema.

Imagem

Imagem

Fico à espera de uma ajudinha....
Thanks
flyer
faz uma coisa... antes de ligares o cabo experimenta por o carro a trabalhar por alguns minutos e depois de o desligares liga o cabo... vais ver que detecta logo... outra coisa, já instalas-te as drivers nisso?
Novato
flyer Escreveu:faz uma coisa... antes de ligares o cabo experimenta por o carro a trabalhar por alguns minutos e depois de o desligares liga o cabo... vais ver que detecta logo... outra coisa, já instalas-te as drivers nisso?
Sim, instalei os drivers, pois se não o tivesse feito, o cabo não era detectado.
Vou seguir a tua sugestão. Espero que funcione.
Thanks
flyer
PutoPatife Escreveu: Vou seguir a tua sugestão. Espero que funcione.
Thanks
tb eu... :lol: :lol: :lol:
Silver
Com o carro ligado mas não a trabalhar, vai experimentanto nas várias entradas USB e sempre no COM4.
Imagem
Novato
Lneves Escreveu:Com o carro ligado mas não a trabalhar, vai experimentanto nas várias entradas USB e sempre no COM4.
Estás a usar USB1.1 ou 2.0?
Queres a minha versão dos drivers?
Eu uso o cabo via USB2.0!
Leon TDi Top Sport by M!...MB!
///M - Z3M Coupe S54 not yet by M!...MB!
Novato
Vai ao my computer/properties/system properties/hardware/device manager

e vai a Universial serial Bus controlers

Vai á opção onde tens o cabo instalado e repara na COM o que está selecionada.

A COM que lá estiver terá de COM1...COM4.

Se estiver mal, properties/advance e alteras a COM para uma COM até á 4.

O VAG COM terá de estar sincronizado com a mesma COM no Device manager.

Abraço
Blacklion
fdz nem vos digo nada...
isso foi ca uma tourada.... :?
Platinum
hmmmmm

Esta malta compra estes cabos por ai ... depois é o que da.. nada de Pos venda. hahahhahhaha :dah:

Ok ...

MSN : mpdasilva@hotmail.com

Vá que vamos resolver isso...
Responder