Diamond
bh sombra van
boas... entao aki fikam umas fotos (ranhosas... mas depois assim k der, coloco umas "á seria"... ja k estas foram tiradas numa "aberta" k a xuva me deu...)

leon tdi fr van
kit cupra (xokes e panela)

alteraçoes ja efectuadas:
- "limpeza" de tudo k fosse pub. e letras
- jantes oz palladio
- aumento de rendimento da cabine! :lol04:
- barra AA inferior SEAT

Imagem
Imagem
Imagemhttp://img522.imageshack.us/img522/779/ ... 2288wq.jpg~
Imagem
Imagem

ópá "milagrosa" arvore...
Imagem

aki ele no "sapateiro" a ser calçado com as novas sapatilhas...
Imagem

proximas mods:
- filtro de caixa K&N
- barra AA superior sparco
- barra inferior seat (ja encomendada vai ser montada pa semana kd o carro for pa revisao dos 1500 e pa me porem os plastikos k faltam: "bigodes" das cavas de roda e a tampinha k tapa o ganxo do reboke traseiro)
- pelicula x6 vidros (ainda nao sei onde, pk nao conheço nenhuma casa k o faça aki na zona centro)
- rebaixar (esta vai pa ultimo pk depois d o rebaixar axo k vai ser complikado entrar na oficina com ele em coimbra... :P )

comentem aí... abraço!
Bruno Carmo
vou já criticar! Não curto das jantes!! :P
Diamond
Bruninho Escreveu:vou já criticar! Não curto das jantes!! :P
é pa isso k kas tamos.. crticar. :P yup... pa t dizer a verdade tb tenho k admitir k tava a espera k ficasssem la doutra maneira... mas agora ja nao s pode fazer nepia... teem k la fikar... (pelo menos durante algum tempo... )bastante.... ou o cota passa-se cmg...) :assobiar: ) mas pode ser k depois d rebaixado "assentem" melhor...
Bronze
quando vires por coimbra um leon preto com peliculas com matricula VH dá uma buzinadela :)
tá fixe isso
so nao curto as jantes
Diamond
Kryptone Escreveu:quando vires por coimbra um leon preto com peliculas com matricula VH dá uma buzinadela :)
tá fixe isso
so nao curto as jantes
tá feito..
olha, e as tuas peliculas puseste ai!? é k keria por mas nao sei onde nem os preços... :hum:
pois... as jantes... ja vi k esse vai ser o coment geral... :oops: mas agora ja nao posso fazer nepia... ja ta agora olha...
Bronze
Jantes fora!! :P
e bom projecto.
Diamond
_cupra_ Escreveu:Jantes fora!! :P
e bom projecto.
"ai jasus"... :choque: nao posso.... nao posso mesmo... teem k s aguentar por cah ainda uns bons tempos... (pelo menos te vender as k vinham de origem...) ou o meu pai deserda-me... elas ainda nem uma semana têm.... :oops:
brigadao
Bruno Carmo
epá, ya.. talvez com o rebaixamento melhore! 8)
Jota
tb nao curto as jantes....
e conta la essa da revisao dos 1500km's ??? :hum:
Novato
Também não curto as jantes..
Mas olha que podes é cura-lo dessa doença que ele tem chamada jipose :P pode ser que fiquem melhor :D
Gold
Ainda bem que pusestes essas jantes :D é que eu andava com vontade de ver como elas ficavam no Leon, se bem que queria em 18'' :P
Mas acho que já desisti da ideia :dah:

Tirando isso, já vais bem lançado para um projecto à maneira :cool:
Força, continua 8)

Cumps
flyer
para não variar, vou-me tornar previsivel mais uma vez... o canhão tá fixe mas com essas jantes tás a matar um pouco a estetica, por isso despacha isso...
em relação ao teu projecto só te digo uma coisa... FORÇA NISSO...
Silver
DLeo Escreveu:Ainda bem que pusestes essas jantes :D é que eu andava com vontade de ver como elas ficavam no Leon, se bem que queria em 18'' :P
Mas acho que já desisti da ideia :dah:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não vou repetir o que o povo todo á disse. Força.
Se quiseres "ver" como ficam umas jantes no Leon nada como pedir a alguém que faça um virtual tuning e com umas
simulações no photoshop já tens uma ideia muito boa do resultado final.

Força nisso, e bom projecto :happy72:
Imagem
Bronze
Pronto, eu ñ bato mais no ceguinho, mas... :hum:
isso com um rebaixamento de certeza que ficam melhor na estética do carro. :assobiar:
Mas de resto está altamente, continua :happy72:
Ah, essa cor. :babado:
Diamond
pois, a ideia seria mesmo meter em 18, mas depois quando fosse pa calçar o bixo.... mas as k deviam la tar agora eram pa ser umas ultraleggera, (pk ja nao s encontram superleggera), mas iam demorar um bom bokado a vir, tao como tb axava piada a estas... "fiz merda"... :oops: mas depois de rebaixar pode ser k mude, pa uma beka mais positivo... :assobiar:
kanto a cena da revisao dos 1500km, foi la o xefe k mandou levar la o menino pa eles adicionarem kalker cena ao oleo ("detergente" :P como ele lhe chamou...) e so entao a proxima sera ao 5000 (s nao m engano...) k sera a normal, em k geralmente eles oferecem.... e so entao depois dessa eu irei rebaixar, caso contrario, axo muita dificil entrar la com o carro... pk akilo é bue alto... tem k subir o passeio... :hum: e nao m parece k depois ele consigo subir.... 8) sem partir nada... :lol:
brigadao pelos coments, continuem...
abraço!
flyer
ah e outra coisa, não sou apologista de um filtro K&N, pq os TDI's dão se mal com tais filtros... pq andei com um de admissão directa no meu Ibiza e ele fazia poço nas acelerações e depois os medidores tb se queixam mas com os filtros de caixa por causa do oleo, por isso pensa bem...
Novato
Bom projecto
Continua k ta a ficar porreiro

:hum: ñ comentei as jantes... :lol: epa ñ ligues pk ate são porreiritas :happy72:
Diamond
--//RPM//-- Escreveu:Bom projecto
Continua k ta a ficar porreiro

:hum: ñ comentei as jantes... :lol: epa ñ ligues pk ate são porreiritas :happy72:
:? bem... es o primeiro k nao nao fala nas jantes de maneira negativa.. :P :D brigadao aí plos post's....

e kanto cena dos filtros... :hum: pah, ganda duvida agora... eu no meu antigo fumarento tinha um k&n e nunka deu problemas,... ate dava umas repriseszitas... e desde o ano passado k meti um BMC no ibiza do meu irmao e ate agora ainda nao se keixou... mas s dizem k dah problemas.... s ha coisas k nao kero obter, é problemas ja no principio.... :oops: 8)
Jota
nao ponhas nada dessas cenas... faz uma rodagem porreiro a isso sem grande escafia e depois manda ginja pra cima dessa centralina!

cm diria o outro: faz o q eu digo nao faças o q eu faço! :)
Bronze
Jota Escreveu: cm diria o outro: faz o q eu digo nao faças o q eu faço! :)
mas foi preciso alguem abrir-te os olhos.... :assobiar:
flyer
_cupra_ Escreveu:
Jota Escreveu: cm diria o outro: faz o q eu digo nao faças o q eu faço! :)
mas foi preciso alguem abrir-te os olhos.... :assobiar:
:lol: :lol: :lol:

eu não sou conflituoso nem de intrigas mas o gajo está-te a chamar ceguinho...
Jota
abriste-me os olhos???
ganda lata, nem 5 mil km's tinha o carro, so la ia pa me apresentares a casa e o xipador... sai de la com 206 burros.... la abrir os olhos abriste... os olhos, a pestana, as guelas... :P :lol:
Silver
flyer Escreveu:ah e outra coisa, não sou apologista de um filtro K&N, pq os TDI's dão se mal com tais filtros... pq andei com um de admissão directa no meu Ibiza e ele fazia poço nas acelerações e depois os medidores tb se queixam mas com os filtros de caixa por causa do oleo, por isso pensa bem...
Não são os TDI, são as MAFs que se podem sujar mais facilmente devido aos óleos dos filtros.
Mas há quem nunca tivesse problemas. De qq forma não aconselho filtros abertos, estilo cone. Mais vale um filtro de substituição,
mantens o aspecto stock do filtro (por fora), é mais barato, e os ganhos semelhantes.
Imagem
flyer
Lneves Escreveu:
flyer Escreveu:ah e outra coisa, não sou apologista de um filtro K&N, pq os TDI's dão se mal com tais filtros... pq andei com um de admissão directa no meu Ibiza e ele fazia poço nas acelerações e depois os medidores tb se queixam mas com os filtros de caixa por causa do oleo, por isso pensa bem...
Não são os TDI, são as MAFs que se podem sujar mais facilmente devido aos óleos dos filtros.
Mas há quem nunca tivesse problemas. De qq forma não aconselho filtros abertos, estilo cone. Mais vale um filtro de substituição,
mantens o aspecto stock do filtro (por fora), é mais barato, e os ganhos semelhantes.
sim Luis tens razão, qdo me referia aos tdi's era devido à MAF... tu percebes-te ;)
Blacklion
mim ter KN ha 40 000 kms e nada de maf fudida :assobiar:

Bom projecto...

nao comento as jantes :)
Responder