Novato
Mudar lampada do cinzeiro..
Boas pessoal, não sei se este será o sitio mais indicado mas se alguém souber como mudar esta lâmpada ficamos todos a saber, pressupondo que haja mais quem não saiba...
Ja tirei o cinzeiro até ai tudo bem mas agora não sei como chegar a lâmpada :chorar: será que alguém me pode ajudar?
Há tenho um Leon 1..
Silver
Re: Mudar lampada do cinzeiro..
leon20vt Escreveu:Boas pessoal, não sei se este será o sitio mais indicado mas se alguém souber como mudar esta lâmpada ficamos todos a saber, pressupondo que haja mais quem não saiba...
Ja tirei o cinzeiro até ai tudo bem mas agora não sei como chegar a lâmpada :chorar: será que alguém me pode ajudar?
Há tenho um Leon 1..
Tou com o mesmo problema????

Cumps
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916

O Cenário é que conta...
bastante simples (para quem ja sabe claro, lol), tiras o cinzeiro fora e tentas sacar aquela pecita preta que esta assinalada a vermelho na foto abaixo descrita, é só dar um jeitinho que aquilo tem tipo uns clipes a segurar e sacar fora, depois trocasse a lampada e voltasse e meter tudo de novo outra vez, espero ter ajudado. abraço

Imagem
FEEDBACK

Mais vale um pé no travão do que os dois no caixão

Seat - Leon Sport 1.9TDI 110cv
Novato
um bocado a custo para desencaixar as peças mas já cheguei as lampadas :yupii: ! Muito obrigado :happy14:
Abraço
leon20vt Escreveu:um bocado a custo para desencaixar as peças mas já cheguei as lampadas :yupii: ! Muito obrigado :happy14:
Abraço

pois o meu se calhar por ja terem sido trocadas algumas vezes ja estava um pouco laço e por isso e que saiu bem.
FEEDBACK

Novato
O cinzeiro tem luz??? :bangin: :excited: :D :dah:
Imagem
FÓRUM DE Répteis, Mamíferos Exóticos, Artrópodes e Anfíbios.

FeeDBaCK - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7407
Reptile Escreveu:O cinzeiro tem luz??? :bangin: :excited: :D :dah:
lol. yap. :D eu tb pensei que nao tivesse mas uma outra vez quando desmontei o cinzeiro para fazer a mod de iluminar aquela parte debaixo do cinzeiro na consola (que o DIY disso que fiz deve estar algures na secção dos DIY's aqui do forum) é que reparei que la tinha uma lampada, depois fui comprar uma lampada igual troquei-a e começou a dar luz. lol eheh

abraço
FEEDBACK

Responder