na altura comprei aqui a um membro do forum.
alguem sabe o preço na seat? e a referencia?
é o braco\escova igual a do leon II e do seat altea,aquela mais curtinha...
silver_bullet Escreveu:tinha preferencia pela do leon II\altea\ibiza se alguem arranjar a bom preço...
a outra que tinha comprei por 15€
silver_bullet Escreveu:e entao ja ninguem arranja destas escovas a um preço fixe?

isso foi o que me fizeram a mim. epa se soubesse quem foi o gajo ate lhe incendiava o carro se fosse preciso, fazia isso mais depressa do que ir tirar a escova a outra pessoa qualquer sem ter culpa...guiZmo Escreveu:silver_bullet Escreveu:e entao ja ninguem arranja destas escovas a um preço fixe?
Sempre podes apanhar um ibiza estacionado..e com uma chave de bocas 13 tratares do assunto![]()