Bronze
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
para ti meu white shark ate com a chuva que esta vou todo nú so com a gravatinha :P :lol01:
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Ehhhh lá!!!

hoje antes de ir a Telheiras passo no Modelo e compro 3 pacotes de sabonetes de Glicerina!!! :gay:
Bronze
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
MauroPT Escreveu:Ehhhh lá!!!

hoje antes de ir a Telheiras passo no Modelo e compro 3 pacotes de sabonetes de Glicerina!!! :gay:
mais um ciumento :hum:,tb chego para ti bebe
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
JML Escreveu: mais um ciumento :hum:,tb chego para ti bebe
Brutooo :lol01: :lol01:
Feedback
Leon II FR
Bronze
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
ricky@ Escreveu:
JML Escreveu: mais um ciumento :hum:,tb chego para ti bebe
Brutooo :lol01: :lol01:
fonix,mais um???
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Querem todos do mesmo....dasse
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Miguel....jante d ferro...ou foi impressao mha?
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
guiZmo Escreveu:Miguel....jante d ferro...ou foi impressao mha?

não estive em telheiras amigo :(
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
white_shark Escreveu:
guiZmo Escreveu:Miguel....jante d ferro...ou foi impressao mha?

não estive em telheiras amigo :(

Nao preciso d te ver em telheiras...


Eu sei onde moras.... 8)
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
white_shark Escreveu:
LeonDZ Escreveu:Só posso dizer LINDO Leon :woow:

Parabens pela maquina está brutal :happy72:
Boas!obrigado pela tua opinião! :happy72: É o que eu digo,não conheço nenhuma freguesia com tanto leon como a quinta do conde!! :lol: cá está mais 1 amigo de lá certo? :) temos que combinar 1 encontro por estas bandas! :yupii:


Ahahaha claro a quinta do conde tem bom gosto por isso é que existem tantos :P mas por isso mesmo é q tento ser o mais difrente possivel senao vou a passar... oh mais um leon fds... LOL
temos que combinar entao :happy72:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
MUITO BOM este projecto.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
mekie suiço :omaior:
Muito louco, assisti de longe a este projecto que tá sempre em altas :excited:

p.s. Para a Pascoa vais ver um carro a homem :P

Abraço;)
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=22838

Imagem

Não roube! O nosso governo não gosta de concorrência!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
LeonDZ Escreveu:
white_shark Escreveu:
LeonDZ Escreveu:Só posso dizer LINDO Leon :woow:

Parabens pela maquina está brutal :happy72:
Boas!obrigado pela tua opinião! :happy72: É o que eu digo,não conheço nenhuma freguesia com tanto leon como a quinta do conde!! :lol: cá está mais 1 amigo de lá certo? :) temos que combinar 1 encontro por estas bandas! :yupii:


Ahahaha claro a quinta do conde tem bom gosto por isso é que existem tantos :P mas por isso mesmo é q tento ser o mais difrente possivel senao vou a passar... oh mais um leon fds... LOL
temos que combinar entao :happy72:
hj estive no frankfurt ha tua espera! :assobiar: :assobiar: :assobiar: :lol01:
amanha vou andar por essas bandas se confirmares alguma coisa curtia ver a tua maquina! :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
ark Escreveu:MUITO BOM este projecto.

thanks!! :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
marko68 Escreveu:mekie suiço :omaior:
Muito louco, assisti de longe a este projecto que tá sempre em altas :excited:

p.s. Para a Pascoa vais ver um carro a homem :P

Abraço;)
suiço??o meu não é 1 streetcopa que anda por aqui! :assobiar: :lol:

pah esta páscoa não deve ser infelizmente :chorar: mas espero por novidades! :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Boas pessoal!atao cá vai mais 1s fotos!foram tiradas na arrabida no passado fim de semana mas infelizmente só agora tenho tempo de as pôr aqui! :happy72:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


:yupii:
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Belas fotos. É isso que se quer
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
belas fotos a beira mar (rio ? ) parabéns :cool: ultimamente tem-se postado grandes fotos aqui no fórum !!! :excited:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Pah ouvi dizer que andas muito desaparcido!!

Qé qe se passa?

p.s. Boas fotos !!
p.s.2. Qeres-me vender a jantes? lol

abraço
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=22838

Imagem

Não roube! O nosso governo não gosta de concorrência!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Cykes Escreveu:Estás proibido de vender as HH...

Acho que ainda vão parar a um certo sirocco... :assobiar:
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=22838

Imagem

Não roube! O nosso governo não gosta de concorrência!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
está muito fixe ;)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Epah tenho andado ocupado com trocas e mais baldrocas de jantes e rebaixamentos nem vi qe andas-te por cá pela quinta... quando vieres cá apita pa eu ver esse branquinho e pagar-te um copo :P
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
mt bonito este FR... as jantes sao mt curtidas... continuaçao de um excelente projecto
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Responder