LEON130 Escreveu:este carro de dia para dia tá a ficar uma bela máquima
vai-se fazendo o que se pode falta uma pelicula igual á tua
a pelicula é so dispender um bom t€mpojorgeleon Escreveu:LEON130 Escreveu:este carro de dia para dia tá a ficar uma bela máquima
vai-se fazendo o que se pode falta uma pelicula igual á tua![]()
![]()

kestor Escreveu:tipo por um lado n gostei das jante spor outro gostei epa ns ei so vendo ao vivo ao vivo e outra coisa mesmo mas o k intereça e tu gostares amigoi est carro esta a evoluir bastante bem em tao poco tempo hehe pessoal do norte nada carregado
![]()
kero ver como vai fikar isso kuando tiver pronto
já te pago com a pintura da mota e agora com o polimento desse fiat coupé tiposergio_silva Escreveu:tu um dia destes tens de me pagar as horas ke trabalho para ti![]()
![]()
estao muito fixes essas mods esse lip ficou brutal

pois amigo nuno isso era uma ideia inicial mas eu gosto tanto do contraste de cinza e preto que fiquei encanto quando as pos assim vamos ver para já vao ficar pretas sei que tornam as jantes mais pequenas visualmente mas ao vivo adoroSiLVeR Escreveu:Jorge e porque não pintar as jantes de policromo??![]()
Força no projecto
olha olha o meu socio eu aqui na parte debaixo do hotel a pagar net ele no quarto a comentar o meu projectosergio_silva Escreveu:as jantes em preto ficaram altamentre....porke eu tambem ajudei![]()
![]()
o preto sobressaiu muito bem!
apesar d ao olhar mais despercebido parecerem mais pekenas ficaram altamente![]()
agora so falta carga no bicho
jorgeleon Escreveu:olha olha o meu socio eu aqui na parte debaixo do hotel a pagar net ele no quarto a comentar o meu projectosergio_silva Escreveu:as jantes em preto ficaram altamentre....porke eu tambem ajudei![]()
![]()
o preto sobressaiu muito bem!
apesar d ao olhar mais despercebido parecerem mais pekenas ficaram altamente![]()
agora so falta carga no bicho![]()
![]()
![]()
anda morto vamos dormir que amanha e dia de bolir![]()
agora so entras s eu kiser senao dormes ai num sofa!!![]()
![]()
este homem foi o unico que as viu![]()
zizouR Escreveu:e pah e impressao minha ou voces dormem juntos???percebi mal??![]()
![]()
abraço e divirtam se