Novato
Barulho ventoinha
Boas, hoje à tarde quando desliguei o carro reparei que havia um grande barulho :( mas pensava que não era do meu .... e quando abri a porta reparei que tinha a ventoinha do carro a fazer um granel do carraças como se tivesse a temperatura muito elevada .......
Entrei logo para o carro e liguei-o novamente para ver se o manómetro da temperatura e estava tudo normal ..... desliguei o carro novamente e ele não fez o barulho :hum:
Mais tarde quando fui colocar o carro dentro da garagem o carro começou outra vez a fazer esse mesmo barulho :( .... nunca tinha feito tal coisa é normal a ventoinha fazer tanto barulho? :hum:
Gostava de saber as vossas opiniões.... Obrigado..
Jota
Re: Barulho ventoinha
epa, so ouvindo pa ter uma noção... se sera assim taaaaanto barulho cm dizes ou se sera normal...

podes sempre abrir o capot e rodar ligeiramente a ventoinha pa ver se tens alguma obstrui-la ou a roçar la... cuidado que as pás são finas e sensiveis, não vás partir alguma ou deslocar aquilo...

um motoventilador custa pa cima de 500 eur...
Silver
epah por acaso nunca ouvi a ventoinha do meu, fala com o bruno e mete o bixo na seat...
Novato
Serol Escreveu:epah por acaso nunca ouvi a ventoinha do meu, fala com o bruno e mete o bixo na seat...

Foi mesmo por isso.... eu também nunca tinha ouvido a minha e ontem fiquei para morrer...... já telefonei para o Bruno ele disse se voltar a fazer para ligar para a assistência seat 24h para eles virem ver o problema e depois levar o carro para a oficina ...... e darem-me um carro de substituição .....
bem vou dar uma voltinha para ver se acontece e logo digo alguma coisa abraço....
Novato
Jota Escreveu:epa, so ouvindo pa ter uma noção... se sera assim taaaaanto barulho cm dizes ou se sera normal...

podes sempre abrir o capot e rodar ligeiramente a ventoinha pa ver se tens alguma obstrui-la ou a roçar la... cuidado que as pás são finas e sensiveis, não vás partir alguma ou deslocar aquilo...

um motoventilador custa pa cima de 500 eur...

para teres noção eu nunca tinha ouvido a ventoinha .... e agora parece um aspirador preste a rebentar .......
Responder