Sócio Leon Club
Revisao 180000
boas

como diz no titulo do topico, esta a chegar altura da revisao dos 180mil km.
vou fazer a revisao a seat pois a diferenca de precos pra outras oficinas e mto pouca, e pelo menos assim e na marca.
a muda de oleo faco eu depois k tenho condicoes para isso, mas gostaria que me indicassem qual o oleo que deveria por no motor, pois agora qd for a revisao vou por um 1749vb no lugar do meu de origem k nunca foi revisto :s
o motor e de um leon vp110 ahf.
se nao estou errado axo k tem levado o castrol txt 50501.
Sócio Leon Club
Re: Revisao 180000
aproveitando o topico, alguem me sabe dizer se o turbo k vem de origem e de geometria ou nao, se trabalha a vacuo ou cm trabalha?
e k foi-me perguntado isso na oficina e nao sabia responder :s
ja agr como poderei verificar esta situacao, se e a vacuo ou nao?
Diamond
bk.leon.r Escreveu:aproveitando o topico, alguem me sabe dizer se o turbo k vem de origem e de geometria ou nao, se trabalha a vacuo ou cm trabalha?
O teu carro é um vp 110 é de geometria variavel se o mecanico nao sabe eu nao punha la o carro ia á procura de outro...
Ou vais de baixo do carro e espreitas ou entao olhas para a N75... e vês o tubo de vacum a ir por cima do tubo de admissao ate la baixo ao turbo...

Se quiseres podes continuar com o mesmo oleo...
Sócio Leon Club
Nuno Tomás Escreveu:
bk.leon.r Escreveu:aproveitando o topico, alguem me sabe dizer se o turbo k vem de origem e de geometria ou nao, se trabalha a vacuo ou cm trabalha?
O teu carro é um vp 110 é de geometria variavel se o mecanico nao sabe eu nao punha la o carro ia á procura de outro...
Ou vais de baixo do carro e espreitas ou entao olhas para a N75... e vês o tubo de vacum a ir por cima do tubo de admissao ate la baixo ao turbo...

Se quiseres podes continuar com o mesmo oleo...
e assim, eles com turbos e bons trabalhos tem eles feito, agr os turbos k vem no leon n sabem, e cm eram kuase 8 da noite, penso k foi mais pra me despaxar pra irem jantar k outra coisa :lol:
mas olhando por baixo do carro como distingo um tipo de turbo de outro?
o vb e a vacuo, certo?
agr do oleo 5w30 5w40 10w30 ou 10w40...?
n percebo nada disso, dai ter perguntado :lol01:
Diamond
e assim, eles com turbos e bons trabalhos tem eles feito, agr os turbos k vem no leon n sabem, e cm eram kuase 8 da noite, penso k foi mais pra me despaxar pra irem jantar k outra coisa :lol:
mas olhando por baixo do carro como distingo um tipo de turbo de outro?
o vb e a vacuo, certo?
agr do oleo 5w30 5w40 10w30 ou 10w40...?
n percebo nada disso, dai ter perguntado :lol01:[/quote]

O teu tambem é a vacum vê la esta foto....aquela cena redonda que tem a parte de cima do turbo onde esta mesmo a bater o flash da maquina é uma bomba de vacum que te faz actuar a geometria e ser vires bem mesmo em cima sai uma pontinha de tubo é ai que vai ligar o tubo de borracha ate á n 75

Imagem
Sócio Leon Club
hmmm
tao ker dizer k o vb sera praticamente plug n play, exceptuando o tubo k sai dele pro meu ic k tem de ser trocado, tanto quanto ja ouvi falar, e isso?
Diamond
bk.leon.r Escreveu:hmmm
tao ker dizer k o vb sera praticamente plug n play, exceptuando o tubo k sai dele pro meu ic k tem de ser trocado, tanto quanto ja ouvi falar, e isso?
Nao sei se o colector é igual só vendo...
Responder